❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Biancchi
Normal Type
Normal Type
Biancchi


Mensagens : 2
Idade : 24
Localização : Nárnia

CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! Empty
MensagemAssunto: CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!   CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! EmptySáb Ago 09, 2014 2:14 pm

SQN
Oi pessoas, sou nova aqui ^^ descobri o forum pelo perfil do Nyah da Blue e vim aqui espalhar a magia do Specialshipping pelo mundo <3
Espero fazer amizades e etc :3 raramente estarei discutindo por causa de algo pois sou mente aberta e sei respeitar a opinião dos outros UwU (o mundo precisa de mais pessoas assim)
Kissus '3' ate os proximos topicos xD
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Unova

CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!   CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! EmptySáb Ago 09, 2014 6:26 pm

Oh, Olá Bianchii!
Seja Bem-vinda o fórum!
Espero que possamos ser amigas o/
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!   CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! EmptySáb Ago 09, 2014 8:26 pm

Olá! (´▽`)ノ
Sorry, mas aqui ninguém brilha mais que eu. -NN
Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!   CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! EmptySáb Ago 09, 2014 8:54 pm

Seja bem vinda ao fórum, minha quase xará (?) Eu me chamo Bianca, cof cof
Espero que você se divirta muito aqui pelo fórum, faça amigas, e seja ativa!
Qualquer coisa que precisar, pode vir falar comigo, já que sou uma das admins.
Btw, SPECIALSHIPPING É UM DOS MEUS OTPS  special 
Enfim, é isso~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado





CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!   CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGUEI PARA ESPALHAR BRILHO E DIVOSIDADE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para divulgar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: