❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A wild Bruna appeared u.u

Ir para baixo 
+2
Miyako
BuhChan
6 participantes
AutorMensagem
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 2:37 pm

red2 Olá pessoas fofas (e shippers *apanha*)blue2
 

Bom, sou simplesmente uma garota apaixonada por shippings de pokémon (tanto que dou nome para shippings no serebii ;3) ainda estou sem foto porque não estou no meu pc agora, vamos falar um pouco mais de mim, me chamo Bruna, sou de salvador, Bahia, e sou meio diferente dos shippers, porque não shippo Contest, shippo Advance (isso crianças, não é Advanced, é Advance) e tudo mais, meu anime preferido, é e sempre será: Another em segundo vem pokémon, em terceiro vem chuunibyou demo koi ga shitai, quarto Sakura card captor e em quinto Nagi no asuakara[/center]

Escrevo fanfics, no Nyah e tenho uma conta no AnimeSpirit, não sou tão boa e nem tão como a Blue diva, mas eu diria que escrevo bem, no Nyah sou a SatonePink, eu quero muito editar com videos, mas não acho link do SV, se tiver um, só me diga ;D, tambem tenho tumblr, HarukaHeart, facebook eu tambem tenho, mas não posso add gente que não conheço, já fui CDC da maior page de pokémon do brasil, Nostalgia Pokémon, eu era a May, agora, sai de lá, tanto que depois que eu sai a page caiu :v, agora estou na Bitch Please, i'm Sylveon
Estou animada pra talkear com todo mundo :3

Lista dos Ships (Atualizada)

Anime:

OTPs (Os ships que eu surto chikorita )
Advance, Poké, Wishful

Outros (Eles tem um espaço no meu coração snivy )
Ikari, Penguin, Orange, GeekChic, Admiration, Rocket, Quest, Appeal, Respect, Morpheus

NOTPs (Aqueles que não suporto  leafeon )
Contest, Amour, Pearl, Ego, Cavalier, HandyMan, LaserBlade, SapphirePearl, Flavescent,

BROTPs (A amizade faz a força  plusle )
AquaticNurture, Sommelier, Pika, Image, Buster, Coma, Kyoudai

------------------------------------------

Game

OTPs (Os ships que eu surto chikorita )
Sequel

Outros (Eles tem um espaço no meu coração snivy )
Classic, NewBark, NewRival, BurningLeaf, Fortune, SoulSilver, FerrisWheel, DualRival, Transceiver, Kalos, FindSunshine, Alexandrian, Resistance, FlyingSnail, Vatonage, Voicemail

NOTPs (Aqueles que não suporto  leafeon )
Conflicting, Chess, Visor, LiveCaster, HeartSoul

BROTPs (A amizade faz a força  plusle )
CheckMate, Rebel, Hoenn

----------------------------------------

Special

OTPs (Os ships que eu surto chikorita )
Special, Choosen

Outros (Eles tem um espaço no meu coração snivy )
MangaQuest, PreciousMetal, Frantic, Commoner, Agency

NOTPs (Aqueles que não suporto  leafeon )
Oldrival

BROTPs (A amizade faz a força  plusle )
Search, Original, Shock, PokeGear, Crystal, Sweetheart


Última edição por BuhChan em Seg Set 15, 2014 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 5:03 pm

Brunaaaa~ (O∀O)/ poli 
Que bom que se juntou a nós aqui no fórum!! >w<
Bem, eu shippo notps seus e vocês shippa notps meus, enton acho que tá equilibrado, né? xDD *APANHA* Brincadeirinha, brincadeirinha~
Mas como você sabe nós temos vários ships em comum (TU SHIPPA SPECIAL, WISHFUL, SEQUEL E KALOS!! POSSO TE ABRAÇAR?!? *APANHA²*), se precisar de alguém para surtar com eles, é só me procurar, hehe! >3 (Mas eu fico bem doida quando surto, enton escolha ao seu próprio risco xDD)
(OMG CHUU2KOI E CCS <333333)  budew 
Anyways, é isso! Espero que se divirta bastante aqui no fórum!!

Inté~ teddiursa 
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 8:52 pm

Ahhh você a Bruna Miguez do Youtube? owo desculpe se nom for ;u;
Espero que possamos ser amigas Bruna!! OMG VC SHIPPA RESPECT???? VC EH PERFEITA CARA *Q* e eu vou te ajudar a espalhar o yaoi tbm uwu <333 boa sorte no fórum~
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 9:24 pm

Miya
ACEITO, VAMOS LÁ, SURTAR JUNTAS COM NOSSOS CASAIS DIVOSOS, E SE EU SURTAR (principalmente Sequel) EU NÃO PARO MAIS

Miranda
Xou eu sim fofa, você é quem eu estou pensando, a apaixonada pela satone e ecchi?
RESPECT É VIDA, EU SEI, SAHSUAHSUAHSAHSUAHSUAHSAUHSU VAMOS ESPALHAR O AMOR YAOI
Ir para o topo Ir para baixo
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 9:45 pm

E tipo, amg, VOCÊ TEM A MESMA IDADE Q EU OU EU TO SONHANDO BRU-CHAN??? (se eu puder te chamar assim é claro) E ESPERO QUE POSSAMOS COMPARTILHAR NOSSAS OBESSESSÕES JUNTAS~ ( O U O )b
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 10:05 pm

Hellou Buh-chan~  piplup 
Seja muitíssimo bem-vinda ao fórum, espero que você se divirta muito por aqui, surte e faça novas amizades!  aipom 
Primeiramente, quando eu vi a sua lista de OTPs e NOTPs, eu preciso muito seriamente te parabenizar pois você sabe a diferença entre Chess e Agency e OMG COMO EU TE AMO POR ISSO! <33333333333333
Quase ninguém sabe a diferença, acham que os dois são a mesma coisa quando não são e muitas vezes acabam odiando Ferriswheel por isso o que me dói muito.
Btw, quando quiser, pode surtar comigo a vontade sobre: Ikari (meu baby do anime <33), Wishful, Poké, Mangaquest, Special, Agency, Frantic, Sequel (baby do game <33), Soulsilver, Ferriswheel (baby do game² <33)~
E mais uma vez seja bem-vinda!  dawn
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 10:09 pm

Miranda
VOCÊ NÃO ESTA SURTANDO SUA LECAU, eu vou fazer 13 em dezembro u.u, pode me chamar assim :v

Bii
EU SEI, EU SOU ESPECIAL, E É CLARO QUE EU SEI A DIFERENÇA U.U VAMOS SURTAR COM SEQUEL CARA, PORQUE SEQUEL É PERFECT <333333 Obrigada ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 10:30 pm

Oi, Bruh-san, prazer em te conhecer e tals e VOCÊ SHIPPA ORANGE E PRECIOUSMETAL VAMOS NOS CASAR //apanha Oh well eu admito que muitos dos seus OTPs são meus NOTPs, e muitos dos seus NOTPs são meus OTPs, maaaaas você shippa yaoi, e YAOI MUDA TUDO //apanha mais ainda

Se você quiser surtar comigo, está bem-vinda a fazer isso, yay \õ/ Então, como eu gosto de stalkear as pessoas antes de conhecer elas, eu fui ver sua conta do nyah e tals *staaalker* e você escreve bem, e você tem muitos otps de outros animes que eu tenho também, então eu estou surtando aqui skitty 

VAMOS ESPALHAR O YAOI PELO MUNDO //apanha
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptySeg Jun 23, 2014 10:56 pm

VAMOS LÁ, ESTA NA HORA DE MOSTRAR QUE YAOI É PERFECT <3
VOCÊ SHIPPA ORANGE? ACEITO O SEU PEDIDO DE CASAMENTO *APANHA*
Obrigada :3 sei que vou gostar de falar com você u.u

EU ESCREVO BEM, NON CREIO, YAY, se shippar Naruhina, pode entrar no clube, porque tipo, Naruhina é meu UOTP (OTP dos OTP u.u)

VAMOS STALKEAR TODO MUNDO <3333
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u EmptyTer Jun 24, 2014 12:37 pm

SATONEEEEE!!! Bem-vinda ao fórum~ Espero que você goste daqui!!! uvu E obrigada por me chamar de Blue diva omg skhdsjfgskdhskfshfk Você escreve muito bem sim, pode ter certeza disso!!! bom, qualquer coisa dá uma passada lá no grupo de frantic ou agency, será muito bem vinda! luvdisc
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
Conteúdo patrocinado





A wild Bruna appeared u.u Empty
MensagemAssunto: Re: A wild Bruna appeared u.u   A wild Bruna appeared u.u Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A wild Bruna appeared u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: