❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Mira-chan voltou~ ;3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

A Mira-chan voltou~ ;3 Empty
MensagemAssunto: A Mira-chan voltou~ ;3   A Mira-chan voltou~ ;3 EmptySeg Jul 07, 2014 7:02 pm

Oii "jenti" ;u; eu sei q eu fiquei fora por um tempinho nom foi por preguiça nem nada nom mas eu voltei~ eu nom voi participar muito dos grupos de shippings mais ;u; a preguiça tbm nom deixa mas um dia eu volto a comentar normalmente neles ;3  ruby2
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

A Mira-chan voltou~ ;3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mira-chan voltou~ ;3   A Mira-chan voltou~ ;3 EmptySeg Jul 07, 2014 7:44 pm

Yay, a Miranda-chan voltou
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

A Mira-chan voltou~ ;3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mira-chan voltou~ ;3   A Mira-chan voltou~ ;3 EmptySeg Jul 07, 2014 9:09 pm

Bem vinda de volta~
E espero que possa voltar a participar normalmente ;u;
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

A Mira-chan voltou~ ;3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mira-chan voltou~ ;3   A Mira-chan voltou~ ;3 EmptyTer Jul 08, 2014 12:04 am

Miranda-chan, bem vinda de volta owo
Vê se não some de novo, uwu E espero que volte a comentar nos grupos normalmente ;w; senão eu te mato muahahahahaha *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Mira-chan voltou~ ;3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mira-chan voltou~ ;3   A Mira-chan voltou~ ;3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mira-chan voltou~ ;3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: