❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ✧ The Ikarishipping Club ✧

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty
MensagemAssunto: ✧ The Ikarishipping Club ✧   ✧ The Ikarishipping Club ✧ EmptySáb Jun 21, 2014 12:51 pm

✧ The Ikarishipping Club ✧ Ikariship_zpsef5a0d34
Bem vindos ao clube de Ikarishipping do fórum! Este é um grupo dedicado a apreciadores do casal Hikari/Dawn X Shinji/Paul de Pokémon Diamond and Pearl Series!
 Ikari significa fúria, com base em um dos hints do casal, a fúria entre eles.
 O maior lema dos ikarishippers é Opposites Atract, sendo o lema que rege o ship.
Outros nomes para esse ship: ShinHika (シンヒカ), PADL (Paul and Dawn Love), Pawn.
Os ikarishippers comemoram o Ikari Day todos os anos no dia 28 de Junho (quando a Dawn e o Paul se encontraram no anime pela primeira vez).
O dia 5 de Agosto também é comemorado pelos ikarishippers como sendo o Confession Day (data de lançamento do episódio DP186, no qual Paul encontra Dawn o espionando e ele não fica irritado com isso. Assim, Dawn o segue pra fora do Centro Pokemon e eles começam a conversar. Na conversa, Paul se abre para Dawn, contando seus principais problemas com o Ash).
 
  piplup  Regras do grupo!   boo  
 ball13  Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e outros.
 ball13 Aqui é onde os membros do grupo, e apenas, os membros do grupo, podem discutir sobre o ship em destaque.
 ball13 Para se tornar um membro do grupo, envie uma MP para a criadora do grupo.
 ball13 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar! 
 ball13 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo
 ball13  Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la.
 ball13  Qualquer dúvida sobre estas regras, envie uma MP para a criadora do grupo, que logo depois, será criado um FAQ do grupo com todas as dúvidas pertinentes.

  piplup Membros do grupo!  boo 
 ball13 HikariBibii (criadora)
 ball13 Blue
 ball13 Miyako
 ball13 BuhChan
 ball13 Silvy-chan

  
  piplup  Autores de fanfics!  boo 

 ball13  BlueGirl
 ball13  SatonePink
 ball13  HikariBibii
 ball13  MistyMayDawn
 ball13  Any29
 ball13  liice
(podem avisar por MP se souberem de mais autores!)

  piplup  
Ikari Days's MEPs  boo  
 ball13  2009 ball13 2010 ball13 2011 ball13 2012 ball13  2013
 
  piplup  Etc...  boo 

 ball13  ikari no tumblr~
 ball13  ikari no deviantart~
 ball13  ikari no youtube~
 ball13  ikari na bulbapedia~
 ball13  ikari no pixiv~
 ball13  ikari no google~
 ball13  clube de ikari no deviantart
 ball13  tumblr oficial de ikari
 ball13  SIS - sweet ikari studios
 
  piplup  Buttons e assinaturas! boo    
Spoiler:
 
Obrigada por visitar o clube e volte sempre!
  ikari 


Última edição por HikariBibii em Ter Jul 01, 2014 10:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ✧ The Ikarishipping Club ✧   ✧ The Ikarishipping Club ✧ EmptySeg Jun 23, 2014 2:39 pm

*Vê meu OTP e corre* IKARI É VIDA CARA, IKARI É VIDA

Amo todas as hints :3
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ✧ The Ikarishipping Club ✧   ✧ The Ikarishipping Club ✧ EmptySáb Jun 28, 2014 4:44 pm

AEAEAEAEAE, FELIZ IKARI DAY MEU POVO LINDO!!!! <3 Ok, o MEP de Ikari do dia ainda não saiu, mas quando sair atualizarei esse post aqui hehehe~ VAMOS FESTEJAR QUE É DIA DOS NOSSOS LINDOS!!!!! (e que o brasil ganhou o jogo tmb risos) Eu talvez escreva alguma coisa pequena pro ikari day, então qualquer coisa posto o link aqui mais tarde~

ENFIM VAMOS FAZER UMA PERGUNTA P ANIMAR ESSE GRUPO!  piplup 

Como você acha que vai ser o primeiro beijo de ikari?

Ok, a Dawn e o Paul são o tipo de casal que briga mas também tem momentos em que se entendem, então.... Eu poderia imaginar tanto um beijo roubado no meio de uma discussão quanto um normal, sem que nenhum dos dois seja pego de surpresa. Também acho que seria a Dawn quem começaria o beijo ambas as vezes, porq ela é mais impulsiva e o Paul me parece o tipo de pessoa que tenta manter uma distância /hmm/ Para mim, seria ela a que quebraria isso!

E é. owo FALEM SUAS OPINIÕES AQUI PESSOAL! VAMOS COMEMORAR O IKARI DAY~

Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ✧ The Ikarishipping Club ✧   ✧ The Ikarishipping Club ✧ EmptyDom Jun 29, 2014 8:27 pm

Blue escreveu:
Como você acha que vai ser o primeiro beijo de ikari?

HAPPY IKARI DAY ATRASADO SEUS IKARISHIPPERS DIVOSOS! <333

Respondendo a pergunta~
Eu concordo que um ikari kiss definitivamente poderia ser um beijo roubado, principalmente se for no meio de uma discussão, em que um dos dois lados não aguentaria mais ouvir o outro gritando e roubaria um beijo, ou falaria algo do tipo "cala a boca e me beija!". lçasdklaskdsaodpskpas

Ai eles são tão lindos, fofos, divos e perfeitooos!!!  ikari 

Sobre o MEP, já que a Rissy não postou, creio que só vai sair no Ikari Cofession Day, pois ela mesma disse que se não houvessem partes o suficiente entregues até o dia 28, ela só postaria a primeira parte do MEP no dia 5 de Agosto. O que, na minha opinião, foi uma tremenda falha dela por não ter postado o vídeo de anúncio do MEP com mais antecedência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ✧ The Ikarishipping Club ✧   ✧ The Ikarishipping Club ✧ EmptyDom Jun 29, 2014 10:24 pm

FELIZ DIA IKARI ATRASADO, PRECISO ESCREVER UMA DRABBLE DELES De nove ;W;

Como você acha que vai ser o primeiro beijo de ikari?

Mesmo com a relação explosiva dos dois, eu acredito que seria um beijo bem timido, sempre achei que o Paul seria um menino timido com a dawn >/////<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ✧ The Ikarishipping Club ✧   ✧ The Ikarishipping Club ✧ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
✧ The Ikarishipping Club ✧
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆
» ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩
» ☻The PokéShipping Club☻
» ♥ The WishfulShipping Club ♥
» ಌ The Specialshipping Club ಌ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Anime Shippings-
Ir para: