❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HEY! CRYS IS ALIVE?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Unova

HEY! CRYS IS ALIVE? Empty
MensagemAssunto: HEY! CRYS IS ALIVE?   HEY! CRYS IS ALIVE? EmptySáb Jul 05, 2014 9:48 pm

Ah. Yo minna desu-yo! Criei a minha conta faz um tempinho, mas só agora criei coragem de fazer um post de apresentação. Meu nome é Amanda Karen, mas meu "abiguinhos" me chamam de Crys. <3

Inicialmente conheci Pokémon através de uma amiga, na qual a mesma via Pokémon desde o 3 anos (época em que pokémon passa na RedeTV) e meu primeiro contato com pokémon foi através do jogo Super Smash Bros para N64. Na qual eu me apaixonei perdidamente pelo Pikachu.

Logo fui procurar mais sobre jogos que envolviam pokémon, e então eu joguei meu primeiro jogo da franquia da GameFreak, Pokémon Crystal para GBC.

Logo me apaixonei pela protagonista feminina do jogo, na qual era a Crystal (entendam o motivo de me chamarem assim). Logo depois joguei Ruby e fui procurar o anime e cheguei a região de Sinnoh (na minha opinião, melhor região pra mim).

Depois disso comecei á pesquisar sobre o mangá de Pokémon, me apaixonei perdidamente pela Crystal, tanto pelo design quanto pela personalidade dela. E pretendo administrar o tópico de MangaQuest aqui no fórum.

Normalmente não sou boa com apresentações, mas estou me esforçando.

Sou uma menina tímida e muito brincalhona que adora Grand Chase. Isso mesmo, eu sou muito preguiçosa, por isso não espere muito de mim no fórum.

Shipps:
MangaQuest/Frantic/Ikari/Fortune/Special/Quest/Contest/FerrisWheel/HeartSoul/NewBark/OldRival/Poké/Sequel/Wishful
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

HEY! CRYS IS ALIVE? Empty
MensagemAssunto: Re: HEY! CRYS IS ALIVE?   HEY! CRYS IS ALIVE? EmptySáb Jul 05, 2014 9:55 pm

Cryyyyyys, omg, Cryyyys, é você!!!  skitty 
Que surpresa te ver por aqui! Se bem que quando eu vi o nome iCrys já esperava até que fosse ser você, risos.
Espero que você consiga deixar a sua preguiça de lado *apanha*, ser ativa, fazer amizades e se divertir muito por aqui! bulbasaur 
MANGAQUEST <333333333333333 Definitivamente entrarei no clube! ;3
Bom, é isso, e assim como você já sabe, temos muitos ships em comum <3 Dos que você falou no post shippo todos, exceto fortune e heartsoul. (pq pra mim a Crystal é diferente da Lyra owo).
Btw, é isso aí!  clefary
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Silver
Normal Type
Normal Type
Silver


Mensagens : 8
Localização : espaço sideral.

HEY! CRYS IS ALIVE? Empty
MensagemAssunto: Re: HEY! CRYS IS ALIVE?   HEY! CRYS IS ALIVE? EmptySáb Jul 05, 2014 11:12 pm

lembro de quando eu era só um planetinha que gastava horas jogando grand chase, ragnarök e gunbound. bons tempos. eu inclusive tentei jogar uns dias atrás com um amigo, mas tinha tanto hack que eu acabei broxando...

a crystal é uma das minhas personagens femininas favoritas, então você tem bom gosto. já gosto de você. se bem que acho que o único personagem que eu odeio é o gold, mas deixa pra lá

bem vinda ao fórum, crys.
Ir para o topo Ir para baixo
iCrys
Normal Type
Normal Type
iCrys


Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Unova

HEY! CRYS IS ALIVE? Empty
MensagemAssunto: Re: HEY! CRYS IS ALIVE?   HEY! CRYS IS ALIVE? EmptySáb Jul 05, 2014 11:26 pm

Ah, obrigada Silver e Bii <33

@Silver
Por parte eu também não gosto do Gold, mas quem não tem os seus defeitos né? Embora eu odeie quando ele tentar ser um Red da vida ou quando ele é mulherengo. ¬u¬
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

HEY! CRYS IS ALIVE? Empty
MensagemAssunto: Re: HEY! CRYS IS ALIVE?   HEY! CRYS IS ALIVE? EmptyDom Jul 06, 2014 7:55 pm

Me bata, eu nem te conhecia mas estava esperando a sua apresentação uwu /// APANHA

Emfim, temos muitos ships em comum, tipo, quase todos 8D menos Contest, Oldrival e Heartsoul, emfim, sei que vou gostar de talkear com a senhora u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HEY! CRYS IS ALIVE? Empty
MensagemAssunto: Re: HEY! CRYS IS ALIVE?   HEY! CRYS IS ALIVE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HEY! CRYS IS ALIVE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: