❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ♡ The Sequelshipping Club! ♡

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ EmptySeg Jun 23, 2014 10:05 am

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Sequelclub_zpsbaa086c4
♡ Bem vindos ao clube de Sequelshipping do fórum! Este é um grupo dedicado aos apreciadores do casal Mei/Rosa X Hyuu/Hugh do game Pokémon Black and White 2.
Sequel significa sequência, pelo game BW2 ser uma sequência do game BW.
♡ O Sequelshipping Day é comemorado no dia 23 de Junho, por ser a data de lançamento do game no oriente. Contudo, a data ainda não é muito popular, visto que em 2014 é sua primeira comemoração.

 meowth Regras do grupo! mankey 

 ball2 Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e outros.
 ball2 Aqui é onde os membros do grupo, e apenas, os membros do grupo, podem discutir sobre o ship em destaque.
 ball2 Para se tornar um membro do grupo, envie uma MP para a criadora do grupo.
 ball2 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar!
 ball2 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo.
 ball2 Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la.
 ball2 Qualquer dúvida sobre estas regras, envie uma MP para a criadora do grupo, que logo depois, será criado um FAQ do grupo com todas as dúvidas pertinentes.

 meowth Membros do grupo! mankey 

 ball2 HikariBibii (criadora)
 ball2 Blue
 ball2 Miyako
 ball2 xBakaMiranda
 ball2 BuhChan
 ball2 Seijurou

 meowth Autores de fanfics! mankey 

 ball2 Miss_Miyako
 ball2 BlueGirl
(podem avisar por MP se souberem de mais autores!)

 meowth Sequelshipping Day MEP's mankey 

 ball2 2014

 meowth Etc... mankey 

 ball2 sequel no tumblr~
 ball2 sequel no deviantart~
 ball2 sequel no youtube~
 ball2 sequel no google~

 meowth Buttons e assinaturas! mankey 

Spoiler:

Obrigada por visitar o clube e volte sempre!
 sequel


Última edição por HikariBibii em Ter Jul 01, 2014 10:09 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: Re: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ EmptySeg Jun 23, 2014 10:12 am

Vamos começar a agitar este clube~
Aproveitando que o clube foi criado justamente no Sequel Day, vamos assistir ao MEP abaixo e dar nossas opiniões sobre o primeiro Sequel Day do fandom!  mei 


Eu particularmente fiquei muito orgulhosa por esse MEP ter acontecido! Eu estava organizando ele desde o ano passado, e mesmo que apenas 10 pessoas tenham enviado suas partes, eu já esperava que para um primeiro MEP fosse ser assim. Contudo, todas as partes ficaram incríveis (na minha opinião) apenas a minha ficou uma bosta porque eu tive problemas com a renderização do meu Sony Vegas na época. Agora é torcer para que com esse primeiro MEP, o Sequel Day fique cada vez mais popular e possamos a cada ano fazer um MEP melhor!
Btw, as partes que eu mais gostei foram as da RosePatronus81, MiyaCharm e xpatkichanx !

Happy Sequel Day for Everyone!!  sequel e opinem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: Re: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ EmptySeg Jun 23, 2014 10:13 pm

Licença que Sequel é meu OTP, e pode me add nessa lista de membros, eu shippo eles desde que eu comprei B2, e eu achava que só eu shippava ;3 mas percebi que temos uma cambada de apaixonados por esses

o MEP de 2014 foi lindoooooo <3 amei a sua parte, a da Miya, a da diva Rose e da minha fofa Rosie (RosieMaySkitty) <3
Ir para o topo Ir para baixo
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: Re: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ EmptyTer Jun 24, 2014 8:54 am

SEQUEEEL *U* eu shippava a Mei com o Kyouhei mas com o tempo eu comecei a perceber que eles eram muito kawaii juntos *q* Eu amei muito o MEP de 2014 :DD todas as partes foram ótimas, eu gostei muito da parte da Miya, da Bii e da Rosie sequel
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: Re: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ EmptyTer Jun 24, 2014 5:37 pm

Eu nom quero me gabar, juro...
MAS EU ME SENTI MUITO PRO FAZENDO A MINHA PARTE PQ EU FINALMENTE CONSEGUI FAZER AQUELE EFEITO 3D!! OBRIGADA MEU GIRATINA *APANHA*
Okay, okay, desculpa ;w; Mas eu fiquei tãããããão feliz com o resultado desse mep ;ww; E finalmente um sequel day, BLESS <33  mew 

Bem, eu gostei tanto de todas as partes ;ww; sério, mas acho que as que gostei mais foram a da Rose, da SweetyMugi, da xXxSakiUchihaxXx (acho que errei o nick dela ;A;), da Nee e da RosieMaySkitty!
Mas sério, gostei muito de todas  luvdisc 
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: Re: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ EmptySeg Jun 30, 2014 10:46 am

Mais uma pergunta para este clube~  mei 

Como vocês acham que seria o pedido de namoro desse ship?  serebii 
Eu sempre pensei sobre isso, e acho que seria algo muito fofo! Bom, se fosse o Hyuu pedindo a Mei em namoro, acredito que ele com certeza ficaria todo vermelho só de pensar no que ele quer falar e quando ele olhasse pra ela de novo, provavelmente iria surtar e começaria a berrar "AH, PARE DE SER TÃO FOFA" e a Mei ficaria com uma cara de interrogação e chegaria mais perto dele para perguntar se está tudo bem, e nessa hora o Hyuu provavelmente iria corar mais virar o rosto bruscamente para ficar cara a cara com ela e berraria algo do tipo "NAMORE COMIGO" saldksaçlkdsaopsad, isso se ele estivesse em seu estado hiperativo. Mas se bem, que acho que não tem como ele se controlar numa situação dessas, risos. E a reação da Mei para isso, provavelmente seria corar, soltar um risinho leve, olhar em seus olhos e com um sorriso bem mais aberto dizer "Claro que sim!" ou apenas um "Sim!".

Agora, se fosse a Mei pedindo o Hyuu em namoro, aposto que eles estariam no meio de uma conversa agradável a qual iria provocar palpitações bem ágeis em seu coração, como se fosse mais uma ficha que cai de como ela realmente gosta dele. Assim, suas bochechas iriam corar, ela olharia para o Hyuu com um sorriso todo bobo e falaria algo como "Ei, quer namorar comigo?" ou "Ei, que tal se a gente namorasse?", e o Hyuu provavelmente ficaria de olhos arregalados, mas ainda sério, com o rosto completamente vermelho e apenas sussurraria "S-sim" ou "C-certo" e a Mei sorriria no final com as bochechas fazendo cosplay de maçãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado





♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty
MensagemAssunto: Re: ♡ The Sequelshipping Club! ♡   ♡ The Sequelshipping Club! ♡ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♡ The Sequelshipping Club! ♡
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♛ the OldRivalShipping club ♛
» ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆
» ✩ The Ferriswheelshipping Club ✩
» ❅ Soulsilvershipping Club! ❅
» • The KalosShipping club •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Games Shippings-
Ir para: