❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

[DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics Empty
MensagemAssunto: [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics   [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics EmptyTer Jul 01, 2014 9:00 pm

Olá povo~ Então, eu gostaria de abrir um espaço especial aqui para discutir sobre uma das coisas que eu considero mais importantes numa fanfic - a caracterização dos personagens owo Eu procuro sempre me manter fiel ao máximo à personalidade de cada um, e sempre quis um dia fazer um post de interpretação de personagens porque, bom, alguém pode estar tendo problemas em interpretar as ações de uma pessoa e não queira ter que ler/ver/jogar a série toda de novo para conseguir!

É aí que entra esse post! Eu resolvi colocar aqui algumas listinhas que eu tenho de personagens para quem quiser checar. Ah, e como vocês viram, esse post é um debate;  ou seja, qualquer pessoa está permitida a vir aqui e dar sua opinião sobre os personagens~ Assim, poderemos criar uma listinha bem completa que vai servir para todas as autoras do fórum!  butterfree 

Bom, eu vou começar com uma lista, quem quiser dar sua opinião sobre o projeto pode vir aqui e no final da semana eu vou atualizar com outras!  spiritomb 

 articuno Anime: articuno 

Ash Ketchum:

May/Haruka:

Dawn:

Como dito antes, esse tópico está aberto a sugestões de caracterização ou debate das que foram escritas, não tenham medo de se pronunciar! Podem usar desse post sempre que possível,e não é necessário dar créditos.  charizard 

Espero ter a contribuição de vocês!! (owo)/


Última edição por Blue em Sex Jul 04, 2014 10:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

[DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics   [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics EmptyQua Jul 02, 2014 11:04 am

Posso dar uma sugestão de personagem? Claro que pode, sua baka.
De uma que tenho alto conhecimento desde 2007!: A Hikari/Dawn de Pokémon DP!  dawn 

Dawn:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics   [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics EmptyQua Jul 02, 2014 2:09 pm

Vou sugerir um dos meus personagens favoritos do anime ;3

May/Haruka:
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

[DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics   [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics EmptySex Jul 04, 2014 10:15 am

Muito obrigada pelas sugestões, garotas! <3 Isso facilitou muito minha vida lasjdlksdjsdfl Como eu não achei nada de errado com nenhuma das descrições, vou colocar direto no post inicial, ok? owo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
Conteúdo patrocinado





[DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics   [DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DEBATE] Caracterização de personagens em fanfics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras das fanfics!
» Aniversário das personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fan Zone :: Fanfics-
Ir para: