❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Heey~ (owo)/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

Heey~ (owo)/ Empty
MensagemAssunto: Heey~ (owo)/   Heey~ (owo)/ EmptySex Jun 20, 2014 12:09 am

Eu achei melhor me apresentar direito por aqui (uvu) Para quem não me conhece, meu nome é Carolina (pfvr me chamem de Blue ou Carol!!!) , eu faço aniversário dia 17 de junho e amo pokémon desde pequena~ Acompanho o anime à muito tempo, li quase todo pokéspe, joguei todos os jogos até agora e, enfim, pokémon é uma parte grande da minha vida que eu não trocaria por nada no mundo (;v;)

Vocês podem me conhecer pelo nyah por BlueGirl, e no tumblr e animespirit sou a StardustWink! Sim, eu amo escrever~ Também desenho, mas como sou horrível e não sei nem fazer nada digitalizado eu meio que desisti de contribuir desse jeito pro fandom... Enfim.

Minha geração favorita é a de Hoenn, amo a história tanto de Johto quanto de Unova, e ainda choro com o final de PMD: Explorers of Sky. Agora vamos à parte mais importante: meus ships!!

 budew ships~

frantic ✧ ferriswheel ✧ contest ✧ agency ✧ special ✧ oldrival ✧ mangaquest ✧ ikari ✧ poké ✧ commoner ✧
soulsilver ✧ sequel ✧ dualrival ✧ wishful ✧ almia ✧ haughty ✧ graceful ✧ nameless ✧ ranger ✧ airplane ✧ twinleaf ✧ fortune ✧ kalos ✧ conflicting ✧ rocket ✧ festival ✧ geekchic...

 pikachu2 notps...

protagxteamboss (errr diferenças absurdas de idade não funcionam pra mim) ✧ advanced (eu amo contest e poké demais p conseguir ler algo desse ship, sorry;;;) ✧ pokéspe!Nxwhite (eu amo ferriswheel mas no mangá é NOPNOPNOPNONPNOP) ✧ pearl (mesmo motivo de advanced, só com ikari [y]) ✧ may/sapphire/brendan/rubyxsteven (errrr eu amo muito hoenn e frantic então é, não.) ✧ amour (pelo mesmo motivo....) ✧ lucky (sorry, Blue e Red só se for brotp) ✧ granted (nada contra o lance tho)...

Acho que é só isso, mesmo. Gosto de fazer amizades com qualquer pessoa que venha falar comigo, então não tenham medo mesmo que shippem algo que eu não goste ou vice-versa (eu sou bem tranquila com essas coisas (uvu) ) !! <3 E, bom, bem vindos ao fórum, hehe~

Até mais~  espeon


Última edição por Blue em Sex Jun 20, 2014 12:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Heey~ (owo)/ Empty
MensagemAssunto: Re: Heey~ (owo)/   Heey~ (owo)/ EmptySex Jun 20, 2014 12:17 am

EAE menina! ~
Bem vinda ao nosso fórum!
Espero que você se divirta muito por aqui e possa fazer grandes amigos (assim como eu também espero alsçdksaçldksapo).
O que dizer sobre os seus ships? Eu simplesmente shippo os mesmos que você e mais um pouco uvu
E sobre os NOTP... idem! (mas até que acho amour fofinho alsçdkçlsakdp) :3

Bom, é isso aí, e vida longa ao PSF!  lyra
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Heey~ (owo)/ Empty
MensagemAssunto: Re: Heey~ (owo)/   Heey~ (owo)/ EmptySex Jun 20, 2014 8:06 am

Ohohoh~ uwu
Um apresentação bem feita e toda organizadinha, como esperado da Blue! >W</
Mas sim! Tenho certeza que vamos nos divertir bastante aqui no fórum, além de fazer mais amigos! pelomenoseuesperoné*apanha* Nah, vamos sim!
Nom há o que falar sobre os seus ships e notps, eu shippo e nom shippo praticamente os mesmo que você, haha xD (com um tantinho mais, mas enfim uwu)

Bem, é isso! >83 Vamos shippar, surtar e nos divertir demais! \(>w<)/
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Heey~ (owo)/ Empty
MensagemAssunto: Re: Heey~ (owo)/   Heey~ (owo)/ EmptySeg Jun 23, 2014 4:34 pm

Ai cara, todo mundo odeia Advance Suicidio, Você shippa GEEKCHIC <33333 GEEKCHIC IS THE BEST, eu amo Geekchic, muito mais que Amour (na verdade Amour é meu NOTP >:v)

emfim, sei que vou amar talkear com você (já adoro né >w<)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heey~ (owo)/ Empty
MensagemAssunto: Re: Heey~ (owo)/   Heey~ (owo)/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heey~ (owo)/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: