❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).
❤ Pokémon Shipping ❤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os jogos - informações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari
HikariBibii


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Os jogos - informações Empty
MensagemAssunto: Os jogos - informações   Os jogos - informações EmptyDom Ago 18, 2013 5:36 pm

Os jogos - informações 200px-Pok%C3%A9mon_Red_Blue_%28Green%29
Pokémon Red Version e Pokémon Blue Version são as versões ocidentais dos primeiros jogos da série multimilionária Pokémon. Lançados em 1996 no Japão como Red e Green e em 1998 nos EUA como Red e Blue, a história se passa no continente de Kanto, um lugar onde existem criaturas exóticas conhecidas como Pokémon. O protagonista é um garoto que vai iniciar sua jornada Pokémon na Cidade de Pallet e viajar por Kanto para se tornar um mestre Pokémon.
Pokémon Red e Blue foram refeitos para o Game Boy Advance em Pokémon FireRed e LeafGreen. Esses jogos, sendo considerados da geração Advance (3ª geração), possibilitavam, através de trocas com Pokémon Ruby e Sapphire, Pokémon Colosseum e Pokémon XD, incluindo também eventos da Nintendo com distribuição de Pokémon, obter todos os 386 monstrinhos existentes até aquela época.

Jogabilidade:
Assim como vários RPGs, Pokémon Red e Green são jogados através da perspectiva em 3ª pessoa, com os jogadores mexendo o protagonista dentro do universo Pokémon, interagindo com objetos e pessoas. Quanto mais se explora, diferentes terrenos aparecem com diferentes espécies de Pokémon. Quando o jogador encontra um treinador ou um Pokémon, começa uma batalha baseada em turnos para poder fazer com que o HP do adversário chegue a 0.
O maior aspecto do jogo é o jogador treinar e melhorar seu Pokémon, tanto derrotando Pokémon selvagens como os de treinadores. Esse sistema de pontos de experiência, característica de todos os RPGs da série, controlam as propriedades físicas do Pokémon, incluindo os atributos de batalha e HP (Hit Points).
Há dois objetivos principais nesse e em todos os RPGs Originais da série: derrotar os cinco melhores treinadores de Kanto, conhecidos como Elite dos 4 e completar a Pokédex, capturando todos os 150 de 151 Pokémon.

Enredo:
O jogador começa em Cidade de Pallet, em Kanto e pode escolher entre um Charmander, Bulbasaur ou um Squirtle, recebido do Professor Carvalho, um cientista que estuda os Pokémon e entrega a novos treinadores um de seus Pokémon. Após essa escolha, o jogador não poderá conseguir os outros dois senão através de trocas. O objetivo básico é ser o melhor treinador de Kanto. Isso é possível através de treinar os Pokémon, derrotando líderes de ginásio para ganhar Insígnias e enfrentar a Elite dos 4 e o Campeão da Liga, conjunto dos cinco maiores treinadores do Continente.
O protagonista tem um rival de infância, o neto do prof. Carvalho. É possível dar um nome para ele no início do jogo. Ele eventualmente batalhará contra o protagonista em alguns lugares para testar seus Pokémon. Ser derrotado por ele significa que seus Pokémon devem melhorar e serem treinados mais ainda. Ele sempre escolherá o Pokémon inicial com o tipo de vantagem sobre o do personagem. Em Pokémon Gold e Silver, quando se chega em Kanto, ele é confrontado no ginásio de Viridian, com o nome de GREEN (da versão Green).
À medida que o protagonista vai viajando por Kanto e ganhando insígnias de ginásio, ele também conhece a Equipe Rocket, que não tem boas intenções com os Pokémon. O líder da equipe, Giovanni, pretende usar o DNA dos Pokémon para criar monstrinhos superpoderosos.
Após um incidente em Saffron City, o protagonista expulsa os Rockets da cidade e ao enfrentar o último líder de ginásio em Viridian City, descobre que este é Giovanni, que some após a derrota.
Após a conquista da última insígnia, o jogador tem o direito de atravessar uma caverna conhecida como Victory Road e desafiar uma equipe muito forte chamada Elite dos 4 e acaba encontrando seu rival na posição mais importante: a de campeão da Liga. Após sua derrota, termina a história do jogo. Mesmo assim, ainda há uma coisa a fazer: completar a Pokédex.
O nome do personagem principal é Red e seu rival é Blue. (Green se tornaria a menina na versão Leaf-Green, pra GameBoy Advanced).

Conexão com outras versões:
Pokémon Red e Blue introduziram no Game Boy a possibilidade de troca entre jogadores. Isso foi introduzido porque para completar a Pokédex sem trapacear, era necessário trocar, já que havia Pokémon exclusivos para cada versão.
Havia ainda a troca entre os jogos da segunda geração, Gold, Silver e Crystal, mas também havia limitações: não se podia passar Pokémon da 2ª geração para Red e Blue, Pokémon com ataques que foram inventados na segunda geração também não podiam ser trocados, Missingno não poderia ser passado para GSC e Pokémon de diferentes regiões não poderiam ser trocados.
Ainda havia a possibilidade de usar o Transfer Pak do Nintendo 64 para "transferir" Pokémon de Red e Blue para Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2.
Para desgosto de muitos fãs, todos os jogos de Pokémon para Game Boy e Game Boy Color não são compatíveis com Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green, da geração Advance. Também não são compatíveis com Pokémon Colosseum e Pokémon XD, para GameCube, muito menos compatíveis com Pokémon Diamond e Pearl e Pokémon Battle Revolution.

Os jogos - informações 200px-Pokemon_Yellow_boxart
Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition é o quarto jogo da série multimilionária Pokémon lançado no Japão e o terceiro nos EUA e Europa. É compatível com Pokémon Red & Blue.
Havia diferenças entre a versão Yellow e as outras duas. A mais perceptível delas é que o Pokémon inicial não era Charmander, Bulbasaur ou Squirtle, mas sim um Pikachu. Isso devido à ideia de se basear no anime da série, já que Ash tem um Pikachu como Pokémon inicial.
Diferentemente dos outros Rockets, que poderiam ser evitados, Jessie e James te pegam de surpresa quando, por exemplo, o jogador iria batalhar. O jogo também teve mudanças em relação a Red & Blue para poder se parecer ainda mais com o anime. Uma delas é a troca da enfermeira que cuidas dos Pokémon no Centro Pokémon para a Enfermeira Joy, exemplo seguido nos jogos seguintes. Outra coisa, até curiosa, é que alguns treinadores tiveram seus nomes, sprites e textos trocados para se parecerem com os que Ash encontrou em sua jornada. Muitos do Líderes de Ginásio tiveram seus Pokémon trocados pelos que Ash enfrentou no anime.
Pokémon Yellow também possibilitava capturar Pokémon em lugares semelhantes aos que Ash capturou em sua jornada, como o Pidgeotto na Floresta de Viridian (sendo que este não era encontrado nesse local em Red & Blue), mas os três iniciais que Ash conseguiu em cidades semelhantes no anime não poderão ser encontrados nesta versão.

O nome do jogo: Pikachu!
Em Pokémon Red & Blue, Pikachu era um Pokémon encontrado normalmente na Floresta de Viridian ou na Usina Elétrica. Em Yellow, Pikachu é muito mais do que isso: ele é o seu amigo! Não e possível encontra outros Pikachus no jogo, tendo que trocar um Pokémon por um Raichu para poder conseguir catalogá-lo.
O Pikachu foi criado com base no do anime. Ele odeia Pokéballs, por isso fica fora dela, andando logo atrás do protagonista.
Quando você entra em um certo lugar, a reação do Pikachu difere. Por exemplo, quando você chega em Lavender Town, Pikachu fica com medo, não importa o quanto feliz ele esteja com você. Quando você está no Fã-clube de Pokémon em Vermilion City, ele se apaixona por uma Clefairy.
O jogador pode conversar e ver a expressão do Pikachu simplesmente ficando de frente para ele e apertando A. Uma caixa irá aparecer com a expressão dele e um texto aparece com sua fala (Pika Pika?, Pika chu!, etc.).
Assim como no anime, onde o Pikachu de Ash se recusa a evoluir, você também não consegue evoluir o seu. Mas, caso o transfira para Red, Blue Gold, Silver ou Crystal, ele poderá evoluir e quando retransferido para Yellow, não estará seguindo o protagonista, mas sim na Pokéball.
Caso você deposite o Pikachu no PC, ele ficara muito triste e quando retirá-lo, ficará bravo por um tempo. Curiosamente, em Pewter City, há um Jigglypuff. Quando o jogador "fala" com ele, começa a cantar e coloca o Pikachu para dormir, assim como põe todos os personagens para dormir no anime.
Por último, é possível fazer com que seu Pikachu, através de Pokémon Stadium, aprenda o HM 03 Surf, que teoricamente seria impossível isso. Algo semelhante ocorre em Pokémon Box: ao depositar 1499 Pokémon de um jogo só, você ganha um ovo de Pichu, a pré-evolução do Pikachu com esse mesmo ataque.

Os Pokémon desaparecidos:
Dos 151 Pokémon que eram obtidos nos jogos de Primeira Geração, 140 eram encontrados em Yellow. Faltavam Ekans, Arbok, Raichu (Raichu poderia ser encontrado se seu Pikachu quissesse evoluir, mas se você tentar usar uma ThunderStone nele ele não irá aceitar), Meowth, Persian, Koffing, Weezing, Jynx, Electabuzz e Magmar, obtidos através de trocas.
O 11º desaparecido é Mew, sendo normalmente encontrado nos bugs da versão, recebendo da Nintendo ou completando os 150 Pokémon na versão japonesa.

Recepção:
Embora tenha sido uma versão melhorada de Pokémon Red & Blue, Pokémon Yellow se tornou extremamente popular. Lançado nos EUA em 1999, vinha em um pacote com um Game Boy Color com um Game Link.
A versão separada vendeu 600.000 cópias na primeira semana e mais de um milhão de cópias no seu primeiro mês, se tornando o game vendido mais rapidamente de toda a história da Nintendo, recorde que antes detinha The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
Essa popularidade se atribuiu devido a grande popularidade do anime na época, já que o game e o anime tinham histórias parecidas. Foi Pokémon Yellow que tornou Pikachu o Pokémon mais famoso da história e também foi Pokémon Yellow que começou a série de terceiros jogos da mesma Geração, seguidos por Pokémon Crystal na Segunda, Pokémon Emerald na Terceira e Pokémon Platinum na Quarta Geração.

Créditos: Wikipédia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshipping.co.vu
Miyako
Moderad. Yellow
Moderad. Yellow
Miyako


Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Viridian Forest

Os jogos - informações Empty
MensagemAssunto: Re: Os jogos - informações   Os jogos - informações EmptyDom Ago 18, 2013 6:33 pm

Os jogos - informações 2eolic5
DOWNLOADS:

Emulador:
VisualBoyAdvance: MediaFire

Games:
Pokémon Red: MediaFire
Pokémon Blue: MediaFire
Pokémon Yellow: MediaFire
Ir para o topo Ir para baixo
http://miyako-chan-space.blogspot.com.br/
 
Os jogos - informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Games :: Red | Blue | Yellow-
Ir para: