❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continue a história!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Continue a história!   Continue a história! EmptySex Jul 04, 2014 9:59 pm

ball5 Bem vindos a page da seção fliperama, "continue a história"!
 ball5 A sistemática do jogo é bem simples: escreveremos uma espécie de fanfic coletiva, uma pessoa começa, e as outras continuam a história, até uma outra pessoa decidir por um fim da história, e assim começar uma nova história.

 ball5 Entenderam? Caso não, podem me enviar uma MP, sério, eu não mordo.
Ok,ok! Eu começo!!
____________________________________

Era uma vez, uma jovem de 15 anos chamada Yellow. Seus cabelos eram amarelos, assim como o seu nome, e seus olhos castanhos, como a terra. Ela vivia na fazenda, com seus avós, visto que, ainda pequena, perdeu os pais em um acidente de carro, e desde então, jura que passou a ver fadas e outros seres misteriosos. A jovem deu o nome desses seres de "pokémon", seres que apenas ela conseguia ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptySex Jul 04, 2014 10:48 pm

Eu quero zoar, but ;w;
Um dia, a loira caminhava por uma pequena floresta que tinha perto da fazenda onde vivia, e viu um pequeno rato amarelo que estava no chão, cheio de arranhões pelo seu corpo, a menina sabia que o rato era um pokémon, ela pegou a criatura com as mãos e falou baixo: "Não tenha medo, eu vor cuidar de você"
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptyQua Jul 16, 2014 10:01 pm

Ok, minha vez!

Então ela o levou para casa, alimentou e tratou de seus ferimentos. O Pokémon estava receoso no início, assim como a garota, porém mesmo sem perceberem um laço entre humano e Pokémon estava sendo criado. Assim que o pequeno Pokémon amarelo se recuperou, ele voltou para a floresta. Yellow que havia virado sua amiga prometera que o sempre visitaria na floresta, e assim o fez. Com o tempo, ambos aprenderam um sobre o outro, e sobre seus diferentes mundos.
Mas mal sabia Yellow que ela não era a única a ver estes misteriosos seres. Não muito longe de onde ela se divertia com sua nova amiga, um garoto de olhos vermelhos como o fogo se divertia com seus novos e incomuns amigos.


Espero que tenha ficado bom! >.<

Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptySex Jul 18, 2014 9:02 am

Omg Silvy, tá muito bom!! *o*

Sendo atraída pelo imenso céu azul e por suas nuvens fofinhas das mais variadas formas, Yellow sai de casa para dar uma pequena volta na região com sua nova companheira. Chegando perto da fazenda n° 2, a loira avista um jovem, aparentemente de sua idade, de cabelos negros. Ele estava rindo e se divertindo, e a loira, curiosa, decidiu se aproximar para ver o que ele estava fazendo. Ao se encontrar a poucos metros de distância, Yellow vê que ele está brincando com as suas fadas pokémons, e fica boquiaberta ao ver que o jovem aparentava vê-las também. Assim, a loira dos olhos castanhos decide de aproximar do dono dos olhos vermelhos quentes como o fogo.  
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptySex Jul 18, 2014 4:35 pm

Já sei que vai ter SpecialShipping em algum momento uwu

A loira encarou o jovem de olhos vermelhos como Rubi por um tempo, e realmente, ele parecia saber que estava brincando com aquelas criaturas magicas, Yellow deixou de timidez e decidiu falar com o garoto. Quando ela se aproximou, o menino pausou a brincadeira e olhou para ela, dando um sorriso simpático em direção a jovem, a menina, meio nervosa decidiu começar uma conversa: "B-bom, oi, eu sou a Yellow, nunca vi você por aqui", o menino deu outro sorriso: "Sou Red, acabei de me mudar"
Ir para o topo Ir para baixo
Trip Ketchun
Normal Type
Normal Type



Mensagens : 1

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptySáb Jul 19, 2014 10:01 am

Ola vou continuar espero não estar Ruim
O Jovem diz a menina -Não fice timida-Diz o Jovem Red soridente a Yellow
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptyDom Jul 20, 2014 9:06 am

Esta meio curta, mas esta bonitinha ^-^

A menina seguiu o conselho do menino de olhos vermelhos como sangue e chegou mais perto dele, Yellow decidiu perguntar sobre as criaturas que estava brincando: "Bom, é bem bonita... A criatura que você esta brincando", o menino arregalou os olhos, é, parece que ela tinha assustado o garoto, ela corou de vergonha, abaixando o cabeça, mas o menino chamou a atenção dela tocando em sua cabeça: "Você tambem pode ver pokémon?", desta vez, a menina arregalou os olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! EmptyDom Jul 20, 2014 9:38 am

Continuando...~  skitty 

- Sim... eu posso! - ela respondeu com um sorriso gentil.
- Mesmo? - ele indagou com um rápido piscar de olhos - Eu pensei que eu era o único que podia vê-los...
A jovem de olhos castanhos balança o rosto pros lados e ao apontar para o rato amarelo em seu ombro diz:
- Veja, essa é a minha nova amiga, seu nome é Penny!
- Pikaaa, pikaaa - a rata amarela cumprimentava o jovem dos olhos vermelhos sorrindo
- Uaah! - ele exclamou - A sua nova amiga é um Pikachu, um rato com poderes elétricos!
- Eeeeh? - a jovem se assustava, ficando confusa com o que o moreno a sua frente estava dizendo.
"Parece que... ele sabe muito mais do que eu sei a respeito desses seres pokémon..." - ela pensava para si mesma ao fitar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado





Continue a história! Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história!   Continue a história! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a história!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fun :: Fliperama-
Ir para: