❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type
xBakaMiranda


Mensagens : 17
Idade : 21
Localização : Kalos

Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) Empty
MensagemAssunto: Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)   Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) EmptySex Jun 20, 2014 5:35 pm

Olá gente! Meu nome verdadeiro é Juliana mas prefiro que me chamem de Miranda (porque é mais kawaii) eu tenho 12 anos e sou uma menina (oh! SÉRIO???) eu sou uma otaku louca por yaoi e meninos fofos e secsys, eu faço AMVs para o Youtube e nele sou conhecida como iSassyPanda e no tumblr sou conhecida como uma-baka-fofa (não postei nada nele ainda porque está sendo construido no momento) e sou totalmente obssecada por Pokémon!! Ele fez parte da minha infância inteira e estou completamente apaixonada pelo Ruby (*´▽`*) e a Serena é a minha waifu!! NÃO TOQUEM NELES OU VOCÊS MORREM Eu uso a Serena como a minha faceclaim, não é realmene necessário mas eu gosto de usar icons de expressão!!

Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) 2zhe2ia

bem, não sei mais sobre oque falar, então vamos ao que interessa!

 eevee OTPS:
OldRival | Frantic | Wishful | Amour | Agency | Special | Dualrival | Commoner | Chess | SapphirePearl | Isshu | SoulSilver | + De 7000 outras ships!!!

Eu não vou botar as NOTPS porque são várias e eu to com preguiça (sim sou muito preguiçosa)

Isso aqui foi bem pequeno, se esqueci de botar alguma informação importante, por favor me avisem!  sylveon 

Xoxo, Miranda~
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)   Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) EmptySex Jun 20, 2014 5:49 pm

Hey, Mira-chan!!! ♥️ horsea 
Que bom que você conseguiu postar, hehe~
Ah, não se preocupe em ser preguiçosa, eu também sou xDD E não tem problema nenhum o post estar pequeno! Ficou uma graçinha >w<
A Serena e o Ruby são uns lindos, cara kjfdlçjçsdlkjf Como nom se apaixonar por eles, né? ;D (Btw, você esqueceu de dizer que faz AMVs muuuuito divos, oka? Huuunf uwu)

HEHE, você já sabia, mas temos ships em comum, enton vamos SURTAR MUITO, OKAY? xDD

Bem, espero que goste do fórum! Será fun, você vai ver!!  mew 
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)   Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) EmptySex Jun 20, 2014 5:51 pm

Bem vinda ao fórum Mira-chan (se eu puder te chamar assim, hehe) igglybuff 
Espero que você se divirta muito por aqui e faça muitos amigos, assim como todas nós queremos fazer!!
Sobre seus ships, se quiser surtar com alguém sobre Oldrival, Frantic, Wishful, Dualrival e Soulsilver, pode vir até mim!  cherubi 
Btw, a Serena é uma diva linda mesmo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue
Blue


Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Rio

Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)   Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) EmptySex Jun 20, 2014 7:46 pm

OMG TU AMA O RUBY TMB ME ABRAÇA <3

Enfim, seja bem vinda ao fórum, Miranda~ (owo)/ Nós temos vários ships em comum, então provavelmente ainda conversaremos muito por aqui, hehe~  skitty 
Ir para o topo Ir para baixo
http://sstar.co.vu
Conteúdo patrocinado





Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)   Olá pequenas bakas~ ( ´∀`) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pequenas bakas~ ( ´∀`)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: