❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?

Ir para baixo 
+5
BuhChan
xBakaMiranda
Miyako
SuClover
HikariBibii
9 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySáb Jul 12, 2014 10:27 pm

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?

Bom, eu particularmente seria um coelho. Me identifico muito com eles e acho eles as coisinhas mais fofas, lindas e perfeitas desse mundo! Além disso, vivem da preguiça e do carinho! Invejo eles por serem tão fofos e omg quero acariciá-los forever. Se eu fosse um deles, não passaria por esse sufoco. uvu

Cuidado: fofura excessiva!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
SuClover
Normal Type
Normal Type
SuClover


Mensagens : 10
Idade : 24

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySáb Jul 12, 2014 11:17 pm

Hehe, eu também seria um coelho pelos mesmos motivos que você. :3
Não resisto a fofura deles, e são muito amorosos (o meu parece até um cachorro.).

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Aaip6s
Minha foto favorita dele :3
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySáb Jul 12, 2014 11:23 pm

SuClover escreveu:
Hehe, eu também seria um coelho pelos mesmos motivos que você. :3
Não resisto a fofura deles, e são muito amorosos (o meu parece até um cachorro.).

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Aaip6s
Minha foto favorita dele :3

OMG, VOCÊ TEM UM COELHO QUE TOMA REFRI DO MC DONALDS??????????????
Que fofuraaaaaaaaaa, moorrii *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySáb Jul 12, 2014 11:42 pm

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?

Independente do que a maioria pensa, eu com toda a certeza absoluta deste universo seria um macaco. Sim, macaco! Sei que eles podem ser animais agressivos, mas ei, eu também sou agressiva *APANHA* e também, na maioria das vezes, eles só atacam porque se sentem ameaçados. Macacos são brincalhões e seres livres, gostam de escalar em árvores (eu AMO fazer isso, sério) e são engraçados xD Me identifico bastante com eles!! >w<
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
SuClover
Normal Type
Normal Type
SuClover


Mensagens : 10
Idade : 24

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptyDom Jul 13, 2014 11:18 am

HikariBibii escreveu:
SuClover escreveu:
Hehe, eu também seria um coelho pelos mesmos motivos que você. :3
Não resisto a fofura deles, e são muito amorosos (o meu parece até um cachorro.).

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Aaip6s
Minha foto favorita dele :3

OMG, VOCÊ TEM UM COELHO QUE TOMA REFRI DO MC DONALDS??????????????
Que fofuraaaaaaaaaa, moorrii *o*

Hehe, ele tava roendo o canudo do refri, e  na hora ficou parecendo que ele tinha bebido então eu tirei a foto.  skitty   Ele é muito fofucho :3
Ir para o topo Ir para baixo
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptyDom Jul 13, 2014 2:00 pm

Eu seria um cachorro, porque eu me indentifico muito com eles! owo eu gosto de dormir o dia inteiro igual a eles <333 -eu sempre quis fazer isso mas a minha mãe nom deixa ;-; e tbm gosto de brincar com bolas! :DD e tbm quero morder as pessoas que eu não gosto!! >:3 meh, sei lá xD CACHORROS TBM SÃO FOFOS ;A;
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptyDom Jul 13, 2014 3:17 pm

UM BULDOG FANCÊS OF COURSE
eu tenho uma Buldog ;3

o nome dela é Zelda Eu era apaixonada por The Legend of Zelda, alguém é? não? ta ;u;

Ou uma Águia... sei lá, I love to fly
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Normal Type
Normal Type
Silver


Mensagens : 8
Localização : espaço sideral.

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySeg Jul 14, 2014 2:00 pm

uma cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 24

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySex Ago 29, 2014 11:34 pm

Camaleão ´v`
Ir para o topo Ir para baixo
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySex Ago 29, 2014 11:46 pm

Eu provavelmente seria um pombo, para cagar na cabeça das pessoas já tenho algumas pessoas em mente muahahahaha Ou talvez um panda, porque eles são fofos e perigosos, tipo eu, tirando a parte de perigoso, eu só sou agressiva mesmo //risada nervosa Ou um gato. Porque gatos são legais.
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Unova

Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? EmptySex Set 12, 2014 4:16 pm

Eu seria uma raposa, pois eu tenho muita obsessão pela família canina (embora eu ame gatos também).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?   Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se vocês pudessem ser um animal, qual vocês seriam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se vocês pudessem ter um poder qual seria?
» Pokémon XY, o que vocês acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Outros assuntos :: Maluqueiras-
Ir para: