❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sou nova aqui...

Ir para baixo 
+4
iCrys
RogueOfBreath
.Shiny
SuClover
8 participantes
AutorMensagem
SuClover
Normal Type
Normal Type
SuClover


Mensagens : 10
Idade : 24

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 1:38 pm

...Oi, meu nome é Marcela. Mas vocês podem me chamar de Clover/Su/qualquer coisa que vcs quiserem.
Eu sou nova no fórum, sendo esse o primeiro do qual eu participo, então por favor me desculpem se eu der uma de burra em algum momento...hehe~! ^^''

Conheci pokemon faz alguns anos, quando ganhei um nintendo DS que tinha vários jogos de pokemon que eu nem conhecia direito. Então por curiosidade eu comecei a jogar Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Time, e eu juro que até hoje eu choro com o final.  turtwig 
Depois joguei outros jogos (Pearl/White/Ranger), e por meio de uma fanfic (...da Blue-san) eu conheci o mangá, pelo  qual sou apaixonada  igglybuff 
Minha personagem favorita é a Yellow-chan (aquela perfeita *.*)  yellow 
E meu Pokemon favorito é o Turtwig  turtwig 

Manga:
OTP: Specialshipping  special 
Outros: Oldrival, Frantic, Commoner, Mangaquest, Agency, Dualrival e Graceful.

Anime:

OTP: Contestshipping :3
Outros: Poke, Penguin, Quest e Wishful.

Game: 

OTP:Soulsilver <3
Outros: LiveCaster, Transceiver, Conflict, Chess, Fortune, Kalosshipping, Almiashipping, Rangershipping e Obliviashipping.

Eu também adoro escrever, eu tenho uma história de Pokemon Conquest no Fanfiction Net e uma história Original que escrevo com uma amiga no AnimeSpirit...Caso se interessarem, meu username em ambos é: SuClover.

Gosto dos jogos da série Tokimeki memorial girl's side (Um otome game muito fofinho igglybuff ) e Amor Doce.

....Essa introdução ficou gigiante...Nem sei se alguém vai ler até o fim i.i.
Espero que possamos nos dar bem...xau!  boo


Última edição por SuClover em Sáb Jul 12, 2014 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 2:25 pm

Olá! Seja bem vinda. \(゜∇゜)ノ
Temos alguns ships em comum, como Commoner, Frantic, Mangaquest e Fortune.
Já que gosta tanto da Yellow, acho que vai se dar bem com a Miya x3
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
RogueOfBreath
Normal Type
Normal Type
RogueOfBreath


Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Nos seus piores pesadelos 8D

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 4:41 pm

Olá Clover (posso te chamar assim? :3), seja bem vinda ao fórum! O(≧▽≦)O
Temos ships em comum, como special, oldrival, graceful, frantic, poké e chess (além do amor a Yellow owo), então suponho que iremos nos dar muito bem!

Até~
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 26
Localização : Unova

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 6:17 pm

HOHOHO~ Mais um raio de sol! ovo
Seja bem-vinda ao fórum, temos shipps em comum, especialmente MangaQuest. <33
Espero que sejamos amigas~
Ir para o topo Ir para baixo
SuClover
Normal Type
Normal Type
SuClover


Mensagens : 10
Idade : 24

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 6:33 pm

Muito obrigada pela recepção, todos vocês! Espero que possamos ser amigos!  luvdisc 
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 10:20 pm

Olá Su-chan! Seja muitíssimo bem vinda ao fórum!!  mew 
Espero que você possa se divertir muito, fazer amizades, e claro, surtar pelos seus ships!!  luvdisc 
Sou uma das admins por aqui, e qualquer coisa que você precisar, pode vir falar comigo!!  pachi 
Temos alguns ships em comum, como: Special, Oldrival, Frantic, Mangaquest, Dualrival, Contest, Poké, Quest e Wishful!  budew 
Você shippa alguns NOTP meus xD mas mesmo assim sei que seremos boas amigas!
Enfim, é isso, e divirta-se!!  charmander 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptySáb Jul 12, 2014 11:10 pm

*APARECE CORRENDO NA VELOCIDADE DA LUZ* OI VOCÊ TAMBÉM GOSTA DA YELLOW E TEU OTP DO MANGÁ TBM É SPECIAL!?!? MEU DEUS *EXPLODIU*
...E- Er... Okay, já me acalmei, hehe!  togepi 
Bem, *cahem* Olá, Su! (Ou devo te chamar de Clover? Aah, não sou boa com nomes ;w;) Seja bem-vinda ao fórum! Eu sou a Miyako, mas pode me chamar só de Miya! owo/  cyndaquil 
Vejo que temos vários ships em comum >w< (~le berro histérico pode ser ouvido a distância porque OTP do mangá~) Você shippa alguns NOTPs meus tho, maaaas isso não significa nada uwu Espero que possamos nos dar bem e sermos amigas! >w<
Também espero que você se divirta bastante aqui no fórum!
Inté~  aipom 
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
SuClover
Normal Type
Normal Type
SuClover


Mensagens : 10
Idade : 24

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptyDom Jul 13, 2014 10:56 am

Miyako escreveu:
*APARECE CORRENDO NA VELOCIDADE DA LUZ* OI VOCÊ TAMBÉM GOSTA DA  YELLOW E TEU OTP DO MANGÁ TBM É SPECIAL!?!? MEU DEUS *EXPLODIU*
...E- Er... Okay, já me acalmei, hehe!  togepi 
Bem, *cahem* Olá, Su! (Ou devo te chamar de Clover? Aah, não sou boa com nomes ;w;) Seja bem-vinda ao fórum! Eu sou a Miyako, mas pode me chamar só de Miya! owo/  cyndaquil 
Vejo que temos vários ships em comum >w< (~le berro histérico pode ser ouvido a distância porque OTP do mangá~) Você shippa alguns NOTPs meus tho, maaaas isso não significa nada uwu Espero que possamos nos dar bem e sermos amigas! >w<
Também espero que você se divirta bastante aqui no fórum!
Inté~  aipom 
Pode me chamar de Su, haha.
E sim, a Yellow é perfeita demais, não resisiti a ela *.*, e specialshipping é super kawaii!
Espero que possamos nos dar bem, Miya!  mew
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptyDom Jul 13, 2014 3:10 pm

Oin-q

primeiro, BEM VINDA! eu sou a Bruna >///< no Nyah sou a SatonePink e no AnimeSpirit tambem

Segunda:
Temos muitos ships em comum (mesmo você shippando 3 de meus NOTPs u.u um deles eu comecei a não gostar por agora) Os ships em comum que temos são: Special, Frantic, Commoner, Mangaquest, Agency, Poke, Penguin, Quest e Wishful, Soulsilver,Fortune, Kalos e Transceiver

realmente é muita coisa, então, sei que vamos ser amigas :D FINALMENTE ALGUEM QUE SHIPPA PENGUIN ALÉM DE MIM NESSA BUDEGA ;3 eles são tão lindos <333333 não sei se amo mais Penguin ou Ikari (ou Appeal, because Yuri <3)

Se quiser surtar com algum ship, só falar comigo Não mordo, só as vezes ;v
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... EmptyQua Jul 16, 2014 8:58 pm

Olá Clover-Chan! Soulsilvershipping hoje, amanhã e sempre muahahaha! 8D (tá, parei). Meu primeiro jogo do Pokémon também foi Mystery Dungeon! (Só que era Explorers of Sky). Também chorei com aquele final. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou nova aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui...   Sou nova aqui... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou nova aqui...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, sou nova aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: