❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OR/AS - em Novembro de 2014!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptySex Jun 20, 2014 10:59 am

Como todos já devem estar sabendo (eu espero), em Novembro de 2014 (esse ano, weeee~) vai lançar o remake da região de Hoeen: Omega Ruby e Alpha Sapphire! Até lá, provavelmente muitas notícias ainda vão sair, tais quais as que já saíram. Vamos dedicar esse tópico para postar todas as notícias possíveis sobre o lançamento desse novo game!

----------------------------------------------------

 may  OMEGA RUBY E ALPHA SAPPHIREruby2 
O jogo mais esperado do ano está chegando!

Spoiler:

OR/AS - em Novembro de 2014! PkORAS_port
Caixas dos jogos Apha Sapphire e Omega Ruby, respectivamente.


Agora fiquem com algumas scans mega gigantes em spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

E por fim, um trailler do game!  ball4 


Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptySáb Ago 09, 2014 6:15 pm



RESUMÃO DAS NEWS:

Créditos à Pokémothim.
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptySáb Ago 09, 2014 9:04 pm

.Shiny escreveu:


RESUMÃO DAS NEWS:

Créditos à Pokémothim.

Gostei de ver! Parabéns pela iniciativa Shiny-kun!!  poli 
Eu nem preciso dizer que eu simplesmente morri com tudo isso, né gente?
EU DEFINITIVAMENTE TEREI UMA ALTARIA E UMA LOPUNNY NO MEU TIME! Elas estão incríííveis cara!! E eu sempre gostei muito das duas! (falo duas porque acho que ambas tem mais cara de fêmea do que de macho asçldkaslçdkaspo).
Bom, só complementando a notício do Shiny-kun, eu não sei se vocês viram os figurinos de Pokémon Contest!

OR/AS - em Novembro de 2014! Tumblr_inline_n9z5aowaIF1qmfokt

OMG GENTE, O BRENDAN ESTÁ SEM O CHAPÉU, ELE ESTÁ SEU O CHAPÉU!!!!! *morre de hemorragia nasal*
E A MAY GENTE? TA PARECENDO UMA IDOL DE AIKATSU!  piplup

Eu não sei vocês, mas cada notícia que eu vejo, mais ansiosa e apaixonada por esse jogo eu fico!  luvdisc 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptySáb Ago 09, 2014 9:40 pm

Ah, thx! (*´∀`*)ノ
Eu não gostei muito dessas 3 últimas megas, masok. q
Essa scan dos contests eu havia visto, mas acabei nem colocando xDD
Eu gostei dessas roupas para os contests, mas cada vez mais desacredito nas boutiques em ORAS ç-ç
Acho que cada categoria o protag. vai usar uma roupa diferente, na scan, acredito que o Brendan esteja em Tough e a May em Cute.
EDIT:
Entendo as novas megas...-q:
See u next time~
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptySáb Ago 09, 2014 11:13 pm

.Shiny escreveu:
Ah, thx! (*´∀`*)ノ
Eu não gostei muito dessas 3 últimas megas, masok. q
Essa scan dos contests eu havia visto, mas acabei nem colocando xDD
Eu gostei dessas roupas para os contests, mas cada vez mais desacredito nas boutiques em ORAS ç-ç
Acho que cada categoria o protag. vai usar uma roupa diferente, na scan, acredito que o Brendan esteja em Tough e a May em Cute.
EDIT:
Entendo as novas megas...-q:
See u next time~

Cara, eu to com medo de não terem as boutiques também. EU REALMENTE PRECISO MUITO DAS BOUTIQUES!!! ;A;
O ruim dos jogos de Pokémon é isso também, tem certas coisas boas que só tem em alguns jogos, como a base secreta que é só da 3ª geração (o que eu acho que particularmente vai ser um dos melhores pontos desse jogo, vai ser tipo montar a sua casa em Animal Crossing asçdlkasodp) e aquele atalho de Pokémon Heart Gold/Soul Silver para o seu personagem correr sem você precisar pressionar o B, sem falar no Pokétch (não lembro se era esse mesmo o nome, mas era aquela mini pokébolinha de colocar um pokémon lá dentro para contar os passos e dar felicidade para ele). Espero realmente que as boutiques não entrem nessa lista ;A; mesmo eu REALMENTE ficando insegura quanto a isso, pois eles podem usar a desculpa de que as boutiques estavam presentes em XY e apenas em XY por ser algo para incrementar as características francesas do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyDom Ago 10, 2014 11:33 am

Saiu novo trailer!

Mostrando as novas megas, um pouquinho dos Contests, que parecem estar melhores dessa vez, mas nada de Boutiques, parece que vai ficar só pra XYZ mesmo ;AAA;
Eles sempre fazem isso, deixam o melhor dos jogos só neles mesmo. Sempre tive esperança dos Pkm fora da pokéball de HGSS voltarem, mas depois de BW2 eu desisti. Espero que em ORAS tenha um algo melhor, porque se for só os Contests não vai ser TÃO legal.
See u next~


Última edição por .Shiny em Dom Ago 10, 2014 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyDom Ago 10, 2014 3:32 pm

.Shiny escreveu:
Saiu novo trailer!

Mostrando as novas megas, um pouquinho dos Contests, que parecem estar melhores dessa vez, mas nada de Boutiques, parece que vai ficar só pra XYZ mesmo ;AAA;
Eles sempre fazem isso, deixam o melhor dos jogos só neles mesmo. Sempre tive esperança dos Pkm fora da pokéball de HGSS voltarem, mas depois de BW2 eu desisti. Espero que em ORAS tenha um algo mais melhor, porque se for só os Contests não vai ser TÃO legal.
See u next~

Concordo com você! Saudades dos pokémons que andavam atrás da gente caraa, era tããõ legal! ;A;
Sem falar que, com base nesse vídeo to começando a achar que o cosplay só se aplica ao Pikachu e não em qualquer pokémon. E se for isso mesmo eu estou MUITO BOLADA. Porque até agora só vejo anunciarem cosplay para pikachu e ao meu ver não faz sentido nenhum só um pokémon específico poder usá-los. ;A;
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyQua Ago 13, 2014 1:23 pm

Novas Mega-evo!
OR/AS - em Novembro de 2014! Mega%2BSlowbro%2BMega%2BAudino
Mega Slowbro e Mega Audino (Normal/Fairy ♥)

+News e Info dos Contest

EDIT: Video mostrando a Mega Audino
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyQui Ago 14, 2014 4:09 pm

.Shiny escreveu:
Novas Mega-evo!
OR/AS - em Novembro de 2014! Mega%2BSlowbro%2BMega%2BAudino
Mega Slowbro e Mega Audino (Normal/Fairy ♥)

+News e Info dos Contest

EDIT: Video mostrando a Mega Audino

Serei direta: não gostei do Slowbro mas amei o Audino!
Comicamente, as duas mega evoluções parecem estar fazendo cosplays:
Slowbro de bayblade e Audino de Madoka (ou qualquer outra mahou shoujo xD), sua mega evolução é uma transformação de magical girl, fato xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyQua Ago 20, 2014 7:18 pm

@Hikari
Faço das suas as minhas palavras, Audino ficou tão <3333 -q
Não havia notado essa semelhança, pra mim ela ficou parecida com uma médica/doutora ;u;'

-
Saiu um novo trailer no site oficial francês que mostra um pouquinho do gameplay:
Os mapas estão tão lindos ;O;
Apesar de que estão tão... []
Não gostei muito da nova animação da evolução, masok.
Saiu um video mostrando o Mega Slowbro também, mas ninguém faz questão de ver né? q
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyQui Ago 21, 2014 9:40 pm

.Shiny escreveu:
@Hikari
Faço das suas as minhas palavras, Audino ficou tão <3333 -q
Não havia notado essa semelhança, pra mim ela ficou parecida com uma médica/doutora ;u;'

-
Saiu um novo trailer no site oficial francês que mostra um pouquinho do gameplay:
Os mapas estão tão lindos ;O;
Apesar de que estão tão... []
Não gostei muito da nova animação da evolução, masok.
Saiu um video mostrando o Mega Slowbro também, mas ninguém faz questão de ver né? q

Concordo sobre tudo.
A minha animação de evolução favorita era quando tinha aquela mudança de sombra do pokémon, dava pra gente ver bem a transição de suas mudanças. Se não me engano era a da terceira ou quarta geração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! EmptyDom Set 07, 2014 12:04 am

Novos videos!

Eu só queria saber que moves são esses que eles estão usando s:


Fiquei curioso quanto ao Dive, será que o pokémon que usarmos vai aparecer ou sempre vai ser um Wailmer? Não estou gostando do lv dos pokémon dos outros trainers, estão tão fracos, e ainda tem a super facilidade que o exp. share dá, parece que querem focar totalmente no competitivo de novo, okay ç-ç
Os lugares estão tão lindos! E parece que a Battle Frontier vai estar presente, aquela ponte parece uma das áreas de lá. E nada de troca de cor de pele/cabelo e troca de roupas... ,_,

@Hikari
Eu também gostaria que as evoluções realmente parecessem evoluções e não só um montão de brilho e luzes, eu até gostava da evolução em BW, masok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OR/AS - em Novembro de 2014! Empty
MensagemAssunto: Re: OR/AS - em Novembro de 2014!   OR/AS - em Novembro de 2014! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OR/AS - em Novembro de 2014!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação de Agosto (2014)!
» Concurso de Setembro (2014) !
» Concurso de Agosto (2014)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Notícias-
Ir para: