❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

Ir para baixo 
+3
BuhChan
Miyako
.Shiny
7 participantes
AutorMensagem
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyTer Jun 24, 2014 9:48 pm

E-erm, Olá! Criei minha conta hoje e não sei bem como me apresentar, então vou tentar. ;v;'
Podem me chamar de Shiny. `u´

Eu conheci Pokémon pelo CN, vendo alguns episódios de vez em quando, nessa época eu já gostava mas só comecei a amar mesmo quando vi um amigo jogando Pokémon Ruby pelo emulador, logo comecei a jogar também e vi o quanto os jogos poderiam ser mais legais que o anime. Ter começado pelo Ruby me fez amar Hoenn, por isso RSE são meus favoritos (Não vejo a hora de chegar OR/AS *¬*). Foi só questão de tempo até conhecer o mangá e amar também *u* ( mesmo tendo parado na saga Platinum, ainda pretendo continuar u-u).  Espero que sejam legais comigo. ;u;/

Ships

CommonerShipping - FrontierShipping - FranticShipping - FortuneShipping - ClingyShipping - IsshuShipping / FerrisWheelShipping - RaltsShipping - ViridianShipping - AmourShipping - NegaiShipping - IkariShipping
entre outros x:'
Até mais o/ emerald2
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyTer Jun 24, 2014 10:07 pm

Heeeeeey, Shiny! >w<
Viu? Não foi tão difícil fazer um post de apresentação uwu E tá ótimo xDD Não se preocupe!  bulbasaur 
Ohohoh, também estou ansiosa para ORAS *w* Ter Hoenn em 3D vai ser simplesmente incrível!!! E quanto ao mangá, acho que vai demorar um pouquinho para traduzirem o resto dos capítulos, então dá para recuperar fácil, fácil uwu (Eu tbm preciso, já que parei em BW e ainda tem BW2 e XY, haha xD)
Quanto aos seus ships, temos ships em comum (GOOD, VERY GOOD uwu) como frantic, commoner, ferriswheel e ikari owo/ Você shippa alguns que eu nom, tho, mas meh uwu no prob!
Enfim, espero que você goste do fórum e nom se preocupe que ninguém aqui morde nom xDD (pelo menos eu acho *apanha*)
Inté!!  cyndaquil
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyTer Jun 24, 2014 10:35 pm

MIYA EU MORDO SÓ SE FALAR MAU DOS MEUS OTP *W* ENTÃO.... CUIDADO// Fica dica

Seja bem vinda ^^ temos alguns shippings em comum: Commoner,Frantic,Fortune,Isshu,FerrisWheel,Negai (agora shippo platonicamente) e Amour, eu comecei a ler o mangá seriamente agora, pois eu li pulando caps/// APANHA PELA PREGUIÇA, mas tipo, eu gostei muito, eu tb conheci pokémon na CN *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyTer Jun 24, 2014 11:11 pm

AI MEU DEUS BRUNA, CALMA ÇLSDFKS~LDKF XDD Ninguém precisa morder ninguém nom ;ww; *CORRE PARA SE ESCONDER*

Ah, só mais uma coisa. É "bem vindo". O Shiny é menino ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyTer Jun 24, 2014 11:50 pm

Bem vindo ao fórum Shiny-kun~  skitty 
Espero que você possa se divertir muito por aqui, conhecer gente nova e fazer amigos! mesmo que você ainda seja o único menino do fórum ///shot.
Não temos muitos ships em comum, mas pelo menos você shippa os meus babies do anime e do game (o que já é mais do que suficiente para mim): Ikari e Ferriswheel!  serebii 
Também estou muito ansiosa por OR/AS e o meu primeiro jogo independente também foi Ruby! já que os outros até então eu dividia com o meu irmão e_e'.
Enfim, é isso, nos vemos pelo fórum! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyQua Jun 25, 2014 12:56 pm

Bem-vindo ao fórum Shiny~ :33 nós temos várias ships em comum! *-* eu também estou louca pelo OR/AS cx bem, boa sorte no fórum Shiny!
KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ 1416sfo
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyQua Jun 25, 2014 11:12 pm

OMG *GRITA* Sorry xD
Bem-vindo Shiny
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyQui Jun 26, 2014 6:11 pm

OEOEOEOEO SHINY, BEM VINDO!  dewgong  Espero que você goste bastante daqui~ Vejo que temos váaaaarios ships em comum, então parece que nos daremos muito bem, hehehe! <3 Enfim, nos veremos por aí (uvu)

Até mais~  igglybuff
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type
.Shiny


Mensagens : 69
Idade : 25

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptySeg Jun 30, 2014 6:49 pm

@BuhChan
Ah, tudo bem. ^^'
Na verdade, isso acontece muito... ;◇;'

@topic
Obrigado a todas pelas boas vindas! ヽ(´∇`)ノ
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type
Silvy-Chan


Mensagens : 47
Localização : Johto.

KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ EmptyTer Jul 01, 2014 3:05 pm

Oi Shiny, bem vindo. :D Também entrei a pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧   KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KIRA KIRA KIRAAAAA (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: