❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Did somebody say 'Miyako'? ;D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Did somebody say 'Miyako'? ;D Empty
MensagemAssunto: Did somebody say 'Miyako'? ;D   Did somebody say 'Miyako'? ;D EmptySex Jun 20, 2014 12:32 pm

Olá para você! ~

Eu sou a Miyako, mas pode me chamar só de Miya. (Já que é mais curto e mais bonitnho ;3) Ou de qualquer outro apelido (mii, mimi, a macaca que mora ao lado (?) ) que você tenha para mim, haha~

Desde quando eu conheço pokémon?
Bem, desde sempre! Ainda me lembro de quando eu costumava assistir pelo cartoon e quase tinha uma sincope quando mudavam o horário de repente e eu tinha que assistir a programação do dia inteiro para descobrir o horário novo, hehe.
Alguns anos depois, eu conheci o mangá de pokémon, onde eu também conheci uma das personagens mais importantes da minha vida de fangirl e por quem eu ainda sou completamente apaixonada há 5 anos ou talvez até mais! A Yellow yellow2  da Saga Y.
Eu, infelizmente, não tive a oportunidade de jogar todos os jogos da série porque eu não sabia que pokémon era um jogo. (SIM, JOGUEM PEDRAS EM MIM ;W;) e eu achava que era só o anime mesmo. Conheci o jogo um pouco antes de conhecer o mangá, mas como aparelhos como o GBC e GBA ficaram obsoletos (e também porque eu fui uma criança tonta, né) não teve como comprar nem os consoles e os jogos. Sigh.
Bem! Mas nada que um emulador não resolva, certo?! Porque eu pretendo sim jogar todos os jogos da série! TODOS! Incluindo os de outros consoles uwu (Apesar de eu já ter visto gameplays de todos xD)

Qual minha relação com pokémon?
Não tenho uma região favorita, mas provavelmente seria Sinnoh já que Pokémon Diamond foi o primeiro jogo que eu zerei. (Além de ter todos os jogos dessa geração, haha xD) Mas eu amo todas as outras regiões, em especial Johto e Kanto!
Minha saga favorita do anime é a Advanced Generations, apesar da minha personagem favorita do anime ser a Iris da saga Best Wishes!, hehe.
Assim como não tenho uma região favorita, também não tenho um jogo favorito. É, não tenho! Não dá para escolher! Mas tenho personagens favoritos (haha), a Lyra de Pokémon HeartGold/SoulSilver e o Nate de Pokémon Black2/White2. Ah, esqueci de mencionar que no mangá, também tenho outro personagem favorito, o Silver da Saga GSC.

(Só estou falando isso agora, por que eu surto muito com essas coisas, okay? Estão avisados! uwu)

Como eu contribuo para o fandom?
Como eu tento contribuir para o fandom, né? (Sério, só tento.) Eu escrevo fanfics, desenho fanarts e faço AMVs. Segurem seus cavalos, eu faço, mas nunca disse que era boa, ok? Geeeez;

Eu estou em outros lugares também!
Como por exemplo, no Nyah! eu sou a Miss_Miyako. No Tumblr, sou a Miyashiis (Ou no meu art blog sou a Chocolat-Cookie)! No Youtube, atendo por MiyaCharm, assim como no DeviantArt. Também estou no AnimeSpirit (MiyakoChii) e no Twitter (ColorfulBoom), mas apareço raramente por lá. ;w;

Agora, vamos para os SHIPS!!

 pikachu1 SHIPS!
(OTPs em negrito uwu)

Anime:
Contest ♥️ Wishful ♥️ Poké ♥️ Ikari ♥️ Quest ♥️ Rocket ♥️ Twinleaf ♥️ Penguin ♥️ Sommelier ♥️ Geekchic ♥️

Mangá:
Special ♥️ Mangaquest ♥️ Agency ♥️ Oldrival ♥️ Frantic ♥️ Entourage ♥️ DualRival ♥️ Graceful ♥️

Game:
SoulSilver ♥️ Kalos ♥️ Sequel ♥️ Conflicting ♥️ NewBark ♥️ Hoenn ♥️ NewRival ♥️ Fortune ♥️ Twinleaf ♥️ Chess ♥️ Ferriswheel ♥️ DualRival ♥️ LiveCaster ♥️ Transceiver ♥️

 mankey NOTPS!

Anime:
Advanced x Pearl x Amour x Negai x Cavalier x Shopping x Ego x Gym x

Mangá:
Lucky x Feeling x SilverCrystalline x Wildten x Pushover x Carcrash x Granted x

Game:
Burningleaf x Heartsoul x Checkmate x Rebel x

E crackshippings em geral ^^"

 bulbasaur BROTPS!
(Porque amizade é importante também!!)

Anime:
Petalburg ♦️ Pika ♦️ SapphirePearl ♦️ Boulder ♦️ Optic ♦️

Mangá:
Jade ♦️ Original ♦️ Choosen ♦️ PreciousMetal ♦️ Frontier ♦️ Amber ♦️ Caret ♦️ SuperstarAgency ♦️ BlueClothes ♦️

Game:
Visor ♦️ GreySky ♦️ NewReplacement ♦️

É ISSO AE!!
Mas eu quero deixar um coisa bem clara: Se você shippa algum dos meus NOTPS isso não significa que serei ruim com você, pelo amor de Deus, lógico que nom xD Vamos ser amigos independente de nossos ships, ok? Eu nom tenho problema nenhum com isso >w<

É isso, estou ansiosa para surtar com vocês!! ♥️♥️♥️


Última edição por Miyako em Seg Jun 23, 2014 4:46 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Did somebody say 'Miyako'? ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Did somebody say 'Miyako'? ;D   Did somebody say 'Miyako'? ;D EmptySex Jun 20, 2014 12:48 pm

Seja bem vinda moderadora Yellow ao fórum~
Mii-chan, minha imouto querida, estou chocada com suas revelações de ships, como shippar Penguin e Fortune. Socorro, isso dói demais em mim. salkdjsadksapoksa mas ainda te amo, sua linds.  white2 
Eu espero que você se divirta muito por aqui, assim como eu espero me divertir também! o/
Ah e antes que eu me esqueça: parabéns pelo empenho de escrever um post tão longo e com todos os seus ships, omg, ficou uma gracinha!!  pachi
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
 
Did somebody say 'Miyako'? ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: