❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémon XY, o que vocês acham?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySex Jul 18, 2014 9:08 pm

Oi povo, recentemente venho assistindo Pokémon XY, uma temporada que esperava não seguir muito adiante já que a temporada de Best Wishes tinha sido uma decepção... Exceto a saga do N porque... tem o N. 8D (na minha opinião gente!). Mas estou gostando muito, sempre rio quando as invenções do Citron (ou Clemont chame como quiser) falham, quando a irmã dele faz o papel de "Brock invertido" (?), e as palhaçadas aleatórias no anime mesmo que Pokémon não seja mais como antigamente... Mas realmente está sendo uma temporada interessante.

Ok, admito que não gosto de alguns novos Pokémons desde a região de Ishuu (Unova), olho para aquela espada ambulante e falo: me recuso a aceitar que você é um Pokémon. Meu Arceus, agora os malucos querem inventar um Pokémon baseado num saquinho de chitos... (tá não é de chitos mas mesmo assim né?) Mas ai lembro das vantagens que essas temporadas trouxeram: olha para o Zoroark, Scolipede, Reshiram, Zekrom, Snivy, Oshawott, Tepig, Xerneas, Yveltal, etc... Até que não é tão ruim né?

E não sei porque mas eu acho mais engraçado e interessante nessa temporada é que não tem um episódio em que você não pare e pense: puts, eles estão MESMO na França hein? E sério, estou achando isso muito legal, a ideia de colocarem outros países em Pokémon (Ishuu é baseada na cidade de Nova York sabia? Ou seja, eles estão praticamente nos Estados Unidos).

Eu gosto de Advanceshipping mas... eu sou a única aqui que shippa amourshipping? XD *Sai correndo*.

E por fim, tem alguém mais aqui assistindo XY? O que estão achando da temporada? Quais são as vantagens e desvantagens das novas temporadas? (Best Wishes e XY), vocês gostam dos novos Pokémons? tem alguém aqui que gosta de amourshipping? *sai correndo de novo*.

E é isso, até mais.  snivy sylveon 
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySex Jul 18, 2014 10:41 pm

Oi Silvy-chan! (`▽´)ノ
Eu parei um pouquinho, mas to acompanhando o XY também. No começo é tudo legal, mas depois de um tempo BW ficou chatinho, espero que não aconteça com XY. ;v;
Eu adorei os novos acompanhantes do Ash em Kalos, só me pergunto o que a Serena quer fazer da vida =.='.esperoqueelasejacoordenadorapraacompanharORASeeushippoamourtambém-q
Acho que o BW se tornou um pouco mais sem graça que as outras temporadas porque os personagens eram um pouco sem graça, Iris queria ser Mestra de Dragões, mas acabou nem evoluindo o Axew e o Cilan eu nem sei direito o que queria fazer. Em XY ainda esta assim mas falta Serena achar um objetivo e tem a Bonnie pra "animar" um pouco, então ta diferente.
Sobre os novos pokémon, no começo odiei muito alguns, como o Delphox, mas depois eu aprendi a gostar. Por que esse ódio com o Honedge? ;o; Tem uns pokémon com designs tão piores, mas que não criticam tanto, mesmo assim o Aegislash, evo final do Honedge, é muito amado no competitivo x:
Enfim, to gostando sim de XY xDD
See u again ♫
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySex Jul 18, 2014 11:07 pm

Hey there Shiny. ;)

Pois é eu gostei de Best Wishes por mais que os Pokémons fossem meio esquisitos, mas me acostumei (e eu amo o Snivy, Zoroark, Scolipede e outros Pokémons e personagens de Ishuu), só que ficou sem graça, a Iris e o Dent são personagens muito sem sal, e cara eu não iria aguentar andar com um cara que associa tudo com comida.

Já a Iris, poxa, eu acompanhei bastante Best Wishes e nem vi ela fazendo nada de interessante pra se tornar mestre de dragões, no jogo do B&W acho ela bem mais legal, ela até é líder de ginásio!

Sinceramente estava esperando mais da Serena, até agora ela não fez nada de muito interessante, aliás pelo menos onde eu parei, até agora ela só tem o Fennekin. Espero que isso mude e que tenha mais episódios com ela treinando para a corrida de Rhyhorn que achei bem legal. Ou sei lá se ela fosse batalhar nos ginásios junto com o Ash mesmo. Ah bom, se você também gosta então corro menos risco de ser atacada por Poké/Advance/Pearl/Negaishippers! xD

É porque de todos os Pokémons estranhos que apareceram até agora esse foi um dos piores! Não, sério? Uma espada? O que aconteceu com esse povo?! Anyway, fazer o que né?

See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySáb Jul 19, 2014 7:51 am

Eu parei tipo, no episodio 17 ou 18 no anime, para falar a verdade, acho que só via o anime ou para zoar a Serena ou para shippar geekchic, pois na minha opinião, XY não esta bom, não sou daquelas "o anime acabou quando Misty saiu" mas depois da saga DP, Pokémon ficou muito diferente, sei que pokémon é um anime infantil, mas esta um anime para crianças de 5-6 anos de idade! quando antes era mais um anime para crianças/adolescentes de 10-14 anos de idade, principalmente em BW, que foi a maior falha do anime.

Um dos principais motivos pelo qual eu não estou assistindo é: porque eu não gosto da Serena, a Serena me da uma raiva, primeiro ela sai em uma jornada para achar um menino que ajudou ela APENAS UMA VEZ, e o pior de tudo ELA GOSTAVA DELE ESSE TEMPO TODO, tipo, nada contra os amores de vida eterna, mas para amar uma pessoa que nem sabe seu nome é complicado, não? Se ela fosse se apaixonando por ele aos poucos, seria diferente, outra coisa, ela saiu de casa sem mesmo saber o que fazer na vida, não sabe lutar, nem mesmo andar num rhyhorn direito, então eu acho que é um dos motivos de XY não estar bom

emfim, acho que peguei pesado com a Serena, desculpe, mas eu ainda gosto dela no game :)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySáb Jul 19, 2014 11:26 am

Eu te entendo BuhChan eu gostava muito mais de Pokémon até a geração de D&P depois disso ficou muito estranho, mas como disse estou assistindo porque está menos ruim que Best Wishes, eu acho. Sou mais fã dos jogos e mangá também, mas sou fã a muito tempo então resolvi ver, mas provavelmente pode acabar ficando chato como Best Wishes. :\
Sei lá vai ver um dia os caras acordam e voltam ao conceito do Pokémon antigo, se não o que resta é esperar a continuação do Pokémon Origins que foi massa. :P
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySáb Jul 19, 2014 2:46 pm

Silvy-Chan escreveu:
Pois é eu gostei de Best Wishes por mais que os Pokémons fossem meio esquisitos, mas me acostumei (e eu amo o Snivy, Zoroark, Scolipede e outros Pokémons e personagens de Ishuu)

É porque de todos os Pokémons estranhos que apareceram até agora esse foi um dos piores! Não, sério? Uma espada? O que aconteceu com esse povo?! Anyway, fazer o que né?

Eu só não entendo por que essa rage com os novos pokémon, eu sei que como os outros vieram antes de conhecermos Pokémon eles não são odiados como os novos, mas mesmo assim não faz muito sentido. x:
Você não gosta de pkm baseados em objetos?

BuhChan escreveu:
Um dos principais motivos pelo qual eu não estou assistindo é: porque eu não gosto da Serena, a Serena me da uma raiva, primeiro ela sai em uma jornada para achar um menino que ajudou ela APENAS UMA VEZ, e o pior de tudo ELA GOSTAVA DELE ESSE TEMPO TODO, tipo, nada contra os amores de vida eterna, mas para amar uma pessoa que nem sabe seu nome é complicado, não? Se ela fosse se apaixonando por ele aos poucos, seria diferente, outra coisa, ela saiu de casa sem mesmo saber o que fazer na vida, não sabe lutar, nem mesmo andar num rhyhorn direito, então eu acho que é um dos motivos de XY não estar bom

emfim, acho que peguei pesado com a Serena, desculpe, mas eu ainda gosto dela no game :)
Ela só deve ter se sentido na obrigação de devolver o lenço por ele ter ajudado ela. Ela não ama ele, só gosta. Serena pode não saber montar muito bem no Rhyhorn mas sabe o bastante pra poder ensinar o Ash. Ela esta sendo como a May, no começo não fazia nada mas logo encontra o objetivo.
Não consigo gostar muito do rival no XY, ele é tão sem graça, Cheren e Bianca conseguem ser mais legais ;v;'
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySáb Jul 19, 2014 8:23 pm

Não, não gosto de Pokémons baseados em objetos. Porque em Pokémon no anime os Pokémons são tipo os nossos animais, então provavelmente eles vieram antes dos humanos. Se esse Pokémon que parecesse uma espada e os outros que são claramente baseados em objetos fossem invenções dos humanos (Porygon e a sua cadeia evolutiva, Genesect e Mewtwo) ai dava até pra entender e não estaria reclamando. Mas isso porque eu ainda não tenho o jogo do XY e não sei se são ou não, e não tenho tanta raiva assim deles porque até que gosto daquele Pokémon sorvete (isso porque da primeira vez que joguei não tinha sacado que ele tinha a forma de um sorvete hehe).
E essa "rage" minha que eu tinha com os Pokémons novos era porque não parecem com os Pokémons antigos, mas eu aprendi a gostar. Eu só não curto mesmo como já tinha dito os Pokés baseados em objetos. Mas sei lá se me acostumei com os Pokés novos quem sabe um dia me acostumo com os Poké objetos. Eu também não gostava de jeito nenhum dos tipo fada e agora é um dos meus tipos favoritos (comecei a gostar a partir da teoria do porque esse tipo é forte contra lutador e dragão).
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptyDom Jul 20, 2014 9:33 am

Eu não estou acompanhando XY justamente pela minha decepção com Best Wishes xD Concordo que o anime de Pokémon morreu depois da saga DP.
Mas eu preciso comentar algo sobre os Pokémons novos, já que vocês entraram nessa discussão.
Eu não vejo problema algum nos Pokémons novos, em especial nos que são baseados em objetos ou nos que não conseguimos identificar. A Shiny-chan criticou os pokémons objetos por não serem parecidos com animais, mas se vocês pararem pra pensar... O que raios é o Ditto? O que raios é o Gastly? O que raios é o Porygon? O que raios é o Tangela? O que raios é o Jigglypuff? E entre outros. Acredito que a maioria deles não tenha sido baseada estritamente em animais. A essência, continua a mesma, a criação de monstrinhos, seja baseado em animais, objetos, ou até mesmo pessoas (como o Mr. Mime que é baseado em um palhaço mimico ou a Jynx em uma mulher macumbeira). Só acho que pelo fato da indústria não parar nunca de criar novos pokémons, as pessoas ficam com essa ideia de "Nossa, já deu de pokémon né? Essas ideias já estão todas gastadas! Eles não tem mais o que inventar..." e acabam criticando os novos pokémons, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptyDom Jul 20, 2014 11:27 am

Ah, isso é verdade, não tinha pensado nisso. Mas mesmo assim ainda não curto muito os Pokémons objetos, mas isso é questão de me acostumar não sei. E como eu já tinha dito, eu não odeio os Pokémons novos, ok antes eu os achava meio estranhos mas me acostumei, ainda porque tem vários Pokémons de Ishuu e Kalos que eu adoro. E não, não está bom de Pokémons! 8D Isso é o que deixa interessante, prefiro que criem mais Pokémon objeto se for o caso.
A única coisa que está realmente estragando Pokémon é que, como a BuhChan disse Pokémon está virando um anime infantil demais.
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySeg Jul 21, 2014 8:33 am

Concordo plenamente sobre a questão do anime estar infantil. Eu não consigo mais ver, tipo, não dá. Se a BuhChan que tem 12 anos está achando ele infantil, imaginem eu que tenho 18 xD
Se o anime, desde o início tivesse sido baseado no mangá de Pokémon Special, seria tãããão lindo de perfeito. O Ash está cada vez mais retardado e se em BW ele já tava uma demente, quero nem imaginar agora na XY :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptySeg Jul 21, 2014 11:27 am

Disse tudo Hikari! O Ash ficou muito retardado e o Pikachu parece mais fraco a cada temporada. E antes o Ash tinha mais amor aos Pokémons e agora até troca eles. Já já troca até o Pikachu! (sqn porque ia ter muito revolts em cima de Pokémon :P) E concordo plenamente que seria melhor se o anime fosse baseado no jogo/mangá, por isso como tinha dito antes espero que resolvam fazer a continuação de Pokémon Origins. (mas espero que também não fique uma decepção T-T).
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptyQui Ago 28, 2014 6:09 pm

Não da nem pra comprar, DP >>>>>>>> todas.
Alguém viu os últimos epis? Gostei desse novo mini arco, e amei que o Trevor apareceu *¬* q
E quanto a Serena, ela finalmente decidiu o que quer fazer, ser uma Pokémon Performer. Adeus participações dela, vai virar um Cilan 2.0 que só faz ver o mapa e de vez em nunca vai ter um epi pra si mesma (espero estar errado.)
Desculpem se eu pareci chato antes, mas eu tenho mania de defender tudo. ;n;""
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptyTer Set 30, 2014 2:35 pm

Eu ainda não vi os últimos episódios. :\
Ah não pelo amor de Arceus, Reshiram, Da santa paciência e do chá de camomila OUTRO DENT NÃO POR FAVOR! eAe
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Unova

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptyTer Set 30, 2014 5:00 pm

Sinceramente eu não tenho acompanhado o anime X/Y, mas na minha escola uma amiga minha comenta sobre partes do anime e tals, mas isso me faz perder mais as minhas esperanças em relação ao anime.

Primeiro, já me decepcionei quando saiu o novo tipo, o type Fairy com a aparição do Sylveon. sinceramente eu preferia que viesse o type Light, para combinar com o type Dark e tal.

Em relação aos personagens, posso dizer que a Serena me decepcionou muito, ela poderia uma coordenadora ou até uma ótima treinadora para batalhas em ginásios. Mas não. Ainda mais que só com o Fennekin, isso parece impossível.

E já em relação á origem dos pokémons, desde a 1ª geração que existem pokés que não sejam inspirados em animais, afinal, o que diabos é um Lickitung?
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? EmptyTer Set 30, 2014 6:03 pm

@BuhChan
Ah, acho que me enganei ;U;
Aparentemente ela vai ganhar mais episódios, em um dos próximos ela vai capturar um Pancham (sério, pq Pancham?? Dx) e provávelmente vão ter mais capturas dela e concursos de doces/videos, além do concurso final em que ela vai enfrentar a Shauna. Ta que esses concursos não são a mesma coisa que Contests, masné, pelo menos não vai virar um Cilan 2.0 (eu gosto do Cilan, mas ele não fazia nada além de ser bom em tudo, a rival dele era péssima também) ;u;

@iCrys
Tem muitos pokémon que não são baseados em animais, na primeira geração tem vários, como Grimer, Muk, Magnemite, Voltorb entre outros.
Quanto ao Lickitung, eu não faço ideia do que ele pode ser. ;o;

---

O que vocês acharam do mini arco do acampamento? E os rivais de XY?

Eu gostei bastante do arco, só não gostei do Tierno e da Shauna que não ficaram parecidos com os do jogo, que são bem mais legais. Esse Tierno determinado assassino de amoongos que eu achei o mais chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon XY, o que vocês acham? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon XY, o que vocês acham?   Pokémon XY, o que vocês acham? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon XY, o que vocês acham?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?
» Se vocês pudessem ter um poder qual seria?
» Pokémon Contest!
» Pokémon vs Battle
» Lista dos Mangás de Pokémon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Anime :: Saga Kalos-
Ir para: