❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySeg Out 06, 2014 10:04 pm

Então genti bunita eu sei que não tem nada a ver com Pokémon mas slá, se alguém quiser discutir isso comigo porque eu ainda estou em estado total de choque argh

NARUTO ACABA EM 5 SEMANAS COMO ASSIM PRODUÇÃO?
ISSO É LITERALMENTE DAQUI A UM MÊS
ALGUÉM ME BELISCA PORQUE O NARUTO NEM VIROU HOKAGE? ASDFGHJKL

//respira fundo
Oh well. É isso. Se alguém aqui ou melhor alguém que não está ausente -qq acompanha Naruto, já sabe da notícia, ou slá, qualquer coisa assim, vENHA SURTAR COMIGO EU PRECISO DE ALGUÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyTer Out 07, 2014 1:24 pm

Né? Depois de tanto tempo é difícil acreditar que vai acabar! E Pokémon nada né? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQua Out 08, 2014 6:06 pm

E agora a contagem muda pra 4! Wee!
Eu acompanho o mangá á um bom tempo, e do jeito que as coisas estão, é melhor acabar mesmo.
Naruto e Sasuke se explodam, mas que mostre o final de todo mundo.
mentira, só quero ver o da tenten ♥
Boatos que a Sakura que vai virar hokage hein. ´v´ -n

--------

18+ -n:
Todos sabemos <<


Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Out 09, 2014 9:48 pm

Eu nunca pensei que veria o fim de Naruto, o anime que me trouxe ao mundo dos anime, nossa, só 1 mês pra acabar o meu loirinho? não pode ;w;, eu quero ver uma ultima luta de Naruto e Sasuke, mas o que eu mais quero é o final NaruHina que esta por vir *gritos fangirl*, desculpa, UOTP é assim mesmo ué xD, eu quero ver o final de todo mundo menos do Shino e da Sakura, eles que se explodam ué xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyDom Out 12, 2014 12:58 pm

#Silvy-Chan
O problema é que Pokémon pode criar várias regiões e ser uma série infinita, mas todos sabemos que um dia vai acabar -q

#.Shiny
Realmente, é melhor mesmo que acabe, porque eu não acho que tenha mais história para continuar. É que eu fiquei acostumada com ler Naruto toda semana, e começou a virar parte do meu cotidiano. Chegar em casa, ir no computador, ler Naruto. Então vai fazer muita falta na minha vida, porque era tipo 5/10 minutos lendo o capítulo e 50 minutos surtando no tumblr ;u;

Sakura Hokage, se isso acontecer acabou-se Konoha ;u; Nem o Naruto consegue salvar depois. Brincando, a Sakura não serve pra nada mas ela é aceitável -q btw eu não ligo pra ninguém, a única coisa que eu quero é saber como está o Gaara aquele lindo //apanha

E eu ainda sinto um SasuNaru chegando com o final sqn Começa com um beijo, termina com um beijo //apanha

#BuhChan
Pois é, eu fiquei bem devastada quando descobri, mas já passou. Agora cada vez que sair um capítulo novo eu meio que entro em depressão e tals owo Sinceramente, eu não acho que o Tio Kishi vai colocar um final NaruHina. De verdade, com respeito a você, eu gosto muito dos shippers de NaruHina, eu conheço muita gente legal que shippa NaruHina, mas é que eu não acho que o Tio Kishi ia colocar qualquer ship canon, porque faz algumas pessoas pararem de gostar do mangá, tipo eu fiz com Yu Yu Hakusho ;u; Mas tá bom, eu respeito sua opinião, e não vou ligar muito se realmente acontecer >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyDom Out 12, 2014 6:50 pm

Se for NaruHina então valeu a pena assistir Naruto. :P apanha (tá, parei).
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyDom Out 12, 2014 7:18 pm

Seijurou
Eu entendo o seu ponto de vista, também acreditava que o Tio Kishi não iria colocar nenhum casal canon no final do mangá, porém, meu ponto de vista mudou nesta semana, com um tweet na page oficial do filme Naruto:The Last, acho que todos aqui vimos o poster divoso do The Last, é Naruto com seu visual mais maduro e os personagens principais no filme, que são: Sasuke, Sakura, Kakashi, Sai, Shikamaru e Hinata. Mas porque isso seria algo pra confirmar um casal? Bom, Naruto usa um cachecol vermelho no poster, onde a ponta esta indo diretamente para Hinata, e acho que todos aqui conhecem a lenda japonesa do fio vermelho né? "Mas isso não é apenas uma teoria de fã?", sim, ERA uma teoria, até esse tweet sobre o filme no twitter oficial do filme, onde uma frase falava "o cachecol vermelho de Naruto esta ligado a Hinata?!", por isso eu acredito com forças que NaruHina será canon no final, não sei ao certo sobre os outros ships, eu amo SasuSaku, mas acredito que ele não vai acontecer, principalmente com o visual do Sasuke, que é algo mais escuro dando uma ideia que ele não voltou para vila, sobre os outros casais, acho que apenas ShikaTema tem uma chance. Emfim, é isso que eu acho, e quando se trata de casais, não tem como todo mundo sair feliz né? Sobre o que você falou sobre alguns fãs deixarem de gostar do mangá/anime por causa dos casais, acho que isso pouco importa, shippers que só ligam para shippings talvez deixem de gostar do mangá, mas a maioria quer saber da história, pode até ficar decepcionado e tals, mas ainda vão gostar do mangá/anime, bom, isso é apenas o que eu acho

mas vamos parar de falar de shippings e ver o mangá, não tenho o acompanhado recentemente, mas soube que Sasuke e Naruto estão prestes a começar a ultima luta, que vai ser épica lol

sim, Sakura não serve pra nada mesmo Apanha muito
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySeg Out 13, 2014 10:54 am

Então, eu fui vei o poster do filme, e se é sobre isso que você está falando, KakaNaru também vai virar canon sqn É, vamos parar de falar de shippings, senão eu vou arranjar um jeito de enfiar NaruSasu e GaaNaru no meio, e daí eu vou começar a pensar mesmo em argumentos -q Como eu falei antes, eu ia ficar um pouco disapontada com o Tio Kishi, mas eu não ligo, porque muito amigo meu ia ficar feliz owo

Sobre a luta, eu acho que já começou, e já que tem o design dos dois no Naruto: The Last, parece que ninguém vai morrer -q Eu estava precisando de alguma morte ou ferimento sério tho ;u;

Vamos admitir, a única coisa que a Sakura faz é se obcecar com o Sasuke. Nem sei como ela matou o Sasori, acho que foi só por causa da Chiyo -q
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyTer Out 14, 2014 5:15 am

@Seijurou
Eu não espero muito dessa luta, mas quero muito que os dois morram, pelo menos não tem briga com as shippers de NaruSaku e NaruHina ;v;''
btw, você ainda não disse o 1º motivo de não gostar do número 5... ewe

@BuhChan, Seijurou
COMO ASSIM VOCÊS NÃO GOSTAM DA SAKURA?!
acabaram de achar um inimigo ¬n¬
mentira -q
Quanto aos shipps, ainda acho que vai acabar SasuNaru hein<< -n

Enquanto a Hinata é derrotada por uma pedra, a Sakura espanca a Kaguya.
ta exagerei qq mas melhor acabar aqui antes que vire flame ;x;
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Out 16, 2014 7:36 pm

Emfim, acho que devemos parar de falar sobre Shippings e Sakura Vs. Hinata (um argumento pior que o outro socorro), vamos falar sobre o anime, beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Out 16, 2014 8:41 pm

Só dando uma passada rápida para colocar um screenshot em inglês ;u;

eu acho que imagem tem que colocar em spoiler idk:

Admitam gente, SasuNaru vai ganhar essa ship war sqn
btw, a luta tá até normal. Eu estou esperando muito flashback, e provavelmente vai ter um pouco de talk no jutsu no final, mas oh well, não tem jeito de evitar isso. Tomara que o Tio Kishi não exagere em flashbacks, porque ele normalmente faz isso :c
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySex Out 17, 2014 1:41 am

Melhor parar com a guerra de Hinata x Sakura, todos sabemos que vai acabar NaruSasu pfr -n

@Seijurou
Normal? Você quis dizer sem graça né? ta até dando sono
Com certeza vai ter muito flashback e vai acabar com Naruto pastor convertendo o Sasuke pro bem, mas ainda preferia que os dois morressem na luta, mas provávelmente não vai acontecer. ;v;''

EDIT:
Só espero que depois dessa luta, mostre o final de todos os personagens, principalmente dos times de Konoha. (´ v ` )
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyDom Out 19, 2014 9:51 am

Eu não esperava muita coisa dessa luta, então está bem normal pra mim -q tbh eu não esperava nada dessa luta, então eu aguento qualquer coisa -q Ia ser bom se morresse geral, sem shippings, sem nada canon, mas eu quero que alguns personagens tenham uma vida no final, então é melhor não ;u; Eu também quero muito ver alguns times de Konoha que não mostram muito, ou até alguns que eles mostram, porque é sempre legal saber como ficou no final.

Tá todo mundo bonitinho no design do Naruto: The Last, então espero que o filme também esteja bom owo
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Out 23, 2014 1:58 pm

Eu não esperava por essa batalha tbm, eu jurei que Sasuke tinha deixado de ser emo vingança e voltado pra todo mundo, mas uma batalha SasuNaru é sempre boa

Ta todo mundo lindo e maravilhoso no The Last, ainda bem que saiu o design da Hinata na capa do single (?), ela esta linda, não só ela, Naruto, Sai, Sasuke, Kiba *w*, esse filme vai ser lindo


Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Out 23, 2014 5:00 pm

Que negócio é esse de novo filme do Naruto? tava lavando o cabelo
Os designs de todos estão bonitinhos, principalmente o da Tenten q
O objetivo era deixar eles mais velhos ou mais realistas? s: E qual a história do filme? help q

--
A luta dos dois esta acabando, vai terminar eles dois juntos e nada de mostrar o final de todos, okay... (;_; )
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySáb Out 25, 2014 9:48 am

Emfim, não esta sabendo da historia do filme .Shiny? bem, vou explicar, bom, se não me engano: "Naruto, Hinata, Sakura, Shikamaru e Sai vão sair em uma missão para achar Hanabi (Até que emfim você voltou minha flor) que foi sequestrada, o filme também vai focar na relação de Naruto e Hinata" bom, é isso se não me engano

para quem não viu, saiu a capa da OST do filme é esta muito NaruHina Linda *--*

Aqui esta:
[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; 540431_749188245147739_1116497652521046101_n



Estou com uma preguiça enorme de ler o mangá T^T, MAS VOCÊS VIRAM A CAPA NOVA? TIME 7! aqui para quem não viu:

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Naruto071-thumb-400x650-2907
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySáb Out 25, 2014 9:48 am

Emfim, não esta sabendo da historia do filme .Shiny? bem, vou explicar, bom, se não me engano: "Naruto, Hinata, Sakura, Shikamaru e Sai vão sair em uma missão para achar Hanabi (Até que emfim você voltou minha flor) que foi sequestrada, o filme também vai focar na relação de Naruto e Hinata" bom, é isso se não me engano

para quem não viu, saiu a capa da OST do filme é esta muito NaruHina Linda *--*

Aqui esta:
[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; 540431_749188245147739_1116497652521046101_n



Estou com uma preguiça enorme de ler o mangá T^T, MAS VOCÊS VIRAM A CAPA NOVA? TIME 7! aqui para quem não viu:

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Naruto071-thumb-400x650-2907
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySáb Out 25, 2014 5:51 pm

Ah, thx BuhChan! \(´U` )
Hanabi aparecendo no Shippuden? ;O; eu adorava jogar com ela no ps2 q
Quanto a ler o mangá, você deveria. Assim você pode ver a Sakura batendo na Kaguya gengar

E cuidado com o double post! x:
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyDom Out 26, 2014 4:41 pm

Na verdade, não é isso não-q Eu acho que talvez tenha alguma coisa menor que envolva a Hanabi,mas o que eu achei sobre o filme diz que ele vai ser sobre o Madara nos encontramos de novo <3, o Sasuke e o Dez Caldas. A descrição do filme em inglês, mas oh well que eu achei na wikipedia e em alguns outros sites é assim:

Citação :
Years after the events of the Fourth Great Ninja War, the moon that Hagoromo Ōtsutsuki created long ago to contain the Gedo Statue begins to descend towards the world. With the moon now a meteor that would destroy everything on impact, an older Naruto must deal with this new threat.

Mais ou menos, "Anos depois dos eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, a lua que Hagoromo Otsutsuki criou a muito tempo para contar a Estátua Gedo começa a descer em direção ao mundo. Agora um meteoro que destroi tudo no impacto, a lua é um novo desafio para um Naruto mais velho.". Sem Hanabi gente ;w;

edit
Retiro o que disse, vai ter a Hanabi sim yay só que eu acho que vai ser mais uma coisa menor no filme, slá. Vou ver se acho mais informação 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQua Nov 05, 2014 3:32 pm

E os spoilers sairam! e não tivemos nada com batalhas, e sim com nossos lindos e cheirosos CASAIS CANON, SIM, JÁ TIVEMOS OS CASAIS CANON, é claro né, vou colocar os casais canon na aba de spoiler, junto com as imagens

Casais canon:

Imagens do capítulo 700:
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Nov 06, 2014 12:01 pm

ACABOU!
Sério? Acabou mesmo? Ainda não da pra acreditar ;3;
Eu esperava bem menos do último capitulo, até que foi razoável, MAS e os mistérios que foram deixados? Por que o Masashi deu aquelas armas pra Tenten se não pra selar o Madara/Kaguya? Cadê o Orochimaru e a gang? Cadê o possível parentesco entre a Karin e o Naruto? E esse notebook? E essa cidade? Qual o gênero do filho(a) da Ino? comoosasukeengravidouasakurapelatesta? sos

Sério que a Tenten vai ficar a vida toda com uma porcaria de loja? Nada de kunoichi lendária?
[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; S23yom
poxa, obrigado Masashi, ainda bem que eu sou sua kunoichi favorita, por que se não, imagina o que eu estaria fazendo agr né? Coitada de mim ter um marido ou ser famosa né.
-Q


Quanto aos casais:
Eu ainda tinha esperança de acabar NaruxSaku e SasuxKarin e KibaxHina ounaruxsasu -n
ShikaxTema = ok
InoxSai = Nãaao, eu queria InoxChou ; - ;
ChouxKarui = Que? Eles já tiveram algum diálogo juntos? q
LeexTen = Aconteceu? Nunca shippei, mas não queria que a Tenten ficasse sozinha x;

@BuhChan
Acho que o filho do Shikamaru, na verdade é filha. ;v;
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Nov 06, 2014 5:09 pm

Eu só tenho uma pergunta: como que o Sasuke engravidou da Sakura se ele saiu da vila e depois no último cap até mesmo mostra que ele não está lá em Konoha? E porque o nome da filha deles é Salada, tipo wat? E como disse o Shiny, ficou cheeeio de coisa pra responder. Parece que o Tio Kishi esqueceu do resto do mundo?? Cade o Orochimaru, Karin, Suigetsu? E eu também não sei se o Chouji e a Karui tiveram qualquer diálogo juntos, parece que ele pirou, slá.

Quanto aos shippings que viraram canon, eu não estou tão feliz assim, mas oh well, é a vida. Eu também queria que acabasse SasuxKarin, porque eu prefiro a Karin, idk. KibaxHina também seria bem legal, porque pessoalmente eu acho que faz mais sentido do que NaruxHina. Eu fiquei feliz com ShikaTema, eles ficam bem juntos. SaiIno faz um pouco de sentido, idk? Eu não consigo muito ver o Sai gostando de alguém no jeito romântico, masok. Tem alguns casais que eu acho que o Tio Kishi fumou uma maconha antes de pensar, mas tirando isso, eu estou até satisfeita.

#.Shiny
Quanto a Tenten, pelo menos ele mostrou como ela está, porque né, acho que ele só fez ela e as outras equipes de Konoha porque alguém lembrou ele disso -q Eu nem vi o Kiba e o Shino ;u; eles provavelmente estavam lá tho eu sou meio burra

x

A ÚNICA COISA QUE EU FIQUEI TRISTE MESMO, SEM NENHUMA PARTE BOA É O FATO QUE AS SOBRANCELHAS DO GAARA AINDA NÃO CRESCERAM, PORQUE TIPO PASSOU TANTO TEMPO E ELE TEM UM CABELO ESTRANHO E SEM SOBRANCELHAS E AAAARGH

Como a puberdade fez com que Gaara virasse um Erwin Smith ruivo:


Última edição por Seijurou em Sex Nov 07, 2014 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyQui Nov 06, 2014 5:48 pm

@Seijurou
omg, alguém que gosta da Karin e que tem ships parecidos <333 qq
E por falar nisso, não acha a filha do Sasuke muito parecida com ela? ¬u¬
SaixIno só por causa de um diálogo em que o Sai diz que a Ino é bonita, mas ele estava sendo irônico, e também por causa da quedinha da Ino por ele, só. inoxchou é real, eu acredito!!! nn
Deve ser por causa disso mesmo, se fosse por ela só apareciam Naruto e Sasuke ¬n¬
Acho que o Shino é aquele professor do Bolt naruto 2.0+cabelo feio e o Kiba apareceu junto do Akamaru, bem velho, e uma garota random. qq

Esse cabelo do Gaara acabou com ele, já não bastava não ter sobrancelhas e ainda isso? E será que ele se casou com aquela garota que gostava dele? Apesar de que isso era só coisa do anime q


Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptySex Nov 07, 2014 4:37 pm

#.Shiny
Eu acho que o Sasuke colocou a Sakura em genjutsu para ela achar que ficou grávida, mas na verdade quem ficou grávida é a Karin, idk, essa menina tá bem estranha. eu ainda não me conformei que o nome da menina é salada meldels só tem nome ruim nessa nova geração

Psé, eu até entendo que a Ino tem um pouco de afeição por ele, mas eu não consigo ver ela desistindo do Sasuke e nem o Sai realmente gostando dela. Eu acho que o Tio Kishi vai deixar isso em branco, igual a relação de ChoujixKarui :c

Vish então o Shino virou todo eletrônico. Não é mais capas e máscaras, agora Konoha tem, além de computadores que eu simplesmente não consigo imaginar ninguém lá mexendo neles idk, prédios evoluídos e óculos high tech que parecem máscaras, idk o que é aquilo, eu só sei que ficou estranho q O Kiba cresceu muito tho, acabei de perceber.

Acho que ele não casou, porque é só do anime, e eu acho que ele não ia dar uma de Sasuke e casar com uma fangirl que ele nem prestou atenção por toda a série eu acho, quem sabe, o kishi tava meio drogado já com esse último cap, vai que ele casou os dois, idk

O Tio Kishi estava bem sem criatividade pra criar as crianças tho ewe A Salad é só uma Karin re-colorida pra ficar parecendo Uchiha, o filho do Lee eu acho que é filho dele ficou igualzinho o Lee, e o Lee ficou igualzinho o Guy, prevejo alguém confundindo os dois. Bolt é um Naruto com dois riscos e cabelo bugado, a Hiwamari é uma Hinata mais nova com cabelo estranho, o filho/filha do Shikamaru é um Shikamaru mais novo, e a filha da Kurenai parece um genderbend do Shisui. além de que a filha/filho de SaiIno ficou meio estranha, idk

E por último, uma amostra de canibalismo.
cANNIBALISM:
Ir para o topo Ir para baixo
Akayo
Normal Type
Normal Type
Akayo


Mensagens : 3
Idade : 25

[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; EmptyTer Dez 16, 2014 2:43 pm

Passando aqui bem rápido porque eu vi essa thread e vou aproveitar pra comentar um pouquinho no Naruto: The Last.

Tá bom, talvez eu comente muito.

Vamos começar. Eu consigo descrever esse filme com só uma palavra: lixo. Eu tenho uma amiga japonesa que comprou os tickets para assistir o The Last nos cinemas, porque ela é uma graande fã do Kakashi, e ela me falou que ela queria muito ver também como o Sasuke mudou. E quando ela saiu, ela me mandou uma mensagem xingando toda a anime staff, e depois de assistir, eu comecei a concordar com ela. O Kakashi e o Sasuke apareceram por não mais do que 90 segundos, por aí.

Não me levem a mal. Eu já shippei NaruHina sim, um dia. Um dia. Um dia bem distante. Depois de um tempo eu fui apresentada ao tumblr, e conheci vários ships diferentes, e admito que o que eu iria preferir que virasse canon é NaruSaku. Eu gosto muito de NaruSasu, mas eu sei que não vai virar canon. (quanto ao narusasu tho o anime!naruto e até mesmo o do mangá ficou a série shippuden inteira tentando salvar o melhor amigo dele - tanto que a shippuden só existe por causa do sasuke - e depois ele nem convida ele para o seu casamento. nossa, muita amizade essa né?) Eu não ligo para NH, eu nem presto mais atenção, porque eu acho muito one-sided. A Hinata stalker teve extremamente poucos momentos de fala com ele no canon. No clássico, eles só se falaram no arco dos exames chunnin. Se eles se amam, então é de se esperar que no shippuden então eles falem no mínimo vinte vezes, por aí, por arco, não é? Pois eles quase não se falaram diretamente.

Eu também não gosto muito da Hinata. Vamos dar um exemplo rápido antes de mudar para o filme. Eu acho que ela é extremamente egoísta, obcecada. No canon (porque eu não vou considerar o The Last como canon), ela fica mais preocupada com Naruto, o menino que ela quase nunca conversou com, do que com o seu companheiro de equipe, Kiba, que ela fala com todo dia, ou todas as vezes que eles tem missões. E eles já mostraram que os dois tem uma relação muito boa. Porque então? Estranho, não é? Inocente, claro. Outra coisa, dessa vez no filme (não vou considerar a Hinata do filme canon, porque eles criaram até mesmo cenas para provar NH), ela preferia passar metade do tempo fazendo um cachecol do que se preocupando com sua irmã querida. Depois, ela também preferiu beijar alguém do que ajudar sua irmã que os olhos tinham sido roubados. Por favor, me convinça como isso é gentil. Ela também oferece seu teste para o Naruto no arco dos exames chunnin do jeito mais idiota e fácil de ser identificado, arriscando não só o Naruto e sua equipe a falhar, mas também ela e sua própria equipe. Claro, muito gentil, nem um pouquinho egoísta.

O TheLast!Naruto falou que amava a Hinata desde pequena, e que ela sempre esteve com ele. No primeiro capítulo de Naruto, o Canon!Naruto introduziu a Hinata como uma menina tímida e estranha. Outra coisa: tanto no anime quanto no mangá, e em todos os outros filmes de Naruto, ele sempre esteve sozinho quando era uma criança. A única pessoa que ele teve foi o Iruka, e o The Last implica que a Hinata esteve ali para ele. A única vez que mostra no anime (e que é um filler também) que ela teve a chance de estar ali para ele, ela saiu correndo, e em uma outra vez, ela ficou observando de longe os meninos baterem nele enquanto obcecava pelo Naruto.

(outra coisa, o que foi aquela cena que mostraram o Naruto criando clones e salvando a Hinata? ambos anime e mangá falam e deixam em negrito que o Naruto só não graduou da academia antes porque ele não sabia fazer clones. nossa, muito real.)

Outra coisa que o Sr. Kishi falou, é que o Naruto não amava a Sakura, ele só fingia para ele mesmo que amava porque queria ser melhor do que o Sasuke. Nossa, tão real! Tanto que um fan japônes publicou isso em uma thread anti-TheLast:

Citação :
「自分に嘘をつく奴は嫌いだ!」
「でもオレが他人につく嘘は問題ない!」

"Eu odeio pessoas que mentem para elas mesmas!"
"Mas se for eu, tudo bem!"

"Eu odeio pessoas que mentem para elas mesmas!" é uma citação do Naruto, e ele fala isso várias vezes. Mas claro, parece que se for ele fazendo tudo bem, né? O Sr. Kishi falou ainda outra coisa, ele falou que a morte do Neji ajudou sim NH a se unir. Eu digo isso: se SasuNaru fosse possível só depois do Itachi morrer, eu não ia ficar nada satisfeita com o meu ship. Além de que eu adoro o Itachi, e pensar na morte dele como a coisa que uniu SasuNaru ia me deixer devastada, desapontada, e incomodada também. Eu fico muito triste pelo Neji, porque ele tinha uma backstory contagiante e definitivamente merecia algo melhor do que morrer pelo NH.

Eu ainda tenho mais coisa para falar, mas vou deixar isso para o tumblr. Vou fechar com um não, eu não odeio NaruHina. Eu acho bem one-sided, mas eu não odeio. Se o Naruto: The Last tivesse mostrado como eles se apaixonaram, como a relação deles melhorou, ou qualquer explicação para o "amor" dos dois, eu teria aceitado. Eu teria ficado um pouco triste, porque eu preferia NaruSaku, mas eu aceitaria. Mas o The Last foi simplesmente horrível. Eles não apresentaram cenas canon, ou criaram coisas na timeline do filme para explicar o amor deles, mas sim criaram coisas que não aconteceram (ou pelo menos é isso que o mangá fala né, talvez fosse tudo um genjutsu mesmo) para explicar o amor deles. Haha, me enganaram muito bem.

Nenhum dos fans japoneses com mente está gostando, e sinceramente, se eu fosse conseguir um SasuNaru sem explicação nenhuma, eu iria ficar desapontada.

um último reminder que o primeiro beijo do naruto foi com o sasuke /apanha/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty
MensagemAssunto: Re: [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;   [Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Naruto] Eu nunca odiei tanto o número 5 ;u;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Outros assuntos :: Outras séries :: Mangás-
Ir para: