❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptySáb Jun 21, 2014 10:49 pm

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Ferris_zps5f1d3d2c
✩ Bem vindos ao clube de Ferriswheelshipping do fórum! Este é um grupo dedicado aos apreciadores do casal N X Touko/Hilda do game Pokémon Black and White.
Ferriswheel significa roda gigante, por conta do maior hint do casal: um diálogo romântico em uma roda gigante.

 snivy Regras do grupo! snivy 

 ball17  Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e outros.
 ball17 Aqui é onde os membros do grupo, e apenas, os membros do grupo, podem discutir sobre o ship em destaque.
 ball17 Para se tornar um membro do grupo, envie uma MP para a criadora do grupo.
 ball17 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar!
 ball17 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo.
 ball17  Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la.
 ball17 Qualquer dúvida sobre estas regras, envie uma MP para a criadora do grupo, que logo depois, será criado um FAQ do grupo com todas as dúvidas pertinentes.

 snivy Membros do grupo! snivy 

 ball17 HikariBibii (criadora)
 ball17 Miyako
 ball17 Blue
 ball17 BuhChan
 ball17 Silvy-Chan

 snivy Autores de fanfics! snivy 

 ball17 HikariBibii
 ball17 BlueGirl
(podem avisar por MP se souberem de mais autores!)

 snivy Etc! snivy 

 ball17 ferriswheel no tumblr~
 ball17 ferriswheel no deviantart~
 ball17 ferriswheel no youtube~
 ball17 ferriswheel no google~
 ball17 tumblr oficial de ferriswheel

 snivy Buttons e assinaturas! snivy 
Spoiler:

Obrigada por visitar o clube e volte sempre!
✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ A8b97d22762b260ee05c5ed11ba85da1-d578oeo


Última edição por HikariBibii em Ter Jul 01, 2014 10:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptyQui Jun 26, 2014 7:11 pm

Ai meu deus, amo esse shipping <3 A Bii me fez amar ainda mais

primeira pergunta:
Porque você shippa os dois?
não tenho um motivo para shippar os dois, mas diria que eles tiveram varios momentos fofos, e até mesmo no BW2 eles tiveram momentos Mesmo eles contando para Isshu Tambem e.e
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptyQui Jun 26, 2014 7:41 pm

BuhChan escreveu:
primeira pergunta:
Porque você shippa os dois?

nn white 
Por quê eu shippo eles? POR QUÊ EU SHIPPO ELES?!! /////pensando
Esse tipo de pergunta pega a gente muito desprevenida maaaaaaaaaaaaaas
Bom, pra começar ao longo do jogo BW o N demonstra, pelo menos pra mim, muito interesse na protagonista ao longo da história, pela sua força, seu jeito de pensar etc. E isso pra mim se concretiza, em especial, na parte da roda gigante quando eles tem um dialogo juntos e no final quando o N mostra se importar com a protag desejando boa sorte em seu caminho e realização de sonhos. Sem falar queeeeeeeeee //momento fangirl// ELES SÃO LINDOS DE BONITOS JUNTOS, sabe, ver uma pessoa de aparência mais velha proteger a Touko me agrada muito, sei la, ai goshe, tipo, pra mim por mais que ela seja corajosa  e destemida como protag sinto que ela precisa de alguém que a proteja e esteja disponível para ouvir seus desabafos e problemas, e a imagem de um cara mais velho e sonhador tipo o N, me agrada uvu.

 ferriswheel
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptySeg Jun 30, 2014 12:11 pm

/le eu chegando muitos dias depois p/ responder as coisas/

Porque você shippa os dois?
Eh, vamos ver. A relação entre o N e o protag nos jogos é uma das mais intensas, na minha opinião. Eles tem um choque de opiniões diferentes e, mesmo assim, conseguem ter conversas tranquilas na roda gigante, o N sempre fala calmamente com o protag, e acho que tanto nós aprendemos um pouco mais sobre um lado novo de encarar ter pokémons quanto ele. Eu gosto de ferriswheel porque a Touko ensina o N a ver as coisas de outra maneira, e também gosto de acreditar que ela o trata como uma pessoa ao invés do pai, que o trata como uma abominação, e a Team Plasma que o trata como rei. Foi ela que o possibilitou ver o mundo com outros olhos, e eu acho isso ótimo!! As melhores relações são as em que um inspira o outro a se tornar uma pessoa melhor, na minha opinião uvu

E, além disso, quem não gosta de um casal que devia se odiar mas acaba se amando omg??? E a Touko desistindo do que parecia ser o "sonho" dela p/ ir atrás do N me enche de feels <333 O N falando da Touko também, sobre a protag de bw2 lembrar ele de uma pessoa especial e dele qurer vê-la novamente lajdslkfjsdfdl ISSO GRITA CANON P MIM PFVR.  skitty 

Enfim é isso. Mas vamos fazer outra pergunta legal agora~

Em qual UA(Universo Alternativo) você gostaria de ver os dois?

Eu diria um fantasy!UA? Em que o N é um elfo que guarda o reino das fadas e o esconde dos olhos do mundo por ~humanos serem maus~ e a Touko é uma humana que encontrou o reino das fadas quando era pequena com seus dois amigos e parte com eles numa busca por ele? GENTE ISSO SERIA INCRÍVEL VONTADE DE ESCREVER KD??? Aí o Ghetsis seria o rei lá q na verdade quer dominar o mundo dos humanos aí o N acaba vendo q nem todos os humanos são ruins, ele se apaixona pela Touko e ela por ele e o resto vocês podem imaginar, né uvu
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptySeg Jun 30, 2014 12:43 pm

Em qual UA(Universo Alternativo) você gostaria de ver os dois?

Bom, para falar a verdade, nunca tinha pensado em uma UA deles até ler a fanfic diva da Bii :v agora para mim o UA perfeito é o de aluna e professor, Thanks Bii//APANHA
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptySeg Jun 30, 2014 1:00 pm

Eu acho o N um dos dos rivais mais legais. Tipo, cara ele é o rei da equipe plasma e a batalha final contra ele é muito massa. Acho que como todo mundo que curte esse casal comecei a shippar eles depois da cena da roda gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptySeg Jun 30, 2014 10:35 pm

Eu finalmente consegui escrever algo com ferrisWheel e uma Ikari no mesmo dia xP, e ainda por cima, foi uma das melhores Drabbles que já escrevi o.o, Link: http://fanfiction.com.br/historia/519769/Before_You_Go/

Hora de outra pergunta
Que musica combina com FWS?
Change My Life - Ashes Remain
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ EmptyTer Jul 01, 2014 8:59 am

BuhChan escreveu:
Em qual UA(Universo Alternativo) você gostaria de ver os dois?

Bom, para falar a verdade, nunca tinha pensado em uma UA deles até ler a fanfic diva da Bii :v agora para mim o UA perfeito é o de aluna e professor, Thanks Bii//APANHA

saklkdlsaçkdsaopdkdpsao Buh-chan SUA LINDA! <333 piplup 
Blue, eu fiquei OMG com o seu universo, a imagem do N elfo não sai mais da minha cabeça, socorro asdlçaksdopsadsd, você deveria escrever uma fic disso, nem que fosse uma one shot uvu.

Em qual UA(Universo Alternativo) você gostaria de ver os dois?
Agora, assim como a Buh-chan, o meu UA perfeito para eles foi o que eu mesma criei em The Wind: N como professor e Touko como aluna. Até então não havia pensando em mais nenhum outro UA para o casal, mas Blueee, me apaixonei pelo seu! <3

Que musica combina com FWS?
Clarity - Zedd igglybuff 

Cara eles são muito essa música tipo omg. Pelo menos foi essa música que me inspirou para escrever The Wind.  white
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado





✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty
MensagemAssunto: Re: ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩   ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
✩ The Ferriswheelshipping Club ✩
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ❅ Soulsilvershipping Club! ❅
» ♛ the OldRivalShipping club ♛
» ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆
» ಌ The Specialshipping Club ಌ
» ♡ The Sequelshipping Club! ♡

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Games Shippings-
Ir para: