❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi (/w\) //acena

Ir para baixo 
+2
Blue
Seijurou
6 participantes
AutorMensagem
Seijurou
Normal Type
Normal Type
Seijurou


Mensagens : 35
Idade : 23
Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Oi (/w) //acena   Oi (/w\) //acena EmptyDom Jun 22, 2014 6:20 pm


Oi oi oi //acena Meu nome é Carol, mas meus amigos me chamam de Seijurou nem sei porque //risada nervosa, porém vocês podem me chamar do que quiserem, desde apelidos maldosos a palavrões carinhosos c: Eu tenho treze invernos de vida, que passei embaixo dos cobertores destruindo minha vida social ao assistir 75 episódios de anime diariamente, sem dormir. E destruí ela mais ainda ao começar a participar em fandoms orz

Eu sou obcecada com várias coisas, que incluem tesouras, shounen, yaoi e ruivos. Ruivos são a perfeição, ainda mais quando eles são psicopatas //squeals Pokémon e shipping estão no meio dessas várias coisas, então quando criam um fórum com os dois, o que fazer senão me escrever? owo Talvez stalkear o fórum de longe e participar nas discussões com meus bichinhos de pelúcia, mas hoje minha preguiça misteriosamente desapareceu só momentaneamente tho, então eu fui fazer o impossível, yay \(owo)/

Eu tenho duas contas no tumblr, uma que eu uso para reblogar coisas aleatórias de animes, abyss-clock, e outra que eu uso para postar edits de capítulos de mangás, u-t0-pi-a. Eu também tenho uma conta no nyah que provavelmente não atualizo a mais de dois meses //risada nervosaSeijurou, e uma no youtube que ainda não tenho nenhum vídeo, mas ainda vou ter, farandbeyond.

Como mencionado no parágrafo acima, eu tenho uma horrorosa mania de shippar ships desconhecidos. Eu consegui me salvar em alguns fandoms, tipo Shingeki no Kyojin, Haikyuu e PMMM, mas no resto meus OTPs são todos desconhecidos orz Oh well, isso que dá nascer sexta-feira treze. 

Felizmente, no fandom de pokémon, eu não tenho tantos ships desconhecidos, diferente de milhares de outros fandoms //chora no canto com gaanaru, izamika e shirokana
otps umbreon os ships que me fazem surtar diariamente
heartsoul; oldrival; frantic; agency; special; soulsilver; amour; pearl; kalos; hoenn; rocket; haughty; pallet; wishful; contest; conflict; sequel; chess; nameless; fortune; cavalier

notps flareon os ships que me fazem surtar diariamente do jeito ruim
ikari; poke; feriswheel; mangaquest; commoner; advanced; lucky; burningleaf; negai

Então...é isso. Eu provavelmente esqueci vários ships, e depois de três meses eu vou lembrar deles, e vou pensar em como eu sou burra por esquecer deles, maaas...Eu espero fazer amizade com muitas pessoas mesmo que tenhamos diferentes otps ou notps c:

Até mais, e obrigada pelos peixes (\owo/) //shot
Ir para o topo Ir para baixo
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Re: Oi (/w\) //acena   Oi (/w\) //acena EmptyDom Jun 22, 2014 6:31 pm

OMG EU TENHO UMA CHARÁAA!!! <3 Seja bem vinda ao fórum, Seijurou!! (owo)/ Espero que você goste daqui~ Vejo que temos alguns ships em comum, então provavelmente nos falaremos bastante por aqui hohoho~ Qualquer coisa pode passar lá no grupo de agency e frantic, será muito bem vinda!  igglybuff  

Bom, nos vemos pelo fórum!!!  plusle (sim eu adoro usar esses emotes de pokémon omg)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Re: Oi (/w\) //acena   Oi (/w\) //acena EmptyDom Jun 22, 2014 6:51 pm

Heeey, Seijurou! (owo)/
Prazer te conhecer, eu sou a Miyako, mas pode me chamar só de Miya se quiser xD
Ooooh, nós temos vários ships em comum, que bom <3 Pena que eu shippe alguns dos seus notps hehe ;w; Bem! No prob! uwu Independente dos ships, espero que possamos ser amigas! >w< (Eu sou bem doida tho, enton nom se assuste haha xD) chikorita 
Enfim, espero que se divirta aqui no fórum! ;3
Inté~  chimchar
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Re: Oi (/w\) //acena   Oi (/w\) //acena EmptyDom Jun 22, 2014 6:53 pm

Heya Seijurou~
Espero que você se divirta muito por aqui e possa fazer muitos amigos, assim como todos aqui querem.  pachi 
Adorei o seu modo de escrever, é muito divertido e me faz rir aslçdksasopda.
Não se preocupe, todos nós temos a nossa vida social destruída por fandoms, mas ninguém se importa porque eles já fazem parte de nós~  luvdisc 
Btw, RUIVOS. <3
E não se preocupe com a sua mania de shippar ships  desconhecidos, eu sou aquele tipo de pessoa que quando tá com tédio começa a shippar de tudo, tipo um ventilado com um ar condicionado.  clefary 
E caso você não acredite que eu fui capaz de shippar isso, well, snapchat have photos.  bellsporut

Sobre os seus ships~
Preciso falar que tem uns otps meus muuito preciosos nos seus notps, risos. Mas também temos uns otps bem preciosos em comum, tipo oldrival, frantic, special, soulsilver, kalos, hoenn, rocket, haughty, wishful, contest, conflict e sequel. dra 
Então se precisar surtar sobre alguém com esses ships que temos em comum, pode vir até mim~
Só não venha falar mal comigo sobre ikari, poke, ferriswheel e mangaquest, pois são babies pra mim.  skitty 

Até mais, e de nada pelos peixes (?????) (\owo/) risos eternos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Re: Oi (/w\) //acena   Oi (/w\) //acena EmptyDom Jun 22, 2014 7:57 pm

Olá Seijurou!
Oi (/w\) //acena 2z40al4
Ahhh, finalmente alguém que shippa Chess!! Nós temos várias ships em comum *u* espero quer possamos ser amigas ;33 eu não sei conversar gente, que burra que eu sou ;A; bem, boa sorte aqui no fórum Seijurou~!! vaporeon
Ir para o topo Ir para baixo
BuhChan
Bug Type
Bug Type
BuhChan


Mensagens : 61
Idade : 22
Localização : Salvador

Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Re: Oi (/w\) //acena   Oi (/w\) //acena EmptySeg Jun 23, 2014 4:30 pm

Olá fofa :3 sou a Bruna, temos quase a mesma idade, mas tipo, vou fazer 13 em dezembro, Mais presente para mim

*leva um tiro porque seus NOTPs são muitos que eu shippo bastante* a vida é assim :v mas ganhou pontos extra pelo Sequel, que é meu OTP dos games, ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS MEU DEUS, Espero que a gente possa ser amiga, sempre busco SequelShippers *o*, não sei qual eu surto mais, Advance ou Sequel ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi (/w\) //acena Empty
MensagemAssunto: Re: Oi (/w\) //acena   Oi (/w\) //acena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi (/w\) //acena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: