❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ♛ the OldRivalShipping club ♛

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

♛ the OldRivalShipping club ♛ Empty
MensagemAssunto: ♛ the OldRivalShipping club ♛   ♛ the OldRivalShipping club ♛ EmptyDom Jun 29, 2014 5:14 pm

♛ the OldRivalShipping club ♛ NS7oFx0

Sejam bem-vindos ao clube de OldrivalShipping do fórum, um clube dedicado a relação amorosa entre Green e Blue, do mangá Pokémon Adventures.

clefary O ship clefary

OldrivalShipping é o nome do par Green e Blue do mangá Pokémon Adventures, que é um dos pares mais famosos do fandom. Também é conhecido no Japão como GuriBuru.

clefary Regras do Clube clefary

 ball1 Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e é um espaço de discussão do casal em questão! Portanto, nada de spam com coisas que não tenham nada a ver com o ship, ok?
 ball1 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar!
 ball1 Membros para o clube são bem vindos! Peça para ser adicionado por MP para o dono do grupo e não se esqueça de se apresentar.
 ball1 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo.
 ball1 Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la. Lembre-se de sempre manter o conteúdo adulto entre spoilers.
 ball1 Quer sugerir um tópico de discussão para o grupo? Vá em frente, toda sugestão é bem vinda!

clefary Membros clefary
 ball4 Seijurou (criadora)
 ball13 HikariBibii
 ball13 Blue
 ball13 Miyako

clefary Autores de Fanfics clefary

Em português:
ball2 Neweii
ball2 BlueGirl
ball2 HikariBibii

Em inglês:
ball2 Windsong
ball2 ch0c0celery
ball2 solidad1001
ball2 azurelegance
ball2 Snoaz
ball2 jkminimoon
ball2 Auresque

clefary Autores de Fanarts clefary

Tumblr:
Eu não consegui achar nenhum autor original de fanarts do tumblr. Todas elas são do pixiv, literalmente todas.

Pixiv:
ball3
ball3 弧広
ball3 Nebula
ball3 星月流菜
ball3 水栞@ツイッター
ball3 すん。
ball3 あぎ簑助

clefary Autores de AMVs clefary

ball12 pokeluv101
ball12 iipotato
ball12 pokeluv101

clefary Etc clefary

ball5 oldrival no tumblr
ball5 oldrival no youtube
ball5 oldrival no pixiv

clefary Buttons e assinaturas clefary

Buttons:

Assinaturas:

 green2 Obrigada por visitar e volte sempre blue2


Última edição por Seijurou em Sex Ago 29, 2014 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

♛ the OldRivalShipping club ♛ Empty
MensagemAssunto: Re: ♛ the OldRivalShipping club ♛   ♛ the OldRivalShipping club ♛ EmptyTer Ago 26, 2014 8:08 am

Vou estrear uma perguntinha no clube! Já que todo mundo resolveu morrer

Como vocês acham que seria um pedido de namoro deles?
Definitivamente, a partir do momento que a Blue perceber gostar do Green acredito que ela vá ficar bem transparente. E o Green não é nenhum tipo de idiota a ponto de não perceber isso. xD
Então, para mim, quando o Green percebesse que também gosta dela e criasse coragem ele falaria "Ei, eu gosto de você" ou "Namore comigo" e a Blue iria ficar com um brilho imenso nos olhos, quase chorando de felicidade e a resposta dela seria dar um abraço esmagador dele, fazendo ele ficar completamente corado. xD
Bom, isso é o que eu imagino, e vocês? :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

♛ the OldRivalShipping club ♛ Empty
MensagemAssunto: Re: ♛ the OldRivalShipping club ♛   ♛ the OldRivalShipping club ♛ EmptySex Ago 29, 2014 10:55 pm

PESSOAS MORTAS SÃO AS MELHORES MUAHAHAHAHA //esconde os corpos

Como vocês acham que seria um pedido de namoro deles?
Eu concordo com a Hikari-senpai, e provavelmente seria algo tipo isso. Mas eu acho que a Blue também seria capaz de dar umas indiretas, e chegar até mesmo a ficar insinuando que ela gostava dele, só pra tentar seduzir ele e talz. Ou dar bolinhos. Bolinhos são os melhores //apanha Acho que se o Green ficasse um bom tempo sem reação, ela ia ficar brava com ele e ia soltar no meio da gritaria que ela gostava dele qq E ele ia ficar falando algo do tipo 'Ah, eu também gosto de você' e ela ia ficar meio tsundere, tipo abraçando ele toda feliz e depois ficando brava falando que era pra falar mais cedo e essas coisas q

Agora eu vou ver se eu faço uma pergunta, yay \õ/ que como sempre está avacalhada e mal feita hehe //risada nervosa

Que tipo de namorados eles seriam?
Eu acho que o Green seria super ciumento, e ele ia ficar meio obsessivo com a Blue, tipo, checando para ver onde ela saí, e ele também seria protetivo demais, e tentaria ficar impedindo ela de participar em batalhas difíceis, mas daí ela ficaria brava, e depois de um tempo convenceria ele que ela era forte o bastante. O Green continuaria a checar em segredo, tho. A Blue seria aquela namorada que fica querendo atenção toda hora, e ela força o Green a ir fazer coisas com ela, tipo ir as compras, ou só ficar lá enquanto ela fala. Ele ia ficar bem irritado com ela, mas as pessoas mais próximas dele (tipo o Red ou a Yellow) sabiam que na verdade ele gostava de ouvir ela falando e asdfghjkl eles são tão fofos juntos //surta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♛ the OldRivalShipping club ♛ Empty
MensagemAssunto: Re: ♛ the OldRivalShipping club ♛   ♛ the OldRivalShipping club ♛ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♛ the OldRivalShipping club ♛
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ❅ Soulsilvershipping Club! ❅
» ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆
» ಌ The Specialshipping Club ಌ
» • The KalosShipping club •
» ☻The PokéShipping Club☻

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Mangás Shippings-
Ir para: