❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Glossário dos shippers!

Ir para baixo 
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Glossário dos shippers! Empty
MensagemAssunto: Glossário dos shippers!   Glossário dos shippers! EmptyTer Ago 13, 2013 2:35 pm

Shipping
É a crença de que dois personagens do universo Pokémon estão em um relacionamento, ou que tenham sentimentos românticos um pelo outro. Ele é geralmente utilizado como um sufixo associado a uma palavra relacionada com um par de caracteres (como em PokéShipping).
Por exemplo, uma pessoa que gostaria de ver Ash e Misty como namorados seria uma PokéShipper, e como PokéShipper, ele ou ela iria apoiar PokéShipping. Além de "shipping", e "shipper", existe "ship", que é uma abreviação de "shipping".

Substantivo
ship (par/casal): Exemplo: "Eu apoio esse ship/shipping." significa "Eu apoio essa dupla/casal."

Adjetivo
Shippy (apoia um casal): Exemplo: "Aquele abraço era Shippy". significa "Aquele abraço os fez parecer como um casal."

Verbo
shipping (ação de apoiar um casal): Exemplo: "Eu shippo PokéShipping". significa "Eu gosto de apoiar Ash e Misty como um casal."

Pessoa
shipper (defensor de um ship): Exemplo: "Somos todos shippers de um casal". significa "Somos todos fãs/apreciadores de um casal".

O que os shippers consideram como atração?
~ Corar
~ Segurar as mãos um do outro
~ Sorrir um pro outro
~ Troca de olhares
~ Demonstrar preocupação pelo outro

Créditos: Traduzido e adaptado da Bulbapedia, por HikariBibii.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
 
Glossário dos shippers!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Verdade ou Desafio dos Pokémon Shippers!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings-
Ir para: