❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime Friends?! owo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

Anime Friends?! owo Empty
MensagemAssunto: Anime Friends?! owo   Anime Friends?! owo EmptyTer Jul 15, 2014 10:33 pm

Olá meus shippers lindos e maravilhosos! <33
Eu vim pra São Paulo e adivinha?! Vou para o Anime Friends! E já que bastante gente aqui mora em SP, achei que vocês iriam para lá, então se vocês forem, comentem aqui algo do tipo... "OMG NÓS VAMOS SURTAR SOBRE ANIMES JUNTAS (OS)" "Eu vou pro AF! :DD" e poderemos nos encontrar desse jeito:
1. Entre no Anime Friends -wtf;
2. Vá na parte das barracas;
3. Vá na barraca da "Legião Nerd";
4. Pergunte pra qualquer um deles: "Oi, eu estava procurando a Juliana" (sim meu nome é Juliana pra quem não sabe);
5. Eles vão te dar três respostas: ou vai ser "Ela não está aqui agora, mas ela já volta." ou "Ela ta ali." ou "Sou eu!";
6. Vamos surtar juntos para sempre <3

Bem, espero encontrar vocês lá! <3
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Anime Friends?! owo Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends?! owo   Anime Friends?! owo EmptyQua Jul 16, 2014 8:43 am

Mais um ano que se passa sem eu poder sair do Rio pra ir no Anime Friends ;____________;
Bom, quem sabe na próxima, né? ;u;
Mas eu espero que os que forem se divirtam muito, e surtem muito e saldkslaçkddkpso ah vocês já sabem, queridos do meu kokoro! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

Anime Friends?! owo Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends?! owo   Anime Friends?! owo EmptyQui Jul 17, 2014 9:11 pm

Eu queria ir pro Anime Friends ;w; Todo mundo fala tão bem dele :c
e você vai ver a reikaaaa aaaaah asdfghjkl
Oh well. Espero que você se divirta e tals. //chora no canto
Se um dia você quiser ir lá no Anime Festival, está bem-vinda e tals owo Provavelmente, ninguém vai lá tho ;u;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime Friends?! owo Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends?! owo   Anime Friends?! owo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Friends?! owo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Other Stuff :: Encontros-
Ir para: