❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 { akayo says hi }

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akayo
Normal Type
Normal Type
Akayo


Mensagens : 3
Idade : 25

{ akayo says hi } Empty
MensagemAssunto: { akayo says hi }   { akayo says hi } EmptyQua Set 03, 2014 5:38 pm

{ akayo says hi } MiYOfgz

Yo. Eu me chamo Rin, mas sou conhecida na internet como Akayo ou Alluka, tanto faz. Sou apaixonada por animes em geral, mas eu prefiro animes que tenham gore, jogos psicológicos, terror e dependendo da hora do dia, alguns jumpscares. Eu também gosto de aventura e adoro shounen, porque lutas são o máximo. Já joguei todos os jogos de pokémon, já li a maioria dos capítulos do mangá e estou acompanhando a saga XY do anime, só por causa das mega-evoluções -q

Eu ouço muita J-Music, e muito Vocaloid também. Tenho uma obsessão doentia pelo Glutamine e pelo Nishinoya, e por qualquer psicopata, assassino ou baixinho. Eu sou bem baixa também, e surpreendente eu faço alguma coisa sem ser assistir anime, uau, que conquista hein Aka-chan! Eu jogo basquete pela equipe do meu colégio, que a propósito quer me matar com o tanto de dever de casa.

Eu já assisti muitos animes por causa de um seyuu, e já li várias fanfictions só porque elas eram yaoi. Eu ainda tenho um beyblade e passo o dia inteiro jogando yu-gi-oh comigo mesma. Eu meio que uso a Miku-chan como faceclaim, porque ela tem várias expressões e porque ela tem cabelo azuuul, asdfghjkl Também tem hora que eu uso a Allu-chan como faceclaim, mas se isso acontecer, é porque eu tô surtando muito com hxh.

É isso. Espero me dar bem com todo mundo, tchau tchau e cuidado com o apocalipse zumbi.

otps
heartsoul x preciousmetal x cavalier x haughty x nameless x pallet

Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

{ akayo says hi } Empty
MensagemAssunto: Re: { akayo says hi }   { akayo says hi } EmptyQua Set 03, 2014 6:35 pm

Um novo membro! ;UUU;
Temos tanto em comum sahsuah, eu também gosto desses tipos de anime, talvez nem tanto gore, masok.
Eu também amo j-music, mas só escuto j-pop q
Não temos nenhum shipp em comum... x:
Enfim, eu faço parte da moderação agora, então se precisar de ajuda com algo é só mandar MP x3
Ah, e seja bem vinda!!! ( ´U`)/
Ir para o topo Ir para baixo
Akayo
Normal Type
Normal Type
Akayo


Mensagens : 3
Idade : 25

{ akayo says hi } Empty
MensagemAssunto: Re: { akayo says hi }   { akayo says hi } EmptyQua Set 03, 2014 6:55 pm

Yay.
Eu gosto muito de gore, muito mesmo owo Não sei porque, eu resolvi gostar de assassinos um dia e daí eu comecei a me apaixonar por jogos mentais ngnl e essas coisas, só que ninguém mais gosta disso ;u; É só eu sozinha na tag de terroristas no tumblr q

Não ligue pro treco dos shippings, eu provavelmente shippo os mesmos ships do que você, só que como eu sou preguiçosa eu só coloquei os otps eternos, aqueles que eu agarro pelo pé e não solto mais. pensando bem, eu faço isso com todos os shippings, masok

Muito obrigada c: Se eu precisar eu te mando mp owo
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

{ akayo says hi } Empty
MensagemAssunto: Re: { akayo says hi }   { akayo says hi } EmptySeg Set 08, 2014 9:04 pm

Seja bem vinda! bom, não temos muito em comum, a unica coisa é preciousmetalShipping, que é divo demais u.u, emfim, é claro que podemos ser amigas né? um beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

{ akayo says hi } Empty
MensagemAssunto: Re: { akayo says hi }   { akayo says hi } EmptyTer Set 30, 2014 2:25 pm

Aeeee Também curto Heartsoul e Preciousmetal!!! (Acho que Preciousmetal é o único shipping do tipo que curto).
Enfim, bem vinda ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{ akayo says hi } Empty
MensagemAssunto: Re: { akayo says hi }   { akayo says hi } Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{ akayo says hi }
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: