❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boa tarde~ (。´∀`)ノ

Ir para baixo 
+5
Silver
Seijurou
iCrys
xBakaMiranda
RogueOfBreath
9 participantes
AutorMensagem
RogueOfBreath
Normal Type
Normal Type
RogueOfBreath


Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Nos seus piores pesadelos 8D

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySex Jul 11, 2014 4:15 pm

Olá! Meu nome é Juliana, eu tenho 14 anos, e eu não contribuo de forma alguma para o fandom. owo

Eu conheci Pokémon quando eu tinha uns 7 anos quando eu vi o lançamento de Pokémon Pearl/Diamond, mas só fui a começar a acompanhar mesmo quando comprei Pokémon Black~
Geralmente eu passo a grande parte dos meus dias desenhando (já desisti de ter algum bom resultado nisso, tho) e vagando pela Internet sem fazer nada. Os outros fandoms de qual eu faço parte são: Homestuck, Free, Animal Crossing, Game Grumps e Fairy Tail.

 luvdisc Ships:
Frantic~Special~MangaQuest~Contest~Poké~Rocket~Wishful~CheckMate~Chess~FerrisWheel~TwinLeaf~Conflicting~DualRival~Graceful e muitos outros que provavelmente eu esqueci aqui ( ノ^ω^)ノ゚

A maioria dos meus NOTPs são os que envolvem relações entre humanos e pokémon, tirando isso, não acho que tenha algum que eu não goste. uwu

Enfim, acho que é só isso, então, bye~  ruby2
Ir para o topo Ir para baixo
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySex Jul 11, 2014 6:50 pm

OH
MEU
DEUS
VOCÊ TEM O MESMO NOME QUE O MEU ASDFGHJKL;; e tbm sou horrível em desenhar ;u; nom se preocupe, sua arte deve ser ótima e muito melhor que a minha hihi temos algumas ships em comum então acho que vamos nos dar bem ;33 bem-vinda ao blog!
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 26
Localização : Unova

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySex Jul 11, 2014 7:11 pm

OMG, uma fada! ºuº
Seja bem-vinda Juliana~
Espero que se dê bem com todos aqui no fórum~
Temos vários shipps em comum, espero que possamos nos dar bem.

See ya!~
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySex Jul 11, 2014 7:21 pm

Yooo, Juliana owo
Bem-vinda ao fórum, espero que se divirta aqui >w<
Eu sou muito ruim em desenhar //funga Simplesmente não sei como os mangakas conseguem desenhar tão bem e fazer 19 páginas por semana ;w;
A maioria dos ships que você shippa eu shippo também, então provavelmente vamos nos falar muito aqui (/w\)

Até \(owo)/
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Normal Type
Normal Type
Silver


Mensagens : 8
Localização : espaço sideral.

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySex Jul 11, 2014 8:35 pm

bem vinda ao fórum.
você tem bom gosto pra ships, gostei. espero que se divirta aqui.
e acho que o meu desenho ainda é pior, eu literalmente sou horrível em tudo que envolva canto, desenho, atuação ou qualquer outra coisa. mas tudo se resolve com treino, então.

enfim, bem vinda!

me sinto estranho dando boas vindas porque também sou um novato, mas releve.
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySex Jul 11, 2014 10:29 pm

Olá Juliana~ skitty 
Seja muito bem vinda ao fórum!! Espero que você se divirta muito por aqui, surte sobre os seus ships e faça amigos! :3
OMG, VOCE JOGA ANIMAL CROSSING, EU SOU VICIADA NESSE JOGO QUE ACABOU COM A MINHA VIDA, LITERALMENTE, NÃO FICO UM DIA SEM JOGAR. <333333333
Nós temos vários shippings em comum, dentre eles: frantic, special, mangaquest, contest, poké, rocket, wishful, ferriswheel, twinleaf, conflictinf e dualrival! Sinta-se a vontade para surtar sobre qualquer um desses comigo! serebii 
Ah, e como sou uma das admins por aqui, qualquer coisa é só vir falar comigo!  mew 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
RogueOfBreath
Normal Type
Normal Type
RogueOfBreath


Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Nos seus piores pesadelos 8D

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySáb Jul 12, 2014 4:31 pm

Gente, obrigada por serem tão gentis! (/ω\)

Espero poder me dar bem com todos vocês!  seel 

e eu posso afirmar que minha arte é péssima eauwjhajeau ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptySáb Jul 12, 2014 11:31 pm

Hello, Juliana!! \(owo)/
Eu sou a Miyako uwu mas pode me chamar só de Miya se você quiser!
Hehe, percebo que temos vários ships em comum uwu Good, good!! (e só um NOTP meu até agora, mas meeeeh, bobagem xD)  poli 
Você também gosta de Homestuck e Fairy Tail!?  luvdisc  Yaay!!! Toca aqui!!! (>W<)/ (principalmente Fairy Tail, sou completamente apaixonada hdskjlfh)
Espero que você se divirta e que possamos ser amigas!
Inté~  persian 
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptyDom Jul 13, 2014 3:16 pm

Estou meio atrasada em te dar oi

OIN FOFA! Sou a Bruna e seja bem vinda ao forúm, bem, vi que temos alguns ships em comum, não são tantos, mas já shippa um OTP meu :) então sei que vamos nos dar muito bem :)

Spoiler: o otp é Wishful <3

e sobre os outros fandom, não temos muito em comum, o unico fandom de anime que tentei assistir foi Fairy Tail, mas não deu ;w; (mas ainda gosto de Nalu) meus principais fandom são Pokémon (Don't you say), Naruto e Nagi no Asukara

Vamos surtar bastante \o.o/
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ EmptyQua Jul 16, 2014 9:02 pm

Olá e bem vinda! Aeeee adoro Ferriswheel! É perfeito demais. >.< Um dos meus Pokés favoritos também é Zoroark! (Zoroark e Eevee rules B|). Até mais. ;)  eevee 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde~ (。´∀`)ノ   Boa tarde~ (。´∀`)ノ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa tarde~ (。´∀`)ノ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: