❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémon Cosplayer Dress Up Game!

Ir para baixo 
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Pokémon Cosplayer Dress Up Game! Empty
MensagemAssunto: Pokémon Cosplayer Dress Up Game!   Pokémon Cosplayer Dress Up Game! EmptyTer Jul 01, 2014 10:31 am

Hellou pessoas!  skitty 
Estrelando aqui o primeiro post da seção fliperama!
Esse, na verdade, é um jogo que a Miyako aqui do fórum me mostrou uma vez, e eu achei muito fofo e divertido! Eu já havia pedido pra ela postar ele aqui, mas ela não postou, maldita asçldkasapsdo

Espero que vocês gostem! Para irem para o link do jogo cliquem na imagem abaixo!  pachi 

Pokémon Cosplayer Dress Up Game! Jogo_zpse99458f4

Ah e não se esqueçam de postar a criação de vocês!
Essa, por exemplo, é a minha versão de Pokémon Trainer, baseada na minha aparência e estilo reais~  cherubi 

Pokémon Cosplayer Dress Up Game! Bianca-trainer_zps5f8b65f1

Espero que tenham gostado!  serebii
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
 
Pokémon Cosplayer Dress Up Game!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Contest!
» Pokémon vs Battle
» Pokémon XY, o que vocês acham?
» Quem é esse pokémon?
» Lista dos Mangás de Pokémon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fun :: Fliperama-
Ir para: