❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ❅ Soulsilvershipping Club! ❅

Ir para baixo 
+3
xBakaMiranda
BuhChan
Miyako
7 participantes
AutorMensagem
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySeg Jun 23, 2014 3:27 pm

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ 2ij3es5
Bem vindos ao clube de Soulsilvershipping do fórum! Este grupo é dedicado a apreciadores do casal SilverxKotone/Lyra do game Pokémon HeartGold and SoulSilver.

✲ O nome do ship deriva do nome do jogo Pokémon Soulsilver, além de Soul ser o nome não oficial da personagem Kotone/Lyra.  

✲ Outros nomes para o ship seriam: ShiruKoto (シルコト) e ライ主♀.

✲ O Soulsilver Day é celebrado no dia 14 de Março, data escolhida por fãs no DeviantART por ser a data em que o jogo foi lançado na América do Norte. Ainda é pouco conhecida por ter sido celebrada pela primeira vez em 2014.

 ampharos Regras do Grupo: gastly 
 ball1 Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e é um espaço para discussão apenas do casal. Nada de spam sobre outros assuntos que não tenham nada a ver com eles!
 ball1 Aqui é onde os membros do grupo, e apenas os membros do grupo, podem discutir sobre o ship em destaque.
 ball1 Membros para o clube são bem vindos! Peça para ser adicionado por MP para o/a dono/a do grupo e não se esqueça de se apresentar.
 ball1 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar!
 ball1 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo.
 ball1 Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la. Lembre-se de sempre manter o conteúdo adulto entre spoilers.
 ball1 Se quiser criar um tópico de discussão para grupo, vá em frente! Toda sugestão é bem vinda!
 ball1 Caso tenha alguma dúvida, por favor, mande-a por MP para a criadora do grupo!

 ampharos Membros do grupo: gastly 

 ball15 Miyako (criadora)
 ball5 Blue
 ball5 HikariBibii
 ball5 xBakaMiranda
 ball5 BuhChan
 ball5 Seijurou
 ball5 Silvy-Chan


 ampharos Autores de fanfics: gastly 

Português:
 ball10 Miyako
 ball10 BlueGirl

Inglês:
 ball10 FieryFafar (✲)
 ball10 Shido-chan99

 ampharos Autores de fanarts: gastly 

☀️ Tumblr:

 ball16 Spetta (✲)
 ball16 Kash-phia

☀️ Pixiv:

 ball16 さき
 ball16 Nicole@もふパラ:き16

(Caso saibam de mais autores, tanto de fanarts quanto de fanfics, podem avisar por MP!!)

 ampharos Soulsilver Day's MEP gastly 

 ball8 2014

 ampharos Etc... gastly 

 ball18 soulsilver no tumblr
 ball18 soulsilver no pixiv
 ball18 soulsilver no youtube

 ampharos Buttons e assinaturas: gastly 

Spoiler:

Obrigada por visitar o clube e volte sempre! ♥️


Última edição por Miyako em Sex Jul 04, 2014 7:51 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySeg Jun 23, 2014 4:23 pm

Eu shippo esses dois desde que comprei pokémon soulsilver, tenho tantos headcanon ;3, queria é ter mais criatividade para escrever com esses dois, já escrevi uma, mas ficou uma bosta, então talvez eu exclua ela, sei lá ;w;

então, um dos meus headcanon principais é assim: Lyra e Silver enfrentam a equipe rocket juntos, em uma batalha em dupla, quando finalmente ganham a batalha, Green, que estaria ajudando eles na luta contra a rocket, comenta como os dois batalham bem juntos, e pergunta se são um casal, os dois, totalmente vermelhos, negam

tenho muito mais, são tantos cara ;w;, só não é meu OTP porque Sequel já ocupou o lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySeg Jun 23, 2014 6:05 pm

Eu te entendo, haha xDDD Acho que soulsilver é o ship de que eu mais tenho headcanon, eles são muito "headcanonáveis" (?!?) uwu
Aaah, nom fale assim ;ww; Adoraria lê-la depois ;ww;

E OMG, QUE FOFURA O SEU HEADCANON <3333 E muito a cara deles, sério xDD Green é um soulsilvershipper? Hm? Hm? Hohoho, me parece hein ;D *APANHA* Tá parei xDDD
Headcanons são vida uwu7 Enton tá liberado ter vários, hoho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySeg Jun 23, 2014 9:32 pm

HEADCANONAVEIS, MELHOR PALAVRA EVER

eu acho que sim, Green me parece seu um soulsilvershipper, e o lance tambem *apanha*, TODO MUNDO AMA SOULSILVER, menos os Haters de Soulsilver (pode me matar agora), vamos espalhar os headcanon <3
Ir para o topo Ir para baixo
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jun 24, 2014 8:50 am

EU
AMO
ESSA
SHIP
OH MEU DEUS, EU AMO TANTAS SHIPS MAS ESSA É UMA DAS MINHAS FAVES *O* EU AMO SOULSILVER JENTIII1!!!!11! clefary
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jun 24, 2014 4:57 pm

SIM! HEADCANONAVEIS! EU SEI CRIAR PALAVRAS -SQN *APANHA*

HOHOHOH, TRUE. Ele é um completo soulsilvershipper uwu E o Lance também (hunf, só para isso que ele serve tbm uvu) THE WORLD LOVES SOULSILVER *APANHA²* Tá okay kljldsfkjlkds esqueci dos haters /chora (vou te matar nom, omg ;ww;) VAMOS! ;D

E SIM, MIRA-CHAN! SOULSILVER É PERFEITO KJLÇDSKJFÇLJDSLÇJ
EU AMO MUITO TBM, MEU OTP DO GAME <333

Okay, já que estamos nesse embalo, acho bom começar uma thread no tópico, desho? owo Pensarei em algo legal uwu
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jun 24, 2014 7:43 pm

Ahhh, vamos começar sim~! Sei lá, vcs tenham ideias, a Mira-chan ta muito sem inspiração pra qualquer coisa esses dias ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ I1cp60 eu nom sei oque é headcanon, me explica pls? ;u;
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyQui Jun 26, 2014 4:56 pm

gente, como é que eu vou explicar o que é headcanon? ;w;
ok, vou tentar xD
Headcanon é como se fosse uma situação, sentimento, etc de algum anime, mangá, livro, jogo (ou até mesmo vida real u.u) que não aconteceu de verdade, que na sua cabeça é canon (que aconteceu)

por exemplo:
Lyra ama entrar no casaco de Silver em dias frios, isso faz ela se sentir confortavel e protegida (novo headcanon uwu)

isso não é verdade, mas na minha cabeça, é uma verdade
ta, foi uma explicação terrivel ;-; então fui no google
"An idea, belief, or aspect of a story that is not mentioned in the media itself, but is accepted by either the reader themselves or the fandom in general. If it is confirmed by the author of the story, it becomes canon."

enfim, vou fazer a primeira pergunta
Que musica te faz lembrar de SoulSilverShipping?

I can't stand it - neverShoutnever  ampharos 
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyQui Jun 26, 2014 6:26 pm

MENINE TU CRIOU UM GRUPO P/ SOULSILVEEEER~ Meu pc horrível só me deixou ver ele agora, mas mdeus tá lindo *u* Eu shippo soulsilver hardmente, amo casais em que um é alegre e outro quieto/mal-humorado, e eu também amo a Lyra e o Silver então kdfhsdfjksdhfjk Bom, vou responder a primeira pergunta!

Que musica te faz lembrar de SoulSilverShipping?
Hmmmm.... Eu gosto muito de "Undisclosed Desires" do Muse!! Mas "All About Your Heart" da Mindy Gledhill também combina bastante!!!

Não sei se posso fazer uma pergunta, mas farei mesmo assim risos.  dra 

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?

Eu tenho o headcanon de que o Silver vai esperar ganhar da Lyra e logo depois beijar ela (ele não é muito de palavras, cof), ficar corado que nem um tomate e sair correndo. Alguma coisa tipo assim?

~modo escritora ON~
O garoto se aproximou com passos firmes da menina que acabava de recolher seu Typhlosion, rosto pincelado de vermelho.
Lyra: A, Sil, parabéns! Acho que todo seu treinamento acabou valendo à pena, né? Haha-
Silver: /cala ela com um beijo/
Lyra: Eh?
Silver: E-eu tenho que ir! /foge/
~modo escritora OFF~

Hahaha... É, algo assim owo Mas tmb gosto de pensar que eles ficam juntos depois da batalha em dupla contra o Lance e a prima dele lá  luvdisc uma certa fic da FieryFafar me fez pensar isso cofcofcof

Enfim, é, post gigante. uwu Espero me divertir muito nesse grupo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyQui Jun 26, 2014 6:48 pm

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?

Ai, nem sei, em breve ;3, mas eu sempre acho que logo depois de Lyra ganhar a liga (SE A LYRA FOR PROTAGONISTA VIU GENT uwu) Silver descobre sentimentos por ela Por algum motivo isso me fez lembrar de Card Captor Sakura
Ir para o topo Ir para baixo
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySex Jun 27, 2014 9:16 pm

Ahhh, obrigada pela explicação ( o w o )b bem, agora eu sei que eu faço headcanons... muitos headcanons... ;u;

Que música te faz lembrar de SoulSilverShipping?
Bem eu realmente nom sei, mas eu tenho um headcanon onde ela tem um amor de love/hate com o Silver, entom eu acho que seria "Disgusting" pela Miranda Cosgrove.

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?

Provavelmente quando o Silver parar de ser um yandere muito baka u.u talvez um dia isso aconteça... ou não... mas se isso acontecer, acho que seria assim: Silver descobriu que está completamente por Kotone ( ou Lyra se preferir ewe ) e quer confessar seus sentimentos para ela, mas não sabe como, então sei lá, ele pede ajuda pra algumas pessoas no meio da rua lol ja to imaginando d+++ pra confessar pra Kotone, ai quando ele ja tem um pouco de ajuda ele se encontra com ela, segura as suas mãos e grita: "EU GOSTO DE VOCÊ... mas não é como se eu te amasse ou algo assim..." Ai a Kotone ia ficar feliz, abraçar ele e yay, SOULSILVER :DDD

^^^^
essa foi uma das respostas mais bobas que eu ja dei ;u;

agora a Mira-chan tem uma pergunta pra vocês uwu

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?
bem, eu não sei se tem alguma coisa a ver mas... HOMURA E MADOKA DE MADOKA MAGIKA, ok, vamos imaginar o Silver com roupas femininas *-* eu sempre imaginei o Silver e a Kotone fazendo isso xDD

ok, espero que vocês respondam a minha pergunta idiota~ skitty 
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySáb Jun 28, 2014 1:19 pm

EU VOLTEI PESSOINHAS LIIIIIIIINDJAS!!! *APANHA*
Okay, eu parei ;w; Eu sumi porque eu fiquei muito ocupada esses dias com coisas que eu nom queria ter ficado ocupada, MAS OH WELL
Agora eu voltei uwu E vou responder as perguntas!!  dewgong 

Que música te faz lembrar de SoulSilverShipping?
Give Your Heart A Break - Demi Lovato
Porque eu tenho esse pequeno headcanon de que por causa de tudo de ruim que aconteceu com o Silver com relação a sentimentos e família ele se fechou, mas a Kotone (ou Lyra, hehe) sempre tenta ajudá-lo, apoiá-lo e mostrar para ele que nela ela pode confiar ;w;

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?
EEEEEEU ESCREVI UMA DRABBLE SOBRE ISSO HAHAHA~ Vou resumir aqui uwu O Silver até que leva um belo de um tempinho para perceber e tal, depois de ser muito cabeça-dura ele revolve se declarar. Então ele chama a Kotone para conversar, mas como é o nosso querido dork de cabeça vermelha ele provavelmente escolheria um lugar meio... Er... Ruim, é ruim, para fazer uma declaração (tipo o Mt. Silver ;D). Aí, quando a Kotone chegasse e ele tentasse falar, ela entenderia errado achando que ele iria querer batalhar, só que o Silver fica irritado com o quanto ela consegue ser densa, eles entram numa discussão e ele berra a declaração BEM ALTO WEEEE, e a Kotone (eu nom sei como chamá-la aaaa) fica surpresa, mas cai na gargalhada porque uma declaração "irritada" dessas é a cara dele, daí ela diz que gosta dele tbm e rola fluff, fluff e mais fluff. <3333  igglybuff 

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?
FAKIR E AHIRU DE PRINCESS TUTU. APENAS. NÃO TENHO NADA A DECLARAR ALÉM DISSO <3333 (eu tava trabalhando numa fanart dessas heh)  pachi 

MINHA VEZ DE PERGUNTAR, YEYE!!
Depois que eles estivessem juntos, como seria a rotina deles?
Pergunta estranha, butok. Enfim, eu até que imagino algo bem comum, haha xD Digo, eles treinariam juntos, ajudariam um ao outro a virarem treinadores melhores, ajudariam seus pokémons a ficarem mais fortes e pá. E também uma rotina bem caseira, por exemplo, ficarem no sofá assistindo TV, lendo algum livro/revista/gibi/seilá e só aproveitando a presença um do outro. (Cuddling tbm é válido <3) Nada muito "OMG QUE ROMÂNTICO" até pq é o Silver gente, ele nunca conseguiria fazer um negócio desses, enton é. Simples, mas fofo >w<

Uffs~ Terminei xDD
 silver2 lyra 

P.s: BLESS SEU MODO ESCRITORA BLUE! BLESS! <3333
P.s.2: SILVER EM ROUPAS FEMININAS AI MEU DEUS MIRA-CHAN. GOSTEI HAHA >8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySáb Jun 28, 2014 4:40 pm

DÁ LICENÇA QUE EU TENHO QUE RESPONDER ESSAS PERGUNTAS!!!!

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?
Samekichi e Wadanohara de Wadanohara and The Great Blue Sea É PERFEITO A DIFERENÇA DE ALTURA SERIA LINDA E A KOTONE É Q NEM A WADDA ASLDJDFLKDSJFKLDF <3333 Sem falar q o Samekichi e o Silver são uns tsuns e éeeee uvu

Depois que eles estivessem juntos, como seria a rotina deles?
QUE PERGUNTA ESTRANHA NADA!!! É BOA!!! Bom, vamos ver. Silver e Kotone treinariam juntos, ela brotaria na casa dele (porq ele deve morar em algum lugar né pfvr??), sinto q os dois passariam a viver numa casa em uma cidade pequena (pode ser até em Newbark) pra ficar longe de toda a atenção da Kotone por ela ser campeã. E é, CUDDLING!!!   Acho que o Silver não gosta de ser carinhoso em público (a Kotone é e fica pegando na mão dele toda hora e ele fica vermelho), mas em casa ele ficaria bem mais relaxado sldkjslkfjsfkld Ainda ficaria vermelho bem fácil e tal, mas abraçaria ela ou beijaria quando a Kotone pedisse e essas coisas porq ela é muito fofa e ele não pode evitar uvu

Talvez eles também fossem passar um tempo em outras regiões p conhecer e explorar (ou procurar o pai do Silver cof) e tal~  chatot 

ps. Silver seria ciumento na minha opinião, e mostraria mais agora q ele e Kotone tão juntos. Mas a Kotone facilmente acalma ele todas as vezes q ele se descontrola owo

E OBRIGADA HEHE~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyDom Jun 29, 2014 11:46 am

SOULSILVERSHIPPING É MUITO PERFEITO //surta
E vocês me deram mais headcanons ainda, muito obrigada -q Agora eu vou responder as mil e uma perguntas que se acumularam aqui hehe

Que musica te faz lembrar de SoulSilverShipping?
La La Lainey - Forever the Sickest Kids
Só que o 'she' seria o Silver //apanha

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?
Meldels eu tenho tantas idéias, e todas elas começam com uma batalha owo
Tá, uma delas é assim: a Kotone (ou Lyra, agora vocês me confundiram ;w;) tinha perdido a liga pokémon e o Silver ficou super arrependido por ter feito ela triste, daí ele vai lá consolar ela mas ele não sabe como consolar alguém, então depois de várias tentativas falhas, ele acabou soltando que gostava dela, daí ela parou de chorar e entre soluços — e bem baixinho — ela falou que gostava dele também, daí eles se abraçam e puf, SOULSILVER //apanha

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?
Acho que o Silver devia ser o Kageyama e a Kotone o Hinata, de Haikyuu!!, porque ambos os casais são muito fofos, e a Kotone de Hinata deve ser muito fofo asdfghjkl (/w\)

Depois que eles estivessem juntos, como seria a rotina deles?
Acho que eles ou morariam juntos ou em casas uma ao lado da outra, mas preferivelmente juntos (/w\) O Silver sempre acordaria cedo, e ele ia ficar vendo TV por um tempão até que a Kotone acordasse, daí eles iam treinar e depois disso, CUDDLING TIME //apanha E eles ajudariam um ao outro a cozinhar, e depois da Kotone insistir muuuuuito, ele acabava fazendo algumas coisas românticas mas nem tão românticas, tipo, slá, dando alguns beijos nela, ou saíndo para um encontro, tipo isso. sILVER CIUMENTO É MINHA VIDA //apanha

Eu tenho um headcanon que o Silver é muito bom em tocar piano, e ele tem um piano na casa dele, daí depois de muita insistência por parte da Kotone, ele concordou em ensinar ela a tocar, daí eles ficam tocando juntos por um tempão (/w\)

[Edit:Hikari] Cuidado com o double post!
Então, desculpa pelo double post, mas eu decidi que eu ia desenhar o treco do cosplay, e por mais que tenha ficado muito ruim, eu quero compartilhar ele ao mundo //apanha Não tá dando pra ver o Silver corando, mas ele tá corando :c

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ MPRLyTK
[/Edit:Hikari]


Última edição por Seijurou em Seg Jun 30, 2014 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySeg Jun 30, 2014 11:47 am

MEU DEUS SOULSILVER COMO KAGEHINA ADOREI <3333 Combina muito mesmo, omg *^* Tmb vejo o Sil como aquela pessoa que faz coisas românticas de vez em quando, hehe~ Imagino ele ficando todo vermelho quando a Kotone comenta isso e tentando arrumar uma desculpa ou só dizendo "Ah, cala boca mulher" e arrastando ela pro lugar do encontro deles lsjdlsfjsdgkl
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptySeg Jun 30, 2014 1:03 pm

Soulsivershipping é vida! *-* (tá, parei).
Eu comecei a shippar eles depois de ver um vídeo no youtube (a culpa disso é que na época que eu estava jogando não sabia quase nada de inglês e nem lia o diálogo).
Fiz uma fanart deles, tudo bem se eu postar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jul 01, 2014 9:47 am

Hora da tia HikaBii responder as perguntinhas~

Que musica te faz lembrar de SoulSilverShipping?
I can't stand it - neverShoutnever (concordo com a Buh-chan  chikorita )

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?
Eu acho que depois deles batalharem mais uma vez, já depois de toda aquela fase da Elite Four, e a Lyra ganhasse dele novamente (por ser a protag, risos), ele falaria algo como "É por isso que eu gosto de batalhar com você... sempre forte, sempre me derrota de um jeito incrível" enquanto mexe no próprio cabelo encabulado. E a Lyra iria sorrir e falar algo como "Você talbém Sil! Você sempre aparece com novos golpes e técnicas. Amo ver como você se esforça! Amo batalhar com você!", nesse momento os dois ficariam corados, se encarando com as palavras bonitinhas que falaram um pro outro e aí a Lyra ia ficar meio "a-ah já está tarde, tenho que ir" e o Sil ia falar "Espera!" e a Lyra iria se virar para ele, Silver caminharia na direção dela e quando estivesse bem próximo, mexeria no cabelo ainda encabulado e "É que..." e beijaria ela na maior rapidez! Lyra deixaria suas coisas caírem e entraria no ritmo do beijo~
Espero que tenha dado pra entender xD

Quando/Como vocês acham que os dois ficarão juntos?
Acho que como eu disse na resposta anterior seria em uma batalha deles depois da Elite Four~

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?
Pode ser cosplay da Disney? Pode, pode!
Tarzan e Jane! 8D
Imaginem o Silver todo peladão e com aquele cabelão vermelho asçdlksaçldkdasop E Lyra com aquela roupinha de exploradora liiinda~ *o*
IMAGINEM ELES JUNTOS AGORA NA CENA DA ÁRVORA DURANTE A CHUVA QUANDO ENCOSTAM AS MÃOS. AWN MORRI.  budew 

Depois que eles estivessem juntos, como seria a rotina deles?
O Silver definitivamente seria um cara ciumento. Eles viveriam uma rotina fofa de namorados, indo um na casa do outro pra passar tempo jogando video game, vendo televisão etc. As iniciativas fofas de pegar na mão, se apoiar, pedir beijo, normalmente viriam da Lyra, deixando o Silver completamente sem jeito e deixando-se seduzir por ela e seus desejos. Ah e ele seria mega protetor também, como um cão de guarda.  charizard 

Seijurou escreveu:

[Edit:Hikari] Cuidado com o double post!
Então, desculpa pelo double post, mas eu decidi que eu ia desenhar o treco do cosplay, e por mais que tenha ficado muito ruim, eu quero compartilhar ele ao mundo //apanha Não tá dando pra ver o Silver corando, mas ele tá corando :c
Spoiler:
[/Edit:Hikari]

QUE FANART LINDA SEIJU-CHAN  piplup
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jul 01, 2014 12:35 pm

AWWWWW QUE LINDO SEIJU-CHAN! Eu preciso desenhar Soulsilver ;3 eu já desenhei GagShipping (Clemont X Bonnie), mas eu ainda estou colorindo, quando eu for para a aula de desenho semana que vem eu devo tentar desenhar eles >/////<

JÁ ESTAMOS NA SEGUNDA PAGE :D

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?

Ai gente, non faz isso ;w; tantos lindos, eu acho que eles deviam fazer cosplay de Tsumugu e Chisaki de Nagi no Asukara Eu quero achar mais gente que tenha assistindo NNA ;-;, acho que eu e a Miranda ;D os dois combinam tanto, eu realmente tenho um crossover para eles com uma cena de Tsumugu e Chisaki, que ficaria perfeito
Spoiler para quem não terminou NNA ou pretende ver:

Eu coloquei mais os sentimentos da cena, mas, beleza, deu para enteder, não é?

Depois que eles estivessem juntos, como seria a rotina deles?

Lyra obviamente teria que acordar Silver todas as manhãs, fazer seu café e coisas do tipo, mas ela nunca foi boa com coisas frágeis, como porcelana e vidro, Silver sempre iria ajuda-la a lavar os pratos e copos, quem fazia o almoço variava de dia em dia, enquanto um fazia o almoço, o outro treinava com seus pokémon, os dois comiam, logo depois, iriam tirar aquela soneca de depois do almoço, para depois poder treinar mais, e a noite, eles dormem abraçados porque a cidade onde eles iriam morar era muito fria.

é... acho que ficou legalzinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jul 01, 2014 12:55 pm

BuhChan escreveu:

Qual casal de anime/mangá/game o Silver e a Kotone deveriam fazer cosplay?

Ai gente, non faz isso ;w; tantos lindos, eu acho que eles deviam fazer cosplay de Tsumugu e Chisaki de Nagi no Asukara Eu quero achar mais gente que tenha assistindo NNA ;-;, acho que eu e a Miranda ;D

OMG, AMEI LYRA E SILVER DE CHISAKI E TSUGUMU <33333333333333
Ah e você acabou de achar mais alguém que viu NagiAsu :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyTer Jul 01, 2014 10:45 pm

ENTÃO TEMOS MUITO A CONVERSAR, ESPERE PELA MP XD

Bom, outra pergunta
Como seria a declaração dos dois?

Se fosse pela Lyra:
Lyra obviamente iria guardar seus sentimentos por muito tempo, iria falar seus sentimentos para ele em um momento dramatico, para ter mais impacto sobre ele, e para mostrar seus verdadeiros sentimentos, iria abraça-lo.

Se fosse pelo Silver:
Silver iria ser muito timido em questão a isso, iria falar "eu te amo" rapidamente, para poder tirar aquele peso do coração, afinal, doi guardar sentimentos I know that feels, may i cry?

Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ EmptyQua Jul 02, 2014 9:19 am

Respondendo a nova pergunta para ficar com as respostas em dia~

Como seria a declaração dos dois?

 lyra 
Acho que em algum momento em que o seu coração batesse mais forte com algo que o Silver fez. Assim, seu coração iria se encher de tanto amor que ela iria acabar sorrindo com as bochechas vermelhas e soltar um "Ei, eu te amo, Sil". E aí, o Silver, definitivamente iria ficar mais vermelho que um pimentão e aproveitaria a situação para falar, gaguejando, obviamente, algo como "E-eu tam-também" oooou, ele seria mais durão, lançando um "Vo-você é i-idiota?!" e a Lyra o olharia de mais perto, com um olhar de interrogação, e falaria "Não, por quê?" e assim, ele não resistiria ao seu belo rosto mais próximo do seu e acabaria se entregando, correspondendo a jovem Lyra.  skitty 

 silver2 
Assim como no caso anterior, seria em uma situação que seu coração batesse mais forte com algo que a Lyra fez. Silver, com certeza ficaria vermelhão que nem seus cabelos, fitaria o chão e soltaria um "Eu...go-gosto de vo-você..." e a Lyra ficaria parada por alguns segundos o encarando com a sua típica cara de interrogação até processar a mensagem "Aaaah, eu também gosto de você, Sil! Você é uma ótima pessoa!" e finalizaria com um sorriso. Com isso, o Silver perceberia que ela não processou a mensagem do jeito certo, e tentaria mais uma vez, já mais vermelho do que antes "É-é um go-gostar di-diferente... e-eu t-te a-a-a-a-a-mo....". Logo, Lyra olharia pra ele bem corada por alguns segundos, sacudiria o rosto para os lados, olharia pra ele mais uma vez, porém dessa vez sorrindo "Sabe Sil? Eu também te amo!" e ta daaa~ Silver iria ficar congelado até a Lyra decidir fazer alguma coisa (aka. iniciativa) xD

P.S: JÁ VI A MP BUH CHAN <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado





❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty
MensagemAssunto: Re: ❅ Soulsilvershipping Club! ❅   ❅ Soulsilvershipping Club! ❅ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
❅ Soulsilvershipping Club! ❅
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩
» • The KalosShipping club •
» ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆
» ✧ The Ikarishipping Club ✧
» ಌ The Specialshipping Club ಌ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Games Shippings-
Ir para: