❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémon Contest!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQua Jul 09, 2014 2:06 am

Pokémon Contest!  34hh1xl
Créditos ao Pokesho pela art do banner.

Clique aqui para saber como é um Contest.

Concurso aprovado por toda a equipe; HikariBibii, Blue e Miyako.
Pokémon Contest!  C_onnanoko_dpPokémon Contest!  C_bluePokémon Contest!  C_yellow

 ball19 COMO FUNCIONA ball19 
O Contest vai acontecer no formato do anime, em duas fases:
- Primeira fase, apresentações:
As apresentações deverão ser enviadas via mp para o organizador do Contest. Após todas as apresentações dos inscritos terem sido enviadas, eu postarei todas no tópico, depois da votação somente metade dos inscritos vão passar para a segunda fase.
- Segunda fase, batalhas:
Os que passaram da fase de apresentações serão sorteados para definir quem batalha contra quem.
As batalhas irão acontecer usando o simulador de batalhas, Pokémon Showdown (clique para ir ao site).
Após o sorteio, converse com seu adversário para achar um bom horário para se enfrentarem.
Ao fim da batalha, não se esqueça de tirar um print ou enviar o replay da batalha para o organizador do Contest.

ball5 REGRASball5 
- O participante pode usar somente um pokémon.
- Pokémon lendários não são permitidos.
- Nas batalhas, nenhum tipo de held item pode ser usado.
- Para comprovar que leu as regras, abaixo da sua inscrição coloque o nome de um pokémon fairy type.
- Os moves usados na apresentação devem ser os mesmos na batalha.
- Os treinadores devem aparecer na apresentação.
- Objetos pode ser usados nas apresentações, como pratos, discos e etc.
- Nas apresentações, não é necessário o uso de movimentos (moves, ataques), apenas fazer uma apresentação ( apresentar-se, mostrar-se), sinta-se livre para fazer somente um show (como um de mágica, ou mostrar um talento).

 ball10 JUÍZES ball10 
Os juízes serão vocês! Os membros do fórum devem votar em somente uma apresentação e cada voto deve ser justificado. Membros que estiverem inscritos no concurso não podem votar em si mesmos.

ball13 AJUDAball13 
Como fazer uma apresentação?:


Showdown? que?:

ball14 INSCRIÇÃOball14 
Código:
Nick do fórum:
Nick no Pkm Showdown:
Inscrições até 5/8
Após ter sua inscrição confirmada, já pode enviar a mp com a apresentação.

ball4 INSCRITOSball4 
1- HikariBibii
2- BuhChan
3- Sapphy
4-

O número de vagas podem aumentar se tiverem mais inscritos.

Boa sorte a todos! ┌(☆o☆)┘


Última edição por .Shiny em Sex Ago 01, 2014 5:55 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQua Jul 09, 2014 12:04 pm

Primeiramente gostaria de te parabenizar Shiny-kun, pela iniciativa de concurso!  pachi 
Gostei também de como você colocou que o concurso foi aprovado pela equipe do fórum, adorei tanto os emotes que adicionei-os a nossa lista! klasdjlasdkaops  aipom 

Bom, aqui vai a minha incrição! ~

 dawn 
Nick do fórum: HikariBibii
Nick no Pkm Showdown: HikariBibii
Sylveon~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQua Jul 09, 2014 12:53 pm

HikariBibii escreveu:
Primeiramente gostaria de te parabenizar Shiny-kun, pela iniciativa de concurso!  pachi 
Gostei também de como você colocou que o concurso foi aprovado pela equipe do fórum, adorei tanto os emotes que adicionei-os a nossa lista! klasdjlasdkaops  aipom 

Bom, aqui vai a minha incrição! ~

 dawn 
Nick do fórum: HikariBibii
Nick no Pkm Showdown: HikariBibii
Sylveon~

Aaaaah, thx! ;UUU;
Afinal a equipe merece os créditos. `u´
Coloquei também por causa de uma regra que impede de membros comuns criarem concursos. x:
E que bom que gostou dos emotes xD roubei do pokesho, xiu nn
Ah, e inscrição aprovada, já pode enviar sua apresentação. ^-^/
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySáb Jul 12, 2014 2:38 pm

[Concurso cancelado]
Pelo visto o concurso foi um fracasso, talvez ele volte um dia, mas reformulado.
Muito obrigado pela única participação, HikariBibii. ;v;
Podem trancar o tópico... .。.,.。.(ヘ ´A` )ヘ
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySáb Jul 12, 2014 10:11 pm

.Shiny escreveu:
[Concurso cancelado]
Pelo visto o concurso foi um fracasso, talvez ele volte um dia, mas reformulado.
Muito obrigado pela única participação, HikariBibii. ;v;
Podem trancar o tópico...    .。.,.。.(ヘ ´A` )ヘ

Whaaat??? Justo quando eu ia escrever a minha apresentação?????????????
Não cancele o concurso Shiny-kun! Você teve tanto trabalho para bolá-lo e para escrever as regras!
Amplie as datas para inscrições!! Pessoal, ânimo! Vamos movimentar o fórum e deixar a preguiça de lado, estou vendo tudo muito parado recentemente!! Vamos lá shippers, eu sei que vocês conseguem!!!  crystal2
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyDom Jul 13, 2014 3:04 pm

QUEEEEEE? CANCELADO ;W; Eu queria participar (vou ter que criar outra conta no PS pois esqueci meu nick xD)

eu só não participei antes porque meu pc quebrou, nesta semana estarei de volta :3
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQua Jul 16, 2014 4:29 pm

HikariBibii escreveu:
Whaaat??? Justo quando eu ia escrever a minha apresentação?????????????
Não cancele o concurso Shiny-kun! Você teve tanto trabalho para bolá-lo e para escrever as regras!
Amplie as datas para inscrições!! Pessoal, ânimo! Vamos movimentar o fórum e deixar a preguiça de lado, estou vendo tudo muito parado recentemente!! Vamos lá shippers, eu sei que vocês conseguem!!!  crystal2

BuhChan escreveu:
QUEEEEEE? CANCELADO ;W; Eu queria participar (vou ter que criar outra conta no PS pois esqueci meu nick xD)

eu só não participei antes porque meu pc quebrou, nesta semana estarei de volta :3

Aah, muito obrigado pessoal!  \(T∇T)/
Isso realmente me deixou mais animado, mudei um pouquinho o tópico e aumentei o prazo de inscrição, espero que dessa vez tenha pelo menos 4 inscrições. Thx ;UUU;
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQui Jul 24, 2014 12:56 pm

Up + aumento do tempo de inscrição
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQui Jul 24, 2014 6:15 pm

Eu vou me inscrever <3

Nick do fórum: BuhChan
Nick no Pkm Showdown: BubChan
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyQui Jul 24, 2014 7:02 pm

BuhChan escreveu:
Eu vou me inscrever <3

Nick do fórum: BuhChan
Nick no Pkm Showdown: BubChan

Ah, BuhChan >n<'
Inscrição não aprovada, leia as regras novamente ;v;"
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySex Jul 25, 2014 2:28 pm

.Shiny escreveu:
BuhChan escreveu:
Eu vou me inscrever <3

Nick do fórum: BuhChan
Nick no Pkm Showdown: BubChan

Ah, BuhChan >n<'
Inscrição não aprovada, leia as regras novamente ;v;"

Ops, esqueci >.< sorry

Gardevoir
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySex Jul 25, 2014 7:46 pm

BuhChan escreveu:
.Shiny escreveu:
BuhChan escreveu:
Eu vou me inscrever <3

Nick do fórum: BuhChan
Nick no Pkm Showdown: BubChan

Ah, BuhChan >n<'
Inscrição não aprovada, leia as regras novamente ;v;"

Ops, esqueci >.< sorry

Gardevoir

Inscrição aceita! Já pode enviar sua apresentação! (ノºUº)ノ
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphy
Normal Type
Normal Type
Sapphy


Mensagens : 6
Idade : 20
Localização : Hoenn

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySáb Jul 26, 2014 6:59 am

Nick do fórum: Sapphy
Nick no Pkm Showdown: SapphyBirch
Sylveon
Queria fazer mais uma perguntinha: Onde faço minha apresentação? ( Desculpe, sou lerda e idiota ;-; E ainda por cima, desastrada, avoada e precisam sempre me dizer exatamente o que fazer ;w; )
Ruby é divo * Voa*
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySáb Jul 26, 2014 1:27 pm

Sapphy escreveu:
Nick do fórum: Sapphy
Nick no Pkm Showdown: SapphyBirch
Sylveon
Queria fazer mais uma perguntinha: Onde faço minha apresentação? ( Desculpe, sou lerda e idiota ;-; E ainda por cima, desastrada, avoada e precisam sempre me dizer exatamente o que fazer ;w; )
Ruby é divo * Voa*

Inscrição aprovada, já pode enviar sua apresentação! ;U;/
Não tem problema xDD
Como enviar MP:
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySex Ago 01, 2014 5:51 pm

Prazo de inscrições aumentado pela última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptySáb Ago 09, 2014 8:03 pm

Prazo de inscrições encerrado.
Aos inscritos, por favor enviem suas apresentações via mp para mim, até o dia 13.
See u next time~
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyDom Ago 24, 2014 1:34 am

Infelizmente, mesmo após enviar mensagem às participantes não obtive resposta. Não sei se eu posso anunciar um vencedor, mas como Sapphy foi a única que me enviou a apresentação, acho que ela merece.

A apresentação dela:

- Vamos Glaceon!- Disse, fazendo a Pokémon sair de sua Pokébola - Para começar, use Aqua Tail!- Ordenei, e ela obedeceu, usando seu rabo para criar aspirais com a agua. No entanto, comecei a jogar pratos nas aspirais.
- Agora use Blizzard para destruir os pratos e logo depois Ice beam!- Mandei, tendo como resultado um Aqua Tail congelado e com pedaços de pratos espalhados.
- Para terminar, use Water Pulse!-
Assim fez, destruindo o Aqua Tail e provocando uma queda de pequenos e brilhantes pedaços de gelo Com alguns pedaços de prato dentro.

Parabéns! Você merece a Sweet Ribbon!
Pokémon Contest!  Cute_Ribbon_Hyper
Na verdade é só uma Cute Ribbon Hyper com um nome, por isso eu fiz alguns brindes:
Presentes :B:

Enfim, a primeira, e provavelmente última, edição do Pokémon Contest! se encerra, obrigado a todos que se inscreveram e que me motivaram a continuar.
See u next time~
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  EmptyTer Ago 26, 2014 8:00 am

.Shiny escreveu:
Infelizmente, mesmo após enviar mensagem às participantes não obtive resposta. Não sei se eu posso anunciar um vencedor, mas como Sapphy foi a única que me enviou a apresentação, acho que ela merece.

A apresentação dela:

- Vamos Glaceon!- Disse, fazendo a Pokémon sair de sua Pokébola - Para começar, use Aqua Tail!- Ordenei, e ela obedeceu, usando seu rabo para criar aspirais com a agua. No entanto, comecei a jogar pratos nas aspirais.
- Agora use Blizzard para destruir os pratos e logo depois Ice beam!- Mandei, tendo como resultado um Aqua Tail congelado e com pedaços de pratos espalhados.
- Para terminar, use Water Pulse!-
Assim fez, destruindo o Aqua Tail e provocando uma queda de pequenos e brilhantes pedaços de gelo Com alguns pedaços de prato dentro.
Parabéns! Você merece a Sweet Ribbon!
Pokémon Contest!  Cute_Ribbon_Hyper
Na verdade é só uma Cute Ribbon Hyper com um nome, por isso eu fiz alguns brindes:
Presentes :

Enfim, a primeira, e provavelmente última, edição do Pokémon Contest! se encerra, obrigado a todos que se inscreveram e que me motivaram a continuar.
See u next time~

OMG QUE COISA LINDA ;U;
Meu deus, mil perdões, como sou uma pessoa má, eu acabei esquecendo de fazer isso por conta dos trabalhos da faculdade, waaaaaaaaaaaah ;A;
Mas é, parabéns Sapphy, você mereceu <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado





Pokémon Contest!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Contest!    Pokémon Contest!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Contest!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon vs Battle
» Lista dos Mangás de Pokémon!
» Pokémon XY, o que vocês acham?
» Quem é esse pokémon?
» Verdade ou Desafio dos Pokémon Shippers!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Concursos-
Ir para: