❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se vocês pudessem ter um poder qual seria?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty
MensagemAssunto: Se vocês pudessem ter um poder qual seria?   Se vocês pudessem ter um poder qual seria? EmptyQui Out 02, 2014 3:11 pm

Acho que voar, ou teletransporte. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ter um poder qual seria?   Se vocês pudessem ter um poder qual seria? EmptyQui Out 02, 2014 6:29 pm

Mudança de forma e elasticidade ヽ( ★u★)ノ
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Unova

Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ter um poder qual seria?   Se vocês pudessem ter um poder qual seria? EmptyQui Out 02, 2014 6:42 pm

Eu queria voar, ou então mudar minha forma. *-*
x-men feeling aqui. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ter um poder qual seria?   Se vocês pudessem ter um poder qual seria? EmptySex Out 03, 2014 10:30 am

Teletransporte iria facilitar muito a minha vida hehe. Japão e Coreia flw vlw :P.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ter um poder qual seria?   Se vocês pudessem ter um poder qual seria? EmptySáb Out 04, 2014 10:54 am

Vish esse é difícil. Tem tanta coisa asdfghjkl
Eu acho que talvez controlar mentes. Não, definitivamente ter Nen, ou entrar em jogos (/w\)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ter um poder qual seria?   Se vocês pudessem ter um poder qual seria? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se vocês pudessem ter um poder qual seria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?
» Pokémon XY, o que vocês acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Outros assuntos :: Maluqueiras-
Ir para: