❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hikari's here! o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Hikari's here! o/ Empty
MensagemAssunto: Hikari's here! o/   Hikari's here! o/ EmptySex Jun 20, 2014 10:34 am

Heyou pessoas!
Eu me chamo Bianca  bianca (risos), e sou uma das admins do fórum.
Vocês podem me chamar de Bii, Hika, Hikarin, Hikari, ou qualquer outro apelido que venha a pegar.
Desde que me entendo por gente, eu sou apaixonada por Pokémon, assistia o anime todos os dias no Cartoon Network às 22 da noite. Contudo, eu de fato só comecei a produzir algo significativo para o fandom em 2007, quando o anime Diamond Pearl estava lançando no Japão. Nessa época, graças ao site Serebii, eu conheci a minha personagem favorita do fandom, a Hikari/Dawn/Platina  dawn , fiquei automaticamente apaixonada por ela, e passei a investir boa parte do meu tempo no universo Pokémon em geral, até chegar nesse ponto, hehe. Hoje em dia, já joguei todos os jogos em estilo RPG da série, os Pokémon Stadiums de Nintendo 64, um Pokémon aleatório de Wii aí da vida que não lembro o nome, enfim, bastante coisa. Amo o mangá de Pokémon Adventures/Special (e estou morrendo de felicidade desde que li a notícia esse ano de que o mangá estreará no Brasil! luvdisc ).

Minha contribuição para o fandom é atrávés de AMV's, fanfics e fanarts. Vocês podem me encontrar no YouTube, no Nyah Fanfiction, no Tumblr e no DeviantART com o username de HikariBibii

Agora vamos aos meus ships~  piplup 

 skitty  OTPS: (não necessariamente na ordem).

~ Anime: Pokéshipping (Ash X Misty), Contestshipping (Drew X May), Ikarishipping (Paul X Dawn), Rocketshipping (James X Jessie), Questshipping (Jimmy X Marina), Wishfulshipping (Cilan X Iris).

~ Mangá: Specialshipping (Red X Yellow), Oldrivalshipping (Green X Blue), Mangaquestshipping (Gold X Crystal), Franticshipping (Ruby X Sapphire), Haughtyshipping (Pearl X Platina) Agencyshipping mesmoeumorrendodeamorespeloNdojogo (Black X White), Dualrivalshipping (Cheren X Bianca).

~ Game: Conflictingshipping (Green X Blue), Newbarshipping (Ethan X Kris), Hoeenshipping (Brendan X May), Soulsilvershipping (Silver X Lyra), Twinleafshipping (Barry X Dawn), Sequelshipping (Hugh X Rosa), Dualrivalshipping (Cheren X Bianca), Ferriswheelshipping (N X Hilda), Rebelshipping (Hilbert X Bianca), Kalosshipping (Calem X Serena).


 eevee  NOTPS: (não shippo nem se me pagarem).

~ Anime: Advancedshipping (Ash X May), Pearlshipping (Ash X Dawn), Penguinshipping (Kenny X Dawn), Negaishipping (Ash X Iris) + os outros 9213802198210 shippings os quais as personagens nunca se conheceram.

~ Mangá: Luckyshipping (Red X Blue), Feelingshipping (Green X Yellow), Silvercrystallineshipping (Silver X Crystal), Wildtenshipping (Emerand X Sapphire), Commonershipping (Diamond X Platina), Pushovershipping (Cheren X White), Carcrashshipping (Black X Bianca) + os outros 9213802198210 shippings os quais as personagens nunca se conheceram.

~ Game: Burningleafshipping (Red X Blue), Heartsoulshipping (Ethan X Lyra), Fortuneshipping (Lucas X Dawn), Chessshipping (Hilbert X Hilda), Visorshipping (Nate X Rosa), Checkmateshipping (Cheren X Hilda), Livecastershipping (Curtis X Rosa).

...
EU CONSEGUI FAZER UMA LISTA DECENTE SOBRE OS MEUS SHIPPINGS!!! UHUUUL!!  charmeleon 


Bom, por fim, eu espero que todos saibam que independente dos meus OTPS e NOTPS eu quero fazer amizade com todos que se inscreverem por aqui, para sermos capazes de juntos, surtar adoidadamente sobre os nossos ships. That's all!  igglybuff 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
 
Hikari's here! o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Apresentações e Despedidas :: Apresentações-
Ir para: