❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos falar de K-pop. \o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Vamos falar de K-pop. o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptyQui Out 02, 2014 3:05 pm

Alguém aqui gosta de K-pop?
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptyQui Out 02, 2014 6:20 pm

Prefiro j-pop q
Já ouvi algumas músicas do 2NE1 mas só x:
Por que você não posta umas sugestões de música? Assim podemos conhecer melhor o estilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptyQui Out 02, 2014 8:19 pm

Um que é meio que "obrigação" ver se gosta ou está começando a gostar é "Fantastic Baby" do Big Bang. É legal mas vocês podem achar os clipes de K-pop meio estranhos no começo, mas é assim mesmo depois se acostuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptySáb Out 04, 2014 10:56 am

Eu nunca ouvi k-pop, só paródias.
vai receber a tchema --//apanha
É muito difícil de cantar junto, então talvez eu não me interesse muito ;u;
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptySáb Out 04, 2014 8:56 pm

Hhueuheh eu já ouvi essa paródia e morri de dar risada. xD
Eu também já caí quando estudei em Goiás xD
Adoro Nu'Est. <3
É difícil mesmo também né, tá em coreano... Mas tem o refrão em inglês pelo menos hehe.
Gosto de K-Pop por ter um ritmo bem diferente de a música ser calma e de repente fica animada então entra um rap junto...
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptySáb Out 04, 2014 9:14 pm

@Silvy-chan
Eu escutei Fantastic Baby e achei bem... meh, sorry x;
Quanto aos clipes serem estranhos, já viu algum da Kyary Pamyu Pamyu?
Acho que todo mundo já viu PONPONPON né? -q

@Seijurou
J-pop é bem mais fácil de cantar hein <<<
e mais legal também -n
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptySáb Out 04, 2014 10:32 pm

Já vi os clipes da Kyary e definitivamente ela é a definição de estranho. hueuhe
Pena que não gostou mais isso é questão de gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptyTer Out 14, 2014 5:47 am

Pois é, eu até gosto de K-pop, eu só não gostei muito dessa música mesmo ^^''
ex: eu amei o debut do Red Velvet <33

Quanto aos clipes da Kyary, eles são bem estranhos mesmo qq Mas alguns até que são bonitinhos, como o de Yume no Hajima Ring Ring =3=
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptyTer Out 14, 2014 3:36 pm

Tudo bem, se quiser arriscar outra música tem uma mais normal que é do Exo que se chama What is Love
Nota: tem a versão chinesa (m) e coreana (k) ai você decide qual quer ouvir hehe. Mas sugiro que ouça a versão m e veja a tradução, na minha opinião é mais bonita que a versão k.
Ou então você pode ouvir uma das músicas dos meus babies do Nu'Est: Action.
Espero que goste de alguma dessas músicas. \o
Ir para o topo Ir para baixo
SuClover
Normal Type
Normal Type
SuClover


Mensagens : 10
Idade : 24

Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ EmptyDom Out 26, 2014 11:12 am

Não sou fã de nenhum grupo, mas gosto bastante das músicas de K-pop.
Especialmente de Super Junior e Girls Generation.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos falar de K-pop. \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos falar de K-pop. \o/   Vamos falar de K-pop. \o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos falar de K-pop. \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Outros assuntos :: Outros assuntos-
Ir para: